Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

Cap.32 Little things



EU-Alô,quem fala?
XX-se você pensa que está vivendo o seu sonho,que vai ser assim pra sempre,sinto muito querida,seu castelo está quase caindo,te prometo que até sexta-feira,você deixa de ser princesa e vira rã!
EU-quem tá falando?
XX-seu pior pesadelo!

LIGAÇÂO OFF-

Desligaram na minha cara,agora sim estou com medo!quem seria?

HARRY-algum problema amor?
EU-me ligaram,falando que meu castelo tava caindo,e que até sexta eu deixo de ser princesa e viro rã!
HARRY-é a Taylor!
EU-falta de amor próprio só pode!
HARRY-olha pra mim-levantou minha cabeça com um dos dedos-nada vai acontecer,eu te prometo!-me abraçou-agora vem vamos tomar café!
EU-amor,acho que não vou sair hoje com a Lux não!
HARRY-é bom mesmo,que você e ela estão protegidas!

descemos e o Harry sentou em cima de uma das bancadas da cozinha e eu fui fazer o café da manhã!quando terminei o Harry me pediu pra acordar o pessoal!fui primeiro até o quarto do Liam,entrei,sentei na cama dele e passei a mão no cabelo dele logo ele acordou!

LIAM-pensei que fosse a Dani!
EU-desce pra tomar café,que daqui a pouco tu tem que tá no estúdio!
LIAM-tá bom valeu!

sai do quarto do Liam e fui até o quarto do Louis,onde ele estava dormindo com o pijama de cenouras.

EU-Lou,acorda!
LOUIS-não!-virou pro outro lado!
EU-quer que eu chame algo com mais força pra te tirar dessa cama?
LOUIS-quem?
EU-o Harry!
LOUIS-to levantando!

sai do quarto dele e fui até o quarto do Niall,onde estava ele e a Demi!

EU-que casal lindo gente-abri as cortinas-BOM DIAAAA!!
DEMI-tá me zuando?
EU-não,Niall daqui a pouco vai pro estúdio e Demi...sei lá o que vai fazer hoje!quando saírem do quarto chamem os outros,vou acordar o Zayn agora!
NIALL-boa sorte!

sai e fui acordar o Zayn!meu Deus preciso de ajuda!

EU-Zayn,acorda,vai tomar café,daqui a pouco tens que ir pro estúdio!
ZAYN-hum-virou pro outro lado-
EU-Zayn vou chamar os meninos!-ele não fez nada,fui até a porta e acionei as maquinas,logo vieram correndo e pularam encima do Zayn!
ZAYN-to indo,to levantando!-os meninos saíram e eu fiquei,ele só virou e dormiu de novo!
EU-espera aí que agora você acorda!-fui chamar a Perrie-
PERRIE-amor,acorda!
ZAYN-me deixa dormir Perrie!
PERRIE-Zayn Jawaad Malik,levanta dessa cama agora,vai tomar um banho ou eu vou ter que jogar água encima de você?
ZAYN-levantei!

saímos do quarto e descemos pra esperar o Zayn se arrumar pra tomar café!Assim que terminamos,os meninos foram pro estúdio acho que não demorariam tanto,Ells foi receber a revista em que ela saiu,Demi foi pro estúdio que ficava em casa,Dani foi pra sala de dança,as meninas do LM acompanharam a Demi e eu fui pra sala de musica.esfriar um pouco a cabeça,fui tocar piano!Mais eu não tirava aquela ligação da cabeça,pode ser a Taylor sim,mais não era a voz dela,eu reconheceria aquela voz enjoada a quilômetros de distancia!Mais tenho que tomar cuidado,acho que uma visita a Anne me faria bem!fui até meu quarto,me vesti.

mandei uma mensagem pro Harry me encontrar na casa da mãe dele,pois eu iria de táxi então nada mais justo do que ele ir me buscar!logo quando cheguei até a casa da Anne só ela estava em casa,Gemma tinha ido pro estúdio com os meninos aliás ela trabalhava com a banda também,Robin tinha ido trabalhar.

ANNE-S/N que surpresa!
EU-oi Anne!como estão as coisas?
ANNE-bem e estre você e Harry?
EU-tá tudo ótimo,mais tem uma coisa que está me deixando impaciente!
ANNE-o que foi querida?
EU-recebi uma ligação falando que meu castelo tava caindo,e que até sexta eu deixo de ser princesa e viro rã!
ANNE-falou isso pro Harry?
EU-falei,ele disse que é coisa da Taylor!
ANNE-deve ser mesmo,ela não se conforma de ter perdido ele pra você!
HARRY-quem?-disse entrando
ANNE-a Taylor!
HARRY-já falei pra S/N não se preocupar,a Taylor não passa de uma mimada,mal amada!
EU-não parecia com a voz dela Harry!
HARRY-isso você não me contou!
EU-pois é!
HARRY-mesmo assim nada vai acontecer com você!Vamos pra casa!
ANNE-e vão mesmo por que se não,acontece alguma coisa!e agora todo cuidado é pouco!
HARRY-minha mãe tem razão!tchau mãe,se cuida viu.Manda um beijo pra Gemma e pro Robin!
ANNE-mando sim!

Fomos pra casa,quando cheguei lá Niall estava sem camisa,com o cabelo molhado,pra falar a verdade Niall estava todo molhado!

EU-Niall o que aconteceu com você?
NIALL-to tentando lavar roupa,mais eu não consigo fazer nada!E ninguém me ajuda em nada nessa casa!
EU-pode deixar Nini eu lavo!
NIALL-e eu vou fazer o que?
HARRY-bom você e a Demi podem arrumar o primeiro andar da casa!
NIALL-tá bom!
EU-Niall...antes de ir chame todos aqui na cozinha!

assim que todo mundo estava na cozinha...

EU-Bom eu tenho algumas coisas pra falar!o primeiro andar vai ficar sobre responsabilidade de Niall e Demi,cada um vai lavar e arrumar seu banheiro e quarto!
HARRY-e como fica o nosso?
EU-sinta-se a vontade meu amor!eu vou lavar a roupa por que sabe né se deixar o Niall fazer isso!
ZAYN-vai dar em merda!
DEMI-o primeiro andar é grande precisamos de pelo menos mais dois!
EU-Zayn e Perrie?
PERRIE-pode ser!
EU-Leigh-Anne me ajude com as roupas!Jade e Jesy os tapetes da casa são de vocês,o resto do pessoal se divirtam com as salas que tem do outro lado da casa!
LIAM-nós também temos nossos recados.
LOUIS-é hoje nós recebemos algumas musicas foram pelo menos umas 4,já são do novo sigle!
HARRY-Pessoal,e a S/N tem recebido ameaças por telefone,eu acho que é a Taylor,mais ela falou que não é a voz da palmita!
DEMI-E como vamos resolver isso?
HARRY-vamos esperar se for coisa da Taylor,ela não é tão inteligente quanto parece!
JADE-eu sou mais inteligente que ela!
ELLS-isso dá pra ver de longe Jade!
EU-o papo tá bom,cerveja tá gelada mais vamos trabalhar?
HARRY-isso foi ironia,ou realmente tem cerveja na geladeira?
LIAM-foi ironia,isso é piada de família!

começamos a arrumar a casa,eu lavei a roupa com a Leigh-Anne,quando terminamos fui tomar banho,quando entrei no quarto vi Harry com uma foto,e ele estava chorando!

EU-ei-abaixei na frente dele em uma das poltronas-que foi em?
HARRY-sinto saudade!
EU-de que?
HARRY-disso-me mostrou a foto,onde estava ele,a Gemma,a Anne e o Des
EU-amor aprende,que tem mal que vem pro bem!se seu pai e sua mãe estivessem juntos,você teria o padrasto maravilhoso que você tem hoje?
HARRY-por que você sempre tem razão?
EU-vou tomar banho,quer me fazer companhia?
HARRY-quero!
EU-vem-puxei ele pro banheiro-

Enquanto eu tirava a roupa,Harry parou e ficou me olhando.

EU-quer ajuda Styles,pra tirar a roupa?
HARRY-contanto que você me ajude,com essa sedução toda!


juro que até o fim da tour ele vai ficar sem pênis!amanhã eu faço a maratona,os mines e conto um pouco de mim pra vocês!bjoks!





6 comentários:

  1. Legalll...
    e tadinho do Hazza todo mundo tenta machucar aqla região !!! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim agora!acho que daqui a pouco Harry não poderá mais ter filhos!

      Excluir
  2. Eu queroo a Maratonaaa ! haha
    Bjoos Lindona <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava me arrumando pro grande dia,mais vou postar agora!aliás não é todo ano que se faz 16(lembrando que nos Estados Unidos,não se comemora 15 mais sim 16!por isso não tive nada de 15 mais tem uma festa me esperando com 16!

      Excluir
  3. Parabéns ,tudo de boom pra vooc !!!
    OTIMA FESTA VOOC MERECE :)
    Bjoos <33333

    ResponderExcluir