Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Cap.25 Little things


EU(HARRY)-o que você quer Taylor?
TAYLOR-simples!que você termine com ela!
EU-sorri-você tá me zuando?
TAYLOR-não e pra provar,tenho isso-disse me mostrando uma fotos,na verdade montagens-
EU-e o que você ganha com isso?-disse entregando as fotos(montagens)
TAYLOR-você!
EU-ok vamos lá em casa então pra você mostrar isso pra S/N!
TAYLOR-como eu esperava você não a ama!
EU-não é que além de ver você levar uma surra da S/N, ninguém vai acreditar que isso é real!dá pra ver que é montagem!e que foi você quem fez!
TAYLOR-veremos então!
EU-olha não adianta,você tentar nós separar você nunca vai conseguir!
TAYLOR-é o que você pensa!

ela saiu e eu voltei pra casa,e quando eu lembrava eu começava a sorrir,eu parecia um louco rindo da cara da Taylor!

S/N ON-

Eu já estava preocupada com o Harry,quando ele chegou sorrindo!

EU-onde você estava?-o abracei
HARRY-a Taylor me chamou pra fazer chantagem com uma montagens que ela fez!
EU-olha se ela aparecer na minha frente-Harry me interrompeu-
HARRY-sshh...ela não vai!e aí vamos sair?
EU-pra onde?
HARRY-vai se arrumar!
EU-preciso de salto?
HARRY-não acho uma boa ideia!

subi e me vesti.

logo desci eu estava curiosa pra saber onde o Harry iria me levar dessa vez!entramos no carro e ele dirigiu a umas 5 quadras de casa!

HARRY-pronta pra conhecer a Lux?
EU-tens outra irmã?
HARRY-sorriu-acho lindo quando você fala de um jeitinho formal!e não a Lou,mãe da Lux,é como se fosse uma irmã pra mim,mais a Lux é minha afilhada!
EU-quantos anos ela tem?será que ela vai ter ciumes de mim com você?
HARRY-ela tem 1 ano e meio,eu acho!e talvez não ela não vá ter ciumes,se ela gostar de você!

saímos do carro e o Harry tocou a campainha,logo uma moça muito bonita,loira e alta veio e abriu a porta!

HARRY-Lou-e a abraçou-essa é minha namorada.
LOU-então você é a famosa S/N,prazer!
EU-famosa?
LOU-o Harry não para de falar de você,vem entra-disse dando espaço pra que nós entrássemos-
HARRY-cadê a Lux?
LOU-tá lá em cima vou lá pegar ela.

ela subiu e nós sentamos em um dos sofá da sala,logo a Lou voltou com uma bebê linda,loirinha,com os olhinhos claros,parecidos com os do Harry!

EU-ai que coisa linda!
LUX-tio Hally-correu e abraçou ele
HARRY-oi amor!
LOU-eu e o Tom estávamos pensando em uma coisa Harry!
HARRY-o que?
LOU-não dá pra batizar a Lux só com o padrinho ela tem que ter pelo menos uma madrinha!
HARRY-Lou isso é obvio!
LOU-cala a boca por favor...obrigada lindinho!É que você e a S/N formam uma casal tão lindo juntos!e dá pra ver nos seus olhos,e nos olhos dela que vocês se amam e que vai ser pra sempre esse sentimento!que nós pensamos na S/N pra madrinha da Lux!e aí S/N topa?
EU-serio mesmo?claro que eu topo!
HARRY-olha Lux agora você tem a tia S/N!cadê o Tom,Lou?
LOU-saiu pra resolver alguns problemas!

ficamos lá brincando com a Lux e conversando com a Lou por um tempo.

EU-Harry vamos vai ficar tarde pra gente voltar!
HARRY-eita é mesmo,vamos sim,tchau Lou-deu um beijo no rosto dela-
LOU-tu sabe que ela vai chorar né!
EU-tchau Lou-dei um beijo no rosto dela-Tchau Lux!
LUX-Nããããããão!-ela já tinha começado a chorar
HARRY-pegou ela no colo-amanhã o tio vem te ver
LUX-estendeu os braços pra que eu a pegasse,e eu a peguei-tia vuxê vem manhã?
EU-venho amor,mais só se você parar de chorar!

coloquei ela no colo da Lou e nós fomos embora,chegando em casa eu fui direto pro meu quarto,tomei banho e fui trocar de roupa!Harry entrou no meu quarto:

HARRY-antes de dormir,eu lembrei que alguém me prometeu uma surpresa!mais aí eu tenho que cobrar essa surpresa!
EU-que dia é amanhã?
HARRY-sexta-feira,por que?
EU-amanhã eu te dou sua surpresa!
HARRY-tá-me beijou-agora eu vou dormir!
EU-tá bom vai lá

ele saiu do quarto e eu fiquei ali,pensando em como eu iria fazer aquilo!assim que consegui pensar em tudo fui dormir amanhã seria um dia cheio de coisas pra fazer!

bom Pessoas como prometido tá aí o capitulo que postarei pela manhã!quero comentários Ah talvez eu vá postar só mais um hoje,é por que posso até não ter aula hoje mais tenho vários problemas pra resolver hoje!e pra quem não viu a twitcan dos meninos tá aí uma foto...


Esse foi o desenho do Louis!eu jurei pra minha mãe que ele tem 21 anos de idade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário