Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Cap.26 Little things

eu pensei que você fosse normal!



Acordei no outro dia como sempre primeiro que todos,tomei um banho,me vesti!

Desci e fui fazer o café da manhã,estava já no ultimo waffles quando a Demi desceu,eu precisava mesmo falar com ela!

DEMI-bom dia!
EU-bom dia!Demi o que tu vai fazer hoje a noite?
DEMI-tenho uma reunião com o pessoal do programa por que?
EU-preciso do seu apartamento emprestado!
DEMI-te empresto,mais...vais fazer o que em?
EU-uma coisa,depois te conto agora tenho que arrumar algumas coisas!me da a chave!
DEMI-daqui a pouco eu passo no seu quarto e te dou!
EU-tá bom!

Na verdade eu andei pensando,o Harry é homem e depois da primeira vez,os homens clamam por sexo,eu e Harry somos namorados e se eu não fizer acontecer com o Harry,ele vai acabar me traindo com qualquer uma por aí!e vai ter motivo.o que ele não tem em casa encontra na rua!logo alguém bateu na porta era a Demi com as chaves!

EU-obrigada Demi!
DEMI-dá pra me falar o que você está aprontando?
EU-entra e tranca a porta!-ela fez o que eu pedi-
DEMI-vai falado!
EU-amiga,eu estou pensando em dar um presente pro Harry!
DEMI-e o presente é o que você tem de precioso entre as pernas?
EU-exatamente,se eu não fizer isso com ele...-fui interrompida-
DEMI-ele vai acabar comendo a Taylor ou a Caroline!
EU-que?
DEMI-exatamente,elas estão como urubus em cima da carne podre!
EU-e se ele não tem em casa ele come fora!
DEMI-tá certa...Mais tome os devidos cuidados viu!
EU-eu sei disso!
DEMI-saindo do quarto-faça bom proveito do apartamento!
EU-valeu!

assim que a Demi saiu eu desci pra tomar café,e encontrei com Harry no corredor!

EU-bom dia-disse e passei por ele-
HARRY-como assim bom dia e não me dar um beijo-me puxou pela cintura,me virou e me beijou-agora sim bom dia!
NIALL-olha a pegação em!
HARRY-como se tivesse criança na casa
NIALL-Liam falou que eu e a Jade somos crianças,então nos respeite!

tomamos café e eu disse que estava saindo que voltaria mais tarde!fui até o shopping comprar algo pra vestir aliás tem que ser especial!comprei tudo o que eu precisava pra essa noite.liguei pra Demi e pedi pra que ela levasse os meninos pro nando´s.logo quando ela me falou que estava chegando lá,eu fui pra casa e arrumei as coisas por lá!depois fui pro apartamento e arrumei algumas coisas lá também!logo liguei pra Demi dizendo que poderia ir pra casa e assim ela fez!

HARRY ON-

Fomos ao nando´s com a Demi,não vi mais a S/N,ela deve estar ocupada fazendo alguma coisa!Estou curioso pra surpresa,ela pode até ter cara de quietinha mais as vezes ela pode ser bem má!chegamos em casa e eu fui pro meu quarto,assim que cheguei lá vi um bilhete em cima da minha cama,só podia ser coisa da S/N

                          Amor,me encontra ás 20:00 no apartamento da Demi   
bjos,te amo!     
S/N


o que essa guria tá aprontando,bem são 19:00 vou me arrumar!me arrumei,acho que passei tanto perfume que estou tonto.como diria o Zayn: "você é um tonto Harry"! dei uma ultima olhada no espelho,é dava pro gasto!desci e os meninos me olharam!

LOUIS-pra onde você vai Harrold?            
EU(HARRY)-saber qual é minha surpresa!
LIAM-aquela que a S/N falou que tinha pra você?
EU-exatamente!
LOUIS-se você me trair peço divorcio,e ainda arranco isso que você tem entre as pernas!
EU-você tá falando do...
LOUIS-claro que não!estou falando dos seus joelhos!
EU-sorri-tá bom gente tchau!

sai de casa dirigindo rápido eu já estava atrasado!assim que cheguei no prédio estacionei o carro,subi correndo,acho que o apartamento da Demi é o do ultimo andar,o do final do corredor!Assim que cheguei na porta outro bilhetinho!ai como ela amava me torturar!

Amor,a porta tá aberta! S/N

por um instante fiquei até com medo do que seria!Mais entrei...


poxa só por que eu pensei que vocês fossem normais!daqui a pouco tem mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário