Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

Cap.10 Litlle things


Fomos assistir o filme!era o filme antes que termine o dia!o Harry queria me fazer chorar,e ele conseguiu eu chorei muito!na metade do filme o Harry deitou na minha perna e eu fiquei passando a mãe no cabelo dele!assim que terminou olhei pro Hazza e ele estava dormindo!parecia mais um anjo dormindo!e parecia também aquele bebê do meu sonho!eu passei o dia pensando naquele sonho!Harry acordou já eram 14:48

HARRY-nossa-disse se levantando,e coçando os olhos-que horas são?
EU-14:48!
HARRY-dormi demais!
EU-e perdeu o fim do filme,você consegue me fazer chorar!
HARRY-você chorou?o filme é tão bonito assim?
EU-chorei sim,e o filme é triste!
HARRY-eu quero sair!vem?
EU-contanto que dessa vez você não me leve pra conhecer seu pai!
HARRY-sorriu-anda vai se arrumar!

subi pro quarto e me vesti.

assim que desci o Harry estava me olhando com uma cara maliciosa!

EU-para de me olhar assim!
HARRY-impossível!mais e aí vamos?
EU-aham!

fomos pro carro!Harry me levou até um parque que ele não tinha me levado no dia que me mostrou Londres!

EU-você não me trouxe aqui,no dia que me mostrou Londres!
HARRY-é que eu queria que fosse pra um dia como esse!
EU-como assim?um dia como esse?
HARRY-vem.-ele pegou pela minha mão e me levou até um lago

 onde tinha varias crianças brincando!-eu não aguento mais,tenho tido sonhos,e simplesmente não paro mais de pensar em você!eu te trouxe pra cá pra te mostrar o lugar onde eu e minha família vinhamos,antes dos meus pais se separarem,e depois agente também vinha aqui,mais não tinha mais a mesma graça!te trouxe também pra te dizer que eu não suporto mais,sei que é cedo mais ta impossível eu ficar perto de você sem fazer isso-fui surpreendida com um beijo,calmo,doce!eu já tinha beijado duas vezes,mais nunca foi tão especial,foi magico,senti umas coisas diferentes, inexplicável!
EU-Harry eu...-ele colocou o dedo em meus lábios-
HARRY-shhh...eu não sei mais o que é,só sei de uma coisa entre tudo o que eu tenho sentido,eu te amo!fica comigo pra sempre?eu quero cuidar de você,quero que você me chame de meu,quero te chamar de minha!namora comigo?
EU-Harry eu,fico com você pra sempre sim,sei que é cedo mais podemos tentar!se você prometer pra mim que vai me amar pra sempre!eu namoro contigo!
HARRY-está mais que prometido,finalmente o príncipe encontrou sua princesa-sorriu,e me beijou!

ficamos ali um tempo,até que vimos uma menina linda correndo,mas ela caiu.eu e Harry nos levantamos rápido e fomos ajudar ela!Harry a levantou!e ela estava chorando!

HARRY-machucou linda?-a menina só assentiu
EU-deixa a tia dar uma olhadinha!foi só um arranhão vai sarar tá bom!
HARRY-qual seu nome princesa?
MENINA-Tiffany,e eu gosto de você!-disse e apontou pro Harry-
HARRY-que nome lindo!você gosta de mim ou da minha banda?
TIFFANY-da sua banda,mais eu gosto mais de você!
HARRY-que legal!
logo veio uma mulher,não aparentava ser mãe dela!
MULHER-Tiffany,você quer me matar ou quer que seus pais assinem minha demissão por eu ter perdido você no parque?-a menina apenas abaixou a cabeça e saiu acenando e sendo puxada pela suposta babá!

eu e Harry ficamos mais um pouco ali.até que decidimos ir pra casa aliás já tinham varia ligações do Liam no meu celular!assim que chagamos em casa,estavam todos no hall de entrada,veio Liam todo preocupado:

LIAM-onde você estava?com quem você estava?o que estava fazendo?e por que não atendeu o celular?
EU-Liam calma uma pergunta de cada vez!eu estava no parque!com o Harry!estava curtindo o dia com ele!e eu coloquei o celular no silencioso por isso não atendi!
LIAM-sobe,amanhã seu pai vem aqui,ele conversou com minha mãe e eles pediram que amanhã ás 11:00 é pra todo mundo está aqui no hall de entrada!
EU-sabe o que é?
LIAM-não,eu vou subir pra avisar pra minha mãe que você chegou!
EU-ok,desculpa Liam!-dei um beijo em seu rosto e subi pro meu quarto!

tomei um banho e me vesti.

estava muito quente em Londres!eu estava feliz,finalmente encontrei alguém que goste de mim!o pior só eu e ele sabemos,mais amanhã todos vão saber!acordei com o Niall me cutucando!

NIALL-ei,acorda,tá na hora,levanta vai se arrumar!-eu apenas coloquei o travesseiro na cabeça-É ASSIM?LOUIS-disse gritando
EU-acordei,não precisa chamar a maquina mortífera!
LOUIS-que foi?
NIALL-nada pode descer!
EU-e você o acompanhe,eu vou tomar banho e já eu desço!

Niall saiu e eu fui me vesti.desci e já estavam todos lá no hall,menos Niall que estava na cozinha comendo e eu fui ajuda-lo a comer!kkkkk. assim que terminamos,e fomos pro hall,vinha meu pai e minha tia descendo as escadas,mais tinha mais alguém com eles,finalmente tio Geoff,e pera aí Simon Cowell!

KAREN-bem pessoal,vocês devem estar se perguntando que surpresa é essa!
GEOFF-nós fomos convencidos pelo Simon,que é mentor de vocês e acha que isso vai ser uma boa!
ROBERT-mais como sempre com condições!
ZAYN-dá pra parar de suspense e falar logo?
SIMON-vou explicar!fica meio que difícil pra uma banda morar separados,e então eu sugeri pra sua mãe Liam,que vocês fossem morar juntos.Mas como sempre com uma condição!
LIAM-e que condição é essa?

SIMON-que a S/N fosse com vocês,por que ela é mulher vai por ordem na casa e tudo!mais aí tem uma coisa,compramos a casa,mais aí lembramos que,as meninas da Little MIX também não estão morando juntas,e matamos dois coelhos com apenas uma paulada,as meninas vão junto!
NIALL-o que?
SIMON-não só elas,MAS a Demi também vai!
Liam-Demi ou Dani?
SIMON-a casa é grande se quiser levar a Dani pode levar!a casa está pronta,mobilhada,e pronta apenas pra você levarem as roupas e começarem a viver por si!
LIAM-tá vão ser quantas pessoas em uma casa?
ROBERT-tecnicamente,é uma mansão!mais vão ser 11 pessoas,caso as namoradas queiram morar com o Louis e com o Liam serão 13!
ZAYN-nomes!
SIMON-tem certeza Zayn?
ZAYN-não!
SIMON-obrigado!
LIAM-tá mais onde vai ficar a casa e quando vamos conhece-la?
SIMON-a casa fica em um condomínio fechado,e vamos agora conhecer a casa logo após nós voltaremos e você começam a arrumar as malas!

saímos da casa da minha tia na ordem:
CARRO 1-tia Karen,tio Geoff,Ruth,Simon e Robert!
CARRO 2-Liam,Zayn,Louis,Niall e Demi
CARRO 3-Leigh-Anne,Jade,Jesy e Perrie
CARRO 4 o Audi-Harry e S/N

chegamos na casa e eu fiquei de boca aberta era perfeita!


PERRIE-eu posso trazer o Hatchi?
SIMON-quem é esse?já tá traindo o Zayn?
PERRIE-é meu cachorro!
SIMON-a tá!
LIAM-é perfeita!...


Meninas me desculpem mesmo por ter postado tarde,é que fui pro cinema assistir 16 luas(recomendo)é muito bom!mais amanhã se Deus quiser eu coloco a casa por dentro!ou ainda hoje!kisses







Nenhum comentário:

Postar um comentário