Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2013

Cap.33 Little things-maratona 1/5

Esse muleke me seduz!

Harry me agarrou e começou a me beijar,quando tirei a blusa dele meu lindo e querido celular tocou!

HARRY-a não,não vai atender!
EU-peguei o celular-meu pai!-Harry continuou beijando meu pescoço

LIGAÇÂO ON-

EU-o...oi p...pai-disse gaguejando-
ROBERT-oi filha,algum problema?estava chorando?
EU-N...não-dei um tapa no Harry e ele me olhou-é que eu tava rindo agorinha e to lembrando agora-coloquei o pé no peito do Harry-
ROBERT-liguei pra dizer que amanhã estarei em Londres,vou até a casa de sua tia!-Harry começou a beijar minha perna-
EU-t...tá...tá bom!Eu vou lá!-empurrei o Harry com o outro pé
ROBERT-e o Harry?
EU-tá aqui fala com ele!!toma ocupa a boca!
HARRY-não me tortura!Oi sogrão...aham...tá,nós vamos te ver sim...

enquanto ele falava eu fui enchendo a banheira,quando terminou ele ainda estava no telefone com meu pai,eu fui tomar banho!passou uns 10 minutos e finalmente o Harry terminou,tirou a roupa e foi pra banheira.

HARRY-Porra seu pai cortou todo o clima né!
EU-tem nada não-me aproximei do ouvido dele-a noite é longa-e sai da banheira
HARRY-ei tu vai me deixar aqui sozinho?
EU-tenho que pegar minhas coisas no meu quarto!
HARRY-eu pensei em aumentar o closet!Aliás você tem muita roupa!
EU-pode ser-disse saindo do banheiro

quando Harry saiu eu já estava pronta.ele me olhou com cara de safado.

EU-que foi?
HARRY-estava pensando em uma coisa,mais deixa que depois eu faço!
EU-tenho certeza que não tava pensando em coisa boa!
HARRY-ainda bem que você sabe!mais e aí vamos trazer as coisas?
EU-vamos!

fomos até meu quarto e levamos tudo meu pro quarto do Hazza,quando já estava tudo lá,arrumamos tudo em seu devido lugar,Harry me empurrou na cama e caiu em cima de mim.

EU-ai seu gordo!
HARRY-só seu!É você que tá me engordando!
EU-mentira você não tá gordo!
HARRY-eu sei!
EU-você só está com excesso de gostosura!
HARRY-gordura localizada!
EU-que?
HARRY-você é minha gordura localizada!
EU-eca Harry!não gostei.
HARRY-sabe onde você está localizada?
EU-nem quero saber!
HARRY-no meu coração sua boba!
EU-owntt que lindo...Não amor espera!
HARRY-o que?
EU-gordura localizada no coração Harry?


Eu sai do quarto e desci sorrindo,fui avisar pro pessoal que meu pai estaria na casa da tia Karen amanhã!

DEMI-sem problema encontro com vocês lá mesmo
EU-o que você vai fazer amanhã?
DEMI-desculpa não ter avisado é que minha irmã mais nova vai vir pra cá amanhã cedo ela chega!
EU-a Madison tá vindo?
DEMI-tá sim!
NIALL-oba vou conhecer minha cunhada!
HARRY-qual delas?
NIALL-a Madison!
LIAM-soube que ela é fã da banda!
HARRY-só da one direction né!
DEMI-Little mix também Harry,não implica!
HARRY-tem certeza que ela gosta disso-disse apontando pra Jade-
JADE-

  acho bom você correr!

Harry saiu correndo e a Jade correu atras dele!só escutei.

HARRY-AII,AMOR SOCORRO!
JADE-AGORA EU TE MATO!!

todo mundo correu pra ajudar aliás era a Jade né!ela é louca,quando ela pega é pra machucar!logo a Demi e a Jesy seguraram ela!e o Harry ficou no chão rindo muito!



o primeiro tá aí!




Nenhum comentário:

Postar um comentário