Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2013

Cap.36 Little things...maratona 4/5

e vocês ai loucas pra ser essa caixa...confesso também queria ser!


LIAM-o problema é que,o Siva é o integrante do the wanted que faz de tudo pra acabar com a one direction,inclusive o que nós sabemos é que a Taylor tá jogando charminho pra ele,e como você foi ameaçada,é bom tomar cuidado!
ZAYN-fora que dois do the wanted brigaram comigo e com o Louis pelo twitter!
NIALL-o Liam tem razão,é bom tomar cuidado,se a Taylor descobrir que você conheceu o Siva é capaz dela transar com ele só pra fazer chantagem!
HARRY-Swift,uma família que não podemos duvidar de nada!
LOUIS-é mais nós também temos que tomar cuidado,não deixar a S/N sozinha em lugares abertos!
EU-eu não sou criança!
DEMI-mais tá correndo perigo!
ELLS-a Taylor é uma garota que faz de tudo, destrói tudo,só pra ficar com o Harry!
DANI-parece até que a Anne passou algum mel nesse garoto!
JADE-vish o mel tava estragado então!
EU-tá bom gente chega!e aí o que vamos fazer?
HARRY-vou avisar o Paul,ele vai ficar de olho em você!
LIAM-Harry não faz isso!o Paul tem que proteger muita gente!
LOUIS-é só agente não deixar ela sozinha,em nenhum lugar!
EU-vou dormir pessoal!
HARRY-to indo também!

fomos pro quarto,tomei banho me vesti,e fui deitar,logo Harry também deitou eu encostei a cabeça no peito dele e dormi...no outro dia quando acordei,fui fazer o café da manhã do pessoal,logo a Mandy desceu!

MANDY-bom dia S/N!
EU-bom dia querida,dormiu bem?
MANDY-dormi sim!obrigada
EU-gosta dos meninos?ou ainda tem mania de não gostar dos namorados da sua irmã,mesmo eles sendo maravilhosos!
MANDY-eu não gosto do one direction!
EU-serio?
MANDY-aham,eu A-M-O,são maravilhosos!
EU-gosta das little mix?
MANDY-gosto delas sim,principalmente da Jade!
EU-por que?
MANDY-os laços!
EU-é o vicio dela!

logo ouvi meu celular tocar,era um numero desconhecido,atendi né!vai que era alguém importante!

LIGAÇÂO ON-

XX-oi linda!tudo bem?
EU-oi,quem tá falando?
XX-é o Siva!
EU-Siva?mais...como conseguiu meu numero?
SIVA-eu tenho uma amiga que tem seu numero,e ela me passou ontem quado eu disse que tinha te conhecido!
EU-por acaso essa sua amiga é a Taylor?
SIVA-quem a Swift?não,eu quero distancia daquela ali!
EU-ah bom!
SIVA-mais e aí,quer dar uma volta comigo hoje atarde?
EU-vou pensar,tenho umas coisas pra fazer!
SIVA-espero uma resposta tá!
EU-tá bom!

LIGAÇÂO OFF-

fui até o quarto e o Harry tava saindo do banheiro!

HARRY-bom dia anjo!-me selou
EU-bom dia!adivinha quem acabou de me ligar!
HARRY-foi a pessoa que tá te ameaçando?
EU-não!
HARRY-quem então,seu pai?
EU-não,o Siva!
HARRY-por que,e como ele tem seu numero?
EU-não sei,ele disse que foi uma amiga dele que tem meu numero!
HARRY-a Taylor tem seu numero?
EU-ele disse que quer distancia dela!
HARRY-mesmo assim o que ele queria?
EU-me chamar pra sair!
HARRY-você vai?
EU-você iria?
HARRY-você quem sabe!
EU-eu não vou!
HARRY-porque?ele tem até seu numero!
EU-acha mesmo que foi eu quem dei o meu numero pro Siva Harry?
HARRY-não sei!
EU-eu não tive tempo,e muito menos interesse!

eu sai do quarto depois daquilo!meus olhos estavam marejados com as lagrimas,quando encontrei com o Liam no corredor.

LIAM-S/N,algum problema?
EU-não nenhum,vou sair Liam!se perguntarem fala que eu sai pra dar uma volta,a Mandy tá na cozinha e o café da manhã está pronto!
LIAM-tá bom,mais você ta chorando?
EU-não,tava lembrando da minha mãe!-sorri fraco
LIAM-então tá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário