Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Cap.18 Little things


Meu novo lema!


Duas pessoas me cutucaram!era o Niall e a Jade

NIALL-ei acorda!
EU-Niall James Horan,são 06:11 da manhã-disse sentando e olhando pro relógio
JADE-nós vamos sair ás 07:00 e não tem café da manhã pronto!
EU-e por que não fazem?
NIALL-quer ter sua cozinha pegando fogo?
EU-to levantando!daqui a pouco eu to lá.

eles desceram,e eu apenas coloquei o roupão e desci também!cheguei lá em baixo o resto do pessoal estavam se arrumando,menos o Liam e o Harry que estavam colocando as coisas no meu carro!fiz o café,tomamos café da manhã todo mundo junto!quando eram 07:15 eu desci arrumada.

eles estavam me esperando e estava calor em plena 07:15 da manhã!fomos em direção ao aeroporto chegamos lá eram 07:55 a casa era longe do aeroporto!chegamos lá e o Harry ficou abraçado comigo enquanto o Paul fazia tudo que precisava ser feito!ficamos conversando até o Paul avisar que o jatinho já tinha chegado e que em 10 minutos eles sairiam dali!

HARRY-se cuida-me deu um beijo na testa e eu e ele estávamos com lagrimas nos olhos-me promete!
EU-prometo de novo,mais um vez,que vou me cuidar-já estávamos chorando-para com isso você vai voltar e eu vou estar te esperando!
HARRY-é bom mesmo,eu te amo muito!-me deu um beijo
EU-hm,eu também te amo demais!
HARRY-Eleanor,Daniele,Demi cuidem da minha menina!
EU-não sou uma criança
HARRY-é sim,minha bebê!

Ele me deu um selinho e foi!logo fui embora no meu carro com a Dani,Eleanor e com a Demi,chegamos em casa e a Ell´s não falou nada o tempo todo,chegou em casa foi direto pro quarto dela!

EU-Dani tu sabe o que a Ell´s tem?
DANI-não faço a minima!mais eu vou ver o que ela tem!
DEMI-para,agora somos só nós 4 temos que confiar uma na outra!
EU-é a Demi tem razão

subimos e batemos na porta do quarto e logo ela abriu!

ELL´S-pensei que só viria a Dani!
EU-nossa quer que agente vá lá pra baixo?
ELL´S-não podem ficar-disse enxugando as lagrimas
DANI-amiga agora você tem que confiar na gente.
DEMI-ainda mais que agora você só tem a nós 3,e no dia que a Dani não estiver aqui?
ELL´S-é vocês tem razão!é que eu fico muito triste quando o Louis viaja e outra minha mãe tá um pouco doente e eu nem estou podendo ir pra lá!
EU-eu também to triste por que o Harry viajou,mais é o trabalho deles!e por que você não vai ver sua mãe?
ELL´S-por que ela e meu pai se mudaram pro Canadá a mais ou menos 1 semana!
DANI-por que você não vai pra lá?
ELL´S-por que eu estou no meio de um ensaio fotográfico muito importante!
DEMI-eu vou na agencia falar com o pessoal,eles vão ter que dar uma pausa,e você mocinha arrume suas coisas você vai pro Canadá daqui 1 hora e alguns minutos!encontro você no aeroporto!

a Demi saiu de casa pegou o carro e foi pra agencia onde a Eleanor trabalhava.Eleanor e Dani começaram a arrumar as malas!e eu fui tirar o carro da garagem e esperar!

em menos de 20 minutos a Ell´s e a Dani estavam dentro do carro e nós estávamos voltando pro aeroporto!assim que a Ell´s embarcou,finalmente sem nenhum problema voltamos pra casa pra só voltar naquele aeroporto daqui um mês.chegamos em casa a Dani foi tomar um banho pra começar a ensaiar as novas coreografias da Jessie J,e eu e a Demi fomos fazer algo pra comer e assistir filme
[...]

a Eleanor volta hoje,algumas coisas aconteceram nesse ultimo um mês que se passou.Tenho ido 3 vezes na semana na casa da Anne,Demi começou como jurada do programa The x factor,a Dani também voltou a trabalhar,eu e Harry nos falamos todo dia via skype,e eu estou agora no aeroporto esperando a Ell´s!não demorou muito pra eu conseguir ver ela!

EU-ai que saudade-disse a abraçando forte
ELL´S-eu também estava morrendo de saudade de você,meu Deus a Demi tá muito linda,não tenho visto muito a Dani!
EU-vamos pra casa elas estão te esperando!
ELL´S-ué não gravam hoje?
EU-graças a Deus não!e como vai sua mãe?
ELL´S-está melhor até saiu do hospital!
EU-que bom!

fomos pra casa e elas se abraçaram se curtiram até que a campainha tocou!e eu fui abrir...

EU-o que você quer aqui?

...

Gente hoje eu estou muito feliz!vocês estavam sabendo que o Harry e o Louis mal se falavam né pois é meninas!hoje assim que eu entrei no meu Facebook eu vi isso e pirei


Eles estão voltando!QUE FELICIDADE!eu até chorei!

2 comentários:

  1. ah continua leitora nova to adorando flor .... <3
    Espero que leia meu blog tbm so nn estou postando pq eu to mudando e esta tudo corrido mais espero que goste tbm ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA POR ESTAR LENDO!
      me manda o link do seu blog!que eu leio sim e ainda comento...bjoss

      Excluir