Seguidores

sábado, 16 de março de 2013

Cap.22 Little things


Acordei no outro dia e ele estava olhando pra mim.

EU-bom dia!
HARRY-você dormindo é tão fofo!
EU-vejo que tens um mal gosto senhor Styles!
HARRY-já tive senhorita Downey!
EU-sorri-tá bom!agora deixa eu me arrumar pra gente descer e tomar café!
HARRY-vou estar te esperando aqui!
EU-tá bom

selei ele e fui pro banheiro eu sai assim:


HARRY-me olhou de baixo pra cima-WOL,mais eu tenho uma namorada muito gata!
EU-e eu tenho um namorado cego!vá se arrumar anda,enquanto eu arrumo meu cabelo!

Harry foi se arrumar e logo saiu!Nós descemos e fomos tomar café!fomos pra sala e meu pai desceu com a secretaria dele atras.

SECRETARIA-Senhor Downey,o senhor tem que estar lá ás 19:00 em ponto!
ROBERT-eu vou sim estar lá,mais ás 19:30!tá tchau linda!e olha hoje depois da pré-estreia venha pra minha casa,quero ter uma conversa em particular com você!-disse e bateu a porta-estou cansado de pessoas que querem me falar o que fazer!
EU-bom dia senhor Downey!
ROBERT-bom dia familia. E se você quer uma explicação,ela é minha secretaria!
EU-que te diverte também!
ROBERT-só quando ela me enche o saco!
EU-ok,e pessoal estou indo pro salão!ou seja volto só na hora de me vestir e sair daqui!
HARRY-eu vou te buscar,e vou te levar pra pré-estreia!
EU-tá bom-segurei o queixo dele e o selei-

saí da casa do meu pai com o motorista,fui pro salão fiquei lá por muito tempo!assim que acabei liguei pra Harry ir me buscar,rapidinho ele chegou!

HARRY-Nossa!
EU-que foi?ficou tão ruim assim?
HARRY-vou ter que grudar em você a noite inteira!desse jeito as pessoas daquela festa vão morrer de inveja de você!
EU-para seu bobo!

chegamos em casa e eu fui me arrumar.

Quando terminei Harry também já estava pronto.


HARRY-to vendo que grudar em você vai ser pouco-disse me ajudando a descer as escadas-
EU-obrigada meu amor
ROBERT-Filha você está...está....
MARIA-inexplicável!
ROBERT-isso mesmo
ANNE-to vendo que dessa vez o Harry escolheu a mulher certa!
LOUIS-to com ciumes,Hazza você nunca me ajudou a descer as escadas!to magoado!
ZAYN-S/N pelo visto essa noite você terá seguranças!
EU-o que?quem?por que?
LIAM-é isso mesmo e você os conhece como one direction!
DANI-engraçado que nós não teremos seguranças!
NIALL-e você acha mesmo que só a S/N que vai ter seguranças?
LOUIS-o único segurança dela vai ser o Harry eu tenho uma linda pra cuidar-disse beijando a testa da Eleanor-
ROBERT-vamos pessoal,tá na hora!

fomos pro local chegando lá estava cheio de paparazzi e foi aí que eu e Harry nos tocamos que ainda não tínhamos exposto o nosso namoro!

HARRY ON-

Merda como eu vou pra um lugar cheio de fãs,de paparazzi sem almenos esclarecer que estou mesmo namorando!vou ligar pro Simon pra perguntar o que eu faço!

LIGAÇÃO ON-

SIMON-Olá Harry!
EU(HARRY)-Eae tio Simon,cara eu estou na pré-estreia do filme do pai da S/N,e agente ainda não expôs o namoro!
SIMON-pra sua sorte eu estou na pré-estreia também!Eu vou aí buscar a S/N,e vocês no final falam pra todo mundo logo que estão namorando!aliás todo mundo já está achando que estão juntos mesmo!
HARRY-ok te espero no carro!
SIMON-em qual carro você está?
HARRY-estamos no carro que está atras do carro do Robert!
SIMON-está só você e ela?
HARRY-sim!
SIMON-que sorte em Harry,chegar logo após a estrela do filme!
HARRY-sorte mesmo é ser genro dele!
SIMON-estou vendo o carro de vocês!
HARRY-então vou desligar!
SIMON-se preparem para as perguntas!
HARRY-estou preparado!

desliguei o celular e logo o Simon abriu a porta do carro e a S/N saiu!eu saí pela outra porta e fiquei esperando até os meninos descerem do outro carro pra nos juntarmos!

S/N ON-

sai do carro e Simon me explicou tudo!logo veio uma jornalista.

JORNALISTA-Olá você é S/N Downey certo?
EU-sou sim!
JORNALISTA-só duas perguntinhas,como você se sente em ser a filha da estrela de o Homem de ferro?
EU-normal,estou muito orgulhosa do meu pai!e vejo ele não como a estrela,vejo ele como o homem,o pai,vejo ele como uma pessoa normal!
JORNALISTA-e sobre os rumores,sobre o seu suporto namoro com o astro teen Harry Styles?
EU-isso vai ser esclarecido mais tarde!
JORNALISTA-obrigada linda

Nessa hora a Demi passou por mim e eu a acompanhei!

DEMI-cuidado com as pessoas que você vai encontrar por aqui,tente não voar no pescoço dela!
EU-e o que ela está fazendo aqui?
DEMI-eu soube que ela é afilhada da Gwyneth Paltrow
EU-e quem é essa?
DEMI-o par do seu pai no filme!
EU-quer dizer que tem uma grande possibilidade da gente se ver!
DEMI-não só de se ver como sentarem uma do lado da outra!
EU-put...-Demi me interrompeu
DEMI-eu sei o que você vai dizer,então,não continue!vamos para os nossos lugares!

sentamos atras do meu pai na segunda fileira,e graças a Deus sentamos em uma ponta e ela na outra!

...


Sorriso mais lindo da nossa vida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário