Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013

Cap.8 Little Things


Harry foi logo entrando,mas também né é a casa da mãe dele!

ANNE-Oi filho!-e o abraçou-
HARRY-oi mãe!ta tudo bem?
ANNE-está sim,pelo visto trouxe alguém!
EU-prazer sou S/N!
ANNE-ah a famosa S/N!prazer querida sou Anne,mãe do Harry!
HARRY-é mãe ela sabe que você é minha mãe!
EU-e se eu pensasse que ela era sua irmã!
HARRY-nossa grande comparação,a Gemma não é tão bonita como minha mãe!em falar nela!mãe cadê a Gemma?
ANNE-saiu com um amigo!
HARRY-e você deixou?
ANNE-e você ainda tem ciumes da sua irmã mais velha?
HARRY-não é que...
ANNE-chega Harry!querida você quer ver as fotos de quando Harry era bebê?
HARRY-não mãe não,por favor eu faço o que você quiser!mais não mostra!
ANNE-Harry,pra que esse drama?
HARRY-mãe!
ANNE-vem S/N,eu vou te mostrar!

    ela pegou em minha mão,e me levou pra parte superior da casa,me levou a um quarto num tom de azul clarinho,deveria ser o do Harry!ela me mostrou varias fotos do Harry.Mas teve uma em especial!a foto de quando Harry nasceu,a Anne logo começou a chorar!

ANNE-sabe S/N,eu sempre sonhei que o Harry fosse o homem que ele está se tornando!É tão bom poder ver ele finalmente feliz!com a pessoa que ele gosta!eu hoje posso disser que sou sim a mãe mais feliz do mundo!tenho um filho que é cantor!mais por trás desse Harry o astro,tem o Harry que ninguém a não ser eu e aqueles meninos conhecemos!e eu tenho certeza que você também vai conhecer!
EU-Anne eu gosto muito do Harry,e o que eu puder fazer por ele eu vou fazer!eu quero muito conhecer esse Harry que vocês falam!-disse e a abracei-
ANNE-nossa-disse enxugando as lagrimas-vamos almoçar?a Harry deve estar com fome!

  descemos e assim que terminamos de comer eu fui arrumar a cozinha com o Harry e a Anne ficou sentada na mesa que tinha ali no cantinho!depois fomos pra sala e ficamos conversando até o celular do Harry tocar!ele foi atender lá fora,e logo voltou!

HARRY-S/N,tem uma surpresa pra você lá na sua casa!sua tia pediu pra que eu te levasse pra lá!
EU-a não!agora?
HARRY-sim,agora!
EU-que chato!ta bom vamos então!-abracei a Anne-
ANNE-chato mesmo você ter que ir agora!-me desabraçou-olha gostei muito de você!volte mais,e traga mais o Harry aqui!
HARRY-você fala como se ela fosse sua filha!
EU-sorri-em falar em filha,é claro que eu vou voltar aliás quero muito conhecer a Gemma!
ANNE-ela vai adorar te conhecer!Harry posso conversar com você em particular?
HARRY-olhou pra mim-vai demorar?
ANNE-não,vem e o puxou lá pra cima!

HARRY ON-

minha mãe me levou pro meu quarto!e logo foi falando!
ANNE-olha,essa menina é pra casar!você cuide dela,como se ela fosse sua vida,como se ela fosse seu mundo!eu gostei tanto dela Harry!realmente você tem razão em gostar dela!
EU(HARRY)-quem é você e o que fez com minha mãe?-rimos-eu sei mãe que é pra casar,MAS eu estou muito novo pra pensar nisso,e ela também!e ela já é minha vida,ela já é o meu mundo!e eu sabia que a senhora iria amar ela!agora mãe me deixa ir por que a surpresa dela é muito grande!
ANNE-ta bom,mas me liga pra dizer o que é!
EU-nada curiosa né dona Anne!
ANNE-vai logo Styles!

desci as escadas e ela estava lá sentada no sofá!

EU-vamos?
S/N-vamos!

saímos da casa da minha mãe,entramos no carro e fomos até a casa do Liam!quando agente chegou antes de sair do carro eu perguntei:

EU-e aí,gostou do passeio?gostou de conhecer sua sogra?quer dizer minha mãe!
S/N-Hazza eu amei,obrigada pelo dia maravilhoso que você me deu!e eu amei conhecer sua mãe,to louca pra conhecer minha cunhada!quer dizer a Gemma!-rimos-
EU-gostou da brincadeira né!
    ela chegou bem pertinho do meu ouvido e falou:
S/N-é que pra mim foi mais que uma simples brincadeira-quando ela falou eu me arrepiei!e ela saiu do carro e entrou na casa!eu parecia uma estatua no carro,nunca pensei que aquela menina fofa poderia ser tão provocante!

S/N ON-

saí correndo do carro e entrei quando vi minha surpresa quase tive um infarto!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário