Seguidores

domingo, 17 de março de 2013

Cap. 23 Little things

se ele viesse pra minha cama eu cuidava dele!

Já eram 01:40 da manha e a festa ainda estava cheia,meus pés estavam doendo,eu já não aguentava mais ficar em pé!

EU-Harry vamos pra casa?meus pés estão doendo muito!
HARRY-dá pra aguentar pelo menos 10 minutos?
EU-pra que?
HARRY-vem-ele me puxou pela mão e logo passou a mesma jornalista que me entrevistou quando eu entrei-
JORNALISTA-Harry,nós vimos que desde o inicio da festa você e a senhorita Downey não se desgrudam.Vocês tem algo pra falar pra gente?
HARRY-temos sim!bom a pouco mais de 2 meses eu e a S/N começamos a namorar!
JORNALISTA-S/N como você se sente namorando com Harry Styles,o cantor mais famoso do momento?
EU-pra mim o Harry não é o cantor e tudo o que vocês falam,eu namoro sim o Harry cabeça dura,o Harry pé no chão,o Harry que ama e sabe ser amado!
JORNALISTA-ok,obrigada casal!-ela disse e saiu-
EU-vamos pra casa?-disse manhosa
HARRY-vamos vem-agente saiu da festa chegando lá fora eu parei e tirei o salto
EU-ai amor tá doendo!

Harry me pegou no colo e me levou pro carro,chegamos no carro o motorista estava esperando e nós fomos pra casa,no meio do caminho eu deitei na perna do Harry e acabei dormindo.

HARRY ON-

Estávamos no meio do caminho quando a S/N dormiu no meu colo,quando chegamos em casa eu fiquei com dó de acordar ela peguei ela no colo e a levei pro quarto.Quando chegou lá já que eu ainda não tinha visto ela sem roupa,eu deixei ela de vestido mesmo e fui tirar aquele terno que estava me matando,eu amo blazer,mais gravata me sufoca!assim que tirei o terno e fiquei só de cueca fui grudar nela,fui dormir eu estava muito cansado e amanhã atarde,ou melhor hoje atarde a banda iria viajar de novo!

S/N ON-

acordei ás 09:00 da manhã com o vestido me apertando,logo tirei ele coloquei uma blusinha e um short e voltei a dormir o Harry estava só de cueca,deveria estar com calor!acordei ás 11:00 com o Harry me beijando

HARRY-acorda preguicinha!
EU-a não amor!
HARRY-anda ás 14:00 eu tenho que estar saindo daqui nem vai querer me curti um pouquinho não?
EU-claro que quero-dei um pulo da cama e fui tomar banho quando sai ele tava me esperando,um detalhe quando o Harry me acordou ele estava com o cabelo molhado e com a toalha enrolada na cintura,ou seja ele já tinha tomado banho,e eu adorava ver aquela cena!

Descemos e o pessoal ainda estavam dormindo tirando a Anne e a Maria!

EU-bom dia povo lindo,Maria o senhor Downey trouxe alguém essa noite?
MARIA-provavelmente a secretaria!-rimos-
EU-Maria eu e o Harry vamos pra praia,aquela que você sabe onde eu gosto de ir,de lá vamos direto pro aeroporto,então quando vierem buscar os meninos,mande as malas do Harry por favor!
MARIA-tá bom!

Harry se despediu da Anne e da Maria,e pediu pra Anne mandar um beijo pra todos!Nós fomos pra uma praia deserta parecida com a que eles gravaram o clipe WMYB...eu e o Harry passamos o dia inteiro juntos,caminhamos na praia,já eram 13:40 quando nós vimos o Harry quase deu um troço nós fomos correndo pro aeroporto!pegamos um táxi e fomos,chegamos lá e estavam todos nervosos!

LIAM-irresponsável!nós temos 3 minutos pra sair daqui,se não tudo atrasa!
HARRY-Liam calma,eu estou aqui não estou!
LIAM-ainda bem que está né!
HARRY-virou pra mim-amor eu te amo daqui 2 semanas e meia eu estou em casa!
EU-te espero em 2 semanas e meia...eu te amo senhor Styles!
HARRY-me beijou-te amo senhorita Downey!

eles foram e eu fui pra casa do meu pai!finalmente quando cheguei meu pai já tinha dispensado a secretaria! passei 2 semanas na casa do meu pai,curti muito em Los Angeles!e todo dia meu pai descia com uma diferente,eu estava com medo do que poderia acontecer!eu falava todos os dias com Harry pelo Skype,depois dessas 2 semanas eu fui pra casa arrumei tudo e no outro dia eu  e a Ell´s fomos buscar as meninas no aeroporto!

JADE-eu estava com tanta saudade

EU-Jade menos,bem menos,quase nada tá!
PERRIE-é Jade afinal só fazem duas semanas que agente não se vê!

fomos pra casa,e passamos três dias curtindo!os meninos chegaram e a casa voltou finalmente a ser feliz!

HARRY-eu quero surpresa-

EU-calma criança!
HARRY-mamãe disse que criança que faz criança não é mais criança!
EU-e você faz criança?
HARRY-quer experimentar?
EU-hm,não sei...

passamos o dia brincando no quarto(estávamos brincando mesmo gente),e assistindo filme coladinho,estava bem frio em Londres,então isso não foi um problema!eram 21:00 quando o  Zayn entrou no quarto

ZAYN-gente vamos sair?
HARRY-sei lá,eu queria mesmo hoje tem a inauguração de uma nova casa de shows aqui em Londres!vamos amor?
EU-Harry eu não gosto desse tipo de festa!mais se você quiser ir,tá liberado!
HARRY-eu já disse que te amo?
ZAYN-já disse que vocês são melosos de mais pro meu gosto?
EU-os incomodados que se retirem!

Zayn saiu e o Harry foi se arrumar
...

eu sei que ficou chato esse capitulo!não me crucifiquem eu estou sem criatividade hoje!bjoks...


as mina pira em Mr.Horan!


Nenhum comentário:

Postar um comentário