Seguidores

sábado, 30 de março de 2013

sobre mim...

Bom como vocês sabem meu nome é Lauanda Gonçalves,tenho 16 anos,moro em Brasilia(lugar de merda)...sou descendente de mineiro,ou seja muitas vezes eu falo com sotaque e falo muito "uai sô"!!Bom,as pessoas rotulam muito as pessoas evangélicas,eu sou evangélica amo de paixão meus ídolos,e eu não sou só directioner,eu sou jonastic,lovatic,selenator,entre outros mais,gosto de musica brasileira também como Paula Fernandes(mal de mineiro),legião urbana,Cassia Eller,gosto muito de muitas bandas!!o mino que eu mais gosto é o Harry,sim já tive sonhos safados com ele,mais amo todos eles igualmente!eu danço na igreja quem quiser ver o vídeo(eu ainda não estava dançando)...

 http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=aO26qCCMJr0

E minhas amigas falam que eu canto bem mais não sei não viu,acho que elas são surdas!!eu amo futebol,não gosto de mimos não,as vezes acho que era pra eu ter nascido menino!!

Sobre minha familia...

Bom,minha mãe me teve com 15 anos,ela tem 31!meu pai vai fazer 57(eu sei é uma grande diferença!!)eu sou a mais velha da minha mãe,e a mais nova do meu pai,tenho 4 irmãos,3 são mulheres e são filhas do meu pai com outra mulher,a mais velha tem 31 anos de idade,a do meio 27 e a outra tem 23!e eu tenho meu irmão filho da minha mãe com outro homem,ele tem 5 anos de idade(peste)!tenho 2 capetinhas que os chamo de sobrinhos!eu moro com minha avó!fora os irmãos de sangue tenho 2 primos/irmãos,cresceram comigo uma vai fazer 15 e o outro vai fazer 16,ou seja no dia que eu falar que minha puta tá vindo pra minha casa,é minha meia irmã a Saada(nome dela é árabe),e no dia que eu falar que meu corno tá aqui é meu meio irmão o Filipe!

Historia...

eu nasci aqui em Brasilia no dia 30/03/1997 ás 15:27...fui criada pela minha avó por parte de mãe,mais sempre morei com minha mãe e meu pai,meu pai sofreu um acidente antes que eu nascesse,nesse acidente ele perdeu uma das pernas,aos 8 anos,venderam a casa que eu morava,fui morar em apartamento com minha mãe e meu pai,minha avó veio morar na segunda maior favela do Brasil,aqui em Brasilia  mesmo,dois anos depois aos 10 minha mãe  e meu pai se separaram,e eu vim morar com minha mãe,aos 11 minha mãe engravidou,o pai do meu irmão nem sabe que ele existe,meu namora com uma mulher por semana,minha mãe me apoiava quando eu era apenas jonastic,hoje ela acha que one direction são gays,mas gente opção sexual não define caráter!e sim eu sonho em casa com um dos minos assim como vocês!

o que eu quero no futuro...

meu sonho é ser delegada federal,e fazer uma faculdade de design de moda,ter no máximo 2 filhos,amo crianças o ruim é que não tenho paciência pra elas!


Essa sou eu,mais uso aparelho e meu cabelo embaixo agora é azul!

Esse é meu irmão de 5 anos!!


e esse é meu meio irmão(lindo né)

Bom meninas foi isso,essa sou eu!obrigada por estarem lendo(mais uma vez),comentem!



2 comentários: