Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2013

Cap.24 Little things

Que evolução em Harold!


Harry saiu tão lindo que eu fiquei com ciume!

EU-Nossa acho que não vou deixar você ir pra festa!
HARRY-Se você quiser eu tiro e fico em casa!
EU-Vai se divertir meu amor!
HARRY-e o que você vai ficar fazendo aqui?
EU-vai passar maratona de Big bang theory,e eu vou assistir!
HARRY-tá bom!

ele me deu um beijo e saiu...fiquei assistindo até meu celular tocar,e era o Liam!será que aconteceu alguma coisa?

LIGAÇÃO ON-

EU-Fala Liam!
LIAM-tem como você vir me ajudar?
EU-como?
LIAM-o Harry falou que só sai daqui com você!
EU-ele bebeu?
LIAM-e muito!
EU-tá eu vou!é aquela boate que agente passou na frente no dia que estávamos vindo do aeroporto?
LIAM-ela mesma!
EU-estou indo!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei,e fui trocar de roupa,logo sai de casa e em poucos minutos eu estava naquele lugar nada legal,tinham varias gurias transando ali mesmo,na porta da boate!logo quando entrei consegui ver o Liam!

EU-oi cadê ele!
LIAM-no bar!

fui até o bar quando cheguei lá a Taylor vadia estava conversando com ele!

EU-boa noite querida!
TAYLOR-péssima noite com você aqui!
EU-não vou brigar hoje,vem Harry!
HARRY-não quero ir!
EU-Harry vem!-puxando ele pela mão!

Logo estávamos dentro do carro,poucos minutos depois eu cheguei em casa e o Harry saiu do carro pra vomitar

EU-vem amor,vamos tomar um banho pra você melhorar!
HARRY-não quero!
EU-Harry Edward Styles,pro chuveiro agora!
HARRY-você só fala assim comigo por que eu te amo-ele começou a chorar,e foi uma cena muito engraçada-
EU-exatamente,eu também te amo e você tem que tomar banho agora!
HARRY-contanto que você venha comigo!
EU-se eu não for você se afoga no chuveiro!vem.

puxei ele pro banheiro joguei ele no box com roupa e tudo,depois de 40 minutos eu enrolei ele com a toalha

EU-tá bem?da conta de se vestir?
HARRY-só estou com um pouco de dor de cabeça!
EU-se veste que eu vou tirar essa roupa!

sai do quarto dele e fui me vestir,quando eu voltei ele estava só de cueca e já estava dormindo!Fui pro meu quarto dormir também!no outro dia acordei e nenhum deles tinham acordado ainda!fui fazer o café da manhã pra gente,quando senti uma mão na minha cintura,Harry me virou e me beijou.

EU-hm,bom dia!
HARRY-bom dia,amor tu tem remédio pra dor de cabeça?
EU-tenho sim,espera só um minutinho que eu pego pra você é pros outros!

subi pra pegar o remédio ele tomou e fui deitar no sofá da sala de TV!depois que todo mundo tomou café menos o Harry eu fui pra sala onde ele estava!

EU-agachei na frente dele-amor vai tomar café
HARRY-amor quando eu estou com dor eu só quero ficar quietinho!
EU-quer carinho?
HARRY-quero!

eu sentei no sofá e ele colocou a cabeça na minha perna,e eu fiquei olhando pra ele

HARRY-que foi?
EU-o que?
HARRY-por que você me olha assim?
EU-assim como?
HARRY-com os olhos brilhando!
EU-sorri e dei um selinho nele-é por que eu te amo!e a dor?
HARRY-tá doendo só um pouquinho,mas eu sei como vai passar!
EU-como?
HARRY-da beijinho!-disse apontando pra testa
EU-hum-tirei o cabelo dele da testa e dei um beijo
HARRY-agora to melhor!-ele levantou me pegou no colo e saiu correndo

quando eu fui ver eu e ele estávamos dentro da piscina.

LOUIS-FALTA EU-ele veio correndo e gritando,e se jogou na piscina!
NIALL-ME SEGURAAAA!-ele correu e pulou nas costas do Louis!

logo veio o Zayn com o celular do Harry que estava tocando.

HARRY ON-

o Zayn trouxe meu celular eu saí da piscina sequei a mão e peguei o celular,era numero desconhecido,logo atendi vai que era a Lou,a Lux direto pega o celular dela e faz besteira!

LIGAÇÃO ON-

EU(HARRY)-Alô!
XX-Harry!
EU-sim é ele!
XX-te espero no parque central em 10 minutos!caso você não venha não vão acontecer coisas agradáveis a sua namoradinha!
EU-tá bom eu vou!

LIGAÇÃO OFF-

era uma mulher,não se identificou!eu vou,não quero que nada aconteça com a S/N!subi troquei de roupa,e gritei que estava saindo!logo cheguei na praça e era quem eu menos queria ver agora...


que isso velhinho?

e isso é tudo pessoal!desculpem não ter postado mais cedo é que eu to com muita dor,e tive muito dever de casa finalmente!bjoks!




Nenhum comentário:

Postar um comentário