Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2013

Cap.37 Little things...maratona 5/5


Sai de casa,fui pra um starbucks,cheguei lá fiz meu pedido,e sentei um uma das mesas,quando menos esperei o Siva estava sentado na mesma mesa que eu.

EU-Siva!!-disse assustada
SIVA-desculpa se te assustei!
EU-sem problema.
SIVA-fazendo o que sozinha aqui?
EU-pensando!
SIVA-atrapalho?
EU-não que isso!
SIVA-brigou com o Harry?
EU-não,foi só ciume,fora de hora!
SIVA-seu,ou dele?
EU-dele com você acredita?
SIVA-se acredito!

HARRY ON-

A S/N saiu com raiva de mim,sentei em uma das poltronas que tinha no quarto,acho que to convivendo muito com as meninas,eu tava chorando,acho que é amor mesmo!acho que vou conversar com minha mãe!me vesti,peguei as chaves,meus celulares e sai.

EU(HARRY)-Liam,to saindo!
LIAM-tá!

sai de casa e fui pra casa da minha mãe,mas quando passei na frente do starbucks vi a S/N e o Siva,parece que o sangue subiu e eu acelerei o carro,logo eu estava na casa da minha mãe!quando cheguei,ainda bem que só minha mãe estava em casa,acho que a Gemma tinha algum problema da banda pra resolver,o Robin não parava de trabalhar.

ANNE-Harry-me abraçou-filho o que ouve?você está chorando!
EU-é mãe!
ANNE-me conta,o que aconteceu!
EU-sentei no sofá-primeiro nós brigamos lá em casa,depois ela saiu,e quando eu estava vindo pra cá ela estava no starbucks com o Siva!
ANNE-primeiro:quem é siva?
EU-um dos garotos mimados do The wanted!
ANNE-e por que brigaram?
EU-por que ele conseguiu o numero dela,ela me disse que não passou,mais eu tenho minhas duvidas mãe!
ANNE-se ela disse por que você não acredita?
EU-e por que ela estava no starbucks com ele mãe?
ANNE-você perguntou?
EU-não!
ANNE-porque não tenta conversar?
EU-fui grosso com ela mãe!
ANNE-você sabe como resolver isso né!
EU-sei!agora vou pensar,qualquer coisa to no meu quarto!
ANNE-vai lá!

Subi pro meu quarto,fui pensar um pouco,acho que ela não faria nada,já ele!

S/N ON-

ficamos um tempo lá,ele me fez sorrir um pouco,e me chamou pra ir até um parque que tinha ali perto,fui,mas o Siva passou a mão na minha cintura,logo tirei.

SIVA-mas vocês não brigaram?
EU-Siva,eu e o Harry brigamos,nós não terminamos não!e eu amo aquele marrento!
SIVA-olha eu não aguento mais,vou ter que te falar toda a verdade!
EU-pois fale!
SIVA-S/N eu estou apaixonado por você!não consigo mais ficar longe de você,eu só penso em você!
EU-Siva eu tenho namorado,se você quiser a minha amizade!
SIVA-infelizmente!
EU-agora eu tenho que ir-dei um beijo em seu rosto-tchau!

sai e fui pra casa,assim que chegue não vi o Harry,pensei que ele estivesse no quarto,mas não estava!desci,pra perguntar se alguém sabia dele.

EU-Liam,viu o Harry?
LIAM-ele saiu,parecia chateado!vocês brigaram?
EU-sim e por ciume do Harry!
LIAM-o Siva de novo?
EU-é!

HARRY ON-

eu estava no meu quarto quando meu celular tocou,atendi sem olhar no identificador!

EU-Alô!
XX-Oi Hazza!
EU-que é Taylor?
TAYLOR-preciso te ver!
EU-não rola!
TAYLOR-é do seu interesse!
EU-me encontra no starbucks,em 15 minutos!

LIGAÇÃO OFF-

desliguei,desci dei tchau pra minha mãe e fui,ela já estava lá!

EU-falo logo!
TAYLOR-que ir pra casa?
EU-tenho um problema pra resolver com uma guria teimosa!
TAYLOR-sua vontade de ir pra casa já vai passar!
EU-qual é a da vez?
TAYLOR-isso...


Eu iria era chorar mais!Bom meninas essa foi a maratona,daqui a pouco posto os mines!faltam poucos minutos pros meus 16,que coisa meiga-sqn-comentem!e por hoje e talvez amanhã eu deixe vocês curiosas sobre o capitulo!sou má!



Nenhum comentário:

Postar um comentário