Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

Cap.30 Little Things *big*

Saudade desse tempo!

Eles saíram pra alugar alguns filmes,eu fui ligar pra pizaria(já notaram que a parte da comida fica sempre comigo),Demi e Perrie foram pegar os colchões,Jade e Eleanor foram buscar os travesseiros, Jesy e Dani foram buscar os cobertores,e a Leigh-Anne tava pegando os copos e dando uma ajeitada na sala de TV,logo as pizzas chegaram,legal chegaram primeiro que os meninos,eu pedi 8 pizzas aliás Niall,Demi e Jade estavam lá né,os meninos chegaram e foram direto pra sala de TV,levei as pizzas,Leigh-Anne levou os refrigerantes.

EU-qual é o filme?
LOUIS-o massacre da serra elétrica!
EU-a não amor!
HARRY-amor tu não vai querer que nós assistamos uma carta para Julieta né!
EU-ownt vocês alugaram esse?
NIALL-o Harry alugou esse!
EU-que namorado romântico!
PERRIE-o filme vai começar e dá pra parar com a melação?

ficamos em silencio,e assistimos o filme,todas as vezes que passava uma parte assustadora eu abraçava o Harry e fechava os olhos...quando acabou o filme,Harry tinha dormido na minha perna,e só eu estava acordada.Legal acho que vou dormir né,mas na minha cama!quando levantei pra ir pro quarto o Harry acordou.

HARRY-amor pra onde você vai?
EU-shhh,fala baixo,tô indo pro meu quarto dormir vem?-disse sussurrando
HARRY-opa to indo!

fomos pro meu quarto e ele tirou a roupa,ficou só de cueca,e eu troquei de roupa,e fui dormir,assim que deitei e apoiei minha cabeça no peito do Harry,só senti um beijo em minha testa e dormi!no outro dia quando acordei Harry não estava mais na minha cama,fui tomar banho e me vesti.quando desci vi o Niall terminando de fazer o café da manhã.

EU-bom dia!
NIALL-bom dia,e aí e o filme ontem?
EU-fiquei sozinha,só eu terminei de assistir!
NIALL-foi pra cama depois né espertinha!
EU-claro! inclusive,dormir com um curly do meu lado e acordei sem ele, alguém pode me dizer onde ele está!
NIALL-Harry saiu cedo!
EU-ah tá,eu vou ali rapidinho e já venho tomar café!
NIALL-aproveita e acorda o Zayn!
EU-tá louco?tenho amor a minha vida!

HARRY ON-

acordei cedo,vi minha pequena dormindo e pensei em dar um presente pra ela,levantei com cuidado pra não acorda-la me vesti e sai,Niall tava acordado,falei que iria sair,peguei o carro e fui procurar o que dar pra ela!mulher gosta de?pensa Harry!se eu fosse mulher gostaria de que?chocolate,é chocolate!comprei uma caixa com uns 50 bombons,ao lado da loja que comprei o chocolate tinha uma senhora que vendia flores,eu comprei um buque lindo de rosas vermelhas pra S/N,

toda mulher gosta de rosas!coloquei no carro e fui pra casa,cheguei lá ouvi o piano.

EU(HARRY)-quem fez o café?
NIALL-eu,por que?
EU-vou morrer se comer?
LIAM-não ele aprendeu a cozinhar-eu continuei ouvindo o piano-
EU-Liam,se você está aqui quem está tocando?
LIAM-vai lá ver quem é!

sai quase correndo da cozinha,quando eu cheguei na sala de musica vi a coisa mais linda da minha vida,parecia um anjo tocando,era um anjo,minha anja!entrei e parei na porta.

EU-não sabia que você tocava-ela se assustou-
S/N-quer me matar de susto?
EU-quero te matar de te beijar-beijei ela-não sabia que você tocava!
S/N-eu tinha que aprender alguma coisa que minha mãe sabia fazer pra alegrar meu pai,ver ele sorrir novamente,então aprendi a tocar piano!
EU-fora o piano,o que mais você sabe fazer,que eu não sei!
S/N-pode ser depois do café?
EU-você ainda não comeu?
S/N-estava te esperando!
EU-e se eu só chegasse anoite?
S/N-eu provavelmente estaria te esperando!
EU-que linda!

S/N ON-

eu e Harry fomos tomar café estávamos só eu e ele,quando terminamos fomos ficar um pouquinho com o pessoal,que estavam na sala de estar conversando,finalmente como pessoas civilizadas!Harry logo se levantou,e falou que logo voltava pra eu esperar ele lá!

HARRY ON-

fui até o carro e peguei as coisas que eu tinha comprado,quando cheguei lá na sala ela ficou surpresa,quando entreguei o buquê pra ela ela me beijou.

S/N-obrigada amor!
EU-tem mais uma coisa!
S/N-mais uma?hoje você tirou o dia pra me matar do coração né!
EU-acho que você gosta disso-e entreguei a caixa de chocolate-
S/N-ain que lindo-me selou-amor obrigada
EU-só por que eu te amo!
NIALL-agora vão se comer!
EU-só se for pra sair outro duende igual você-abracei a S/N com um braço,e joguei uma almofada nela com outra-

S/N ON-

puxei o Harry pra cozinha,peguei um jarro que tinha em cima da mesa com umas flores de plastico,coloquei água e pus as flores,coloquei os chocolates na geladeira

HARRY-o que nós vamos fazer hoje?
EU-você vai descobri tudo o que eu sei fazer alem de cozinhar e tocar piano!vem...

puxei ele pro meu quarto troquei de roupa,peguei meu skate

 que estava dentro do closet.

HARRY-como assim você anda de skate e eu nunca soube?
EU-Harry querido tem muita coisa que você não sabe sobre mim!NIALL TO PEGANDO SEU SKATE-disse gritando a ultima frase-
NIALL-TÁ PEGA-disse gritando da cozinha
HARRY-pra que o skate do Niall?
EU-hoje meu amor você aprende a andar de skate!
HARRY-NIALL,NÃO PRECISA DO SKATE-disse gritando e o Niall não respondeu
EU-por que não?
HARRY-entrou no quarto dele e saiu com um skate-

por que eu tenho o meu,ou você achou mesmo que só o Niall sabe andar de skate nessa casa!
EU-sabe,a cada dia que se passa me apaixono mais por você!
HARRY-idem!

saímos de casa e fomos andando de skate até uma pista que tinha lá,quando o Harry chegou,os meninos falaram com ele,e deixaram ele andar,nunca pensei em ver aquele mauricinho em cima de um skate!meu mauricinho.quando ele me chamou,foi a minha vez,aquele era o meu palco desde que eu tinha 9 anos de idade!era quase uma terapia pra mim,já que no Brasil eu sofria bullying por não ter mãe!

eram duas da tarde e eu estava com fome e chamei o Harry,fomos pro nando´s.

HARRY-o que mais eu não sei sobre você?daqui a pouco faz 4 meses que namoramos e eu simplesmente não sei seus Hobbies!
EU-bom,skate era minha terapia!e piano era bom pra ver meu pai sorrir!violão é minha paixão!
HARRY-você tá brincando?
EU-não,e eu acho que sei o por que meu pai escolheu aquela casa com tudo aquilo!
HARRY-foi ele quem escolheu né!bom,tudo tem motivo,qual foi o da casa?
EU-eu gosto mesmo de vídeo-game-sorri-
HARRY-serio mesmo,que a sala de jogos não foi por causa do viciado do Niall?
EU-não,sabe a sala de dança-ele assentiu que sim-também não foi pela Dani!
HARRY-vai me dizer que você dança!
EU-nem tanto como a Dani,mas arrisco algumas coisas sim!
HARRY-se você me disser que canta,agente marca o casamento agora!
EU-a Maria sempre disse que eu tenho a voz bonita,mas eu não acho!
HARRY-canta pra mim!
EU-logicamente que não né Styles!
HARRY-por favor amor!
EU-não,e seria demais se eu dissesse que já me arrisquei em escrever também!
HARRY-vamos pra igreja,quero casar agora com você!
EU-sorri-não,para!
HARRY-se você estivesse no Brasil,o que estaria fazendo?
EU-provavelmente,dormindo e comendo!
HARRY-dorminhoca!faria faculdade não?
EU-sempre sonhei com fotografia!
HARRY-faria o curso?
EU-talvez daqui 9 meses ou 10!
HARRY-porque?
EU-um ano de descanso,querido eu passei dos meus 4 anos de idade até os meus 17,sentada uma cadeira de madeira,dura,pra caralho,pra passar mais 3 ou 4 em uma faculdade?nunca precisou!
HARRY-nossa interessada você né!
EU-eu só queria era terminar logo!
HARRY-por isso que eu te amo sabia!
EU-o que?
HARRY-nada esquece!
EU-bom de mim agora literalmente,você sabe mais que a Demi,que cresceu comigo,mais que a Maria que me criou praticamente,e mais que o senhor Downey que é meu pai!e sobre você,tem algo que eu não saiba?
HARRY-na verdade tem!
EU-não me assusta!
HARRY-sorriu-sua boba!bom,além de andar de skate,eu arrisco na bateria,só sei cozinhar tacos por que minha mãe me ensinou,eu era apaixonado por mulheres mais velhas,mais veio uma novinha do Brasil e me conquistou,e eu amo ela!
EU-que legal,te conquistei!
HARRY-pra você ver o poder que você tem sobre mim!

ficamos mais um pouco ali,e fomos embora.Quando chegamos em casa as meninas do LM tinham ido pra casa da irmã da Leigh-Anne,Dani e Eleanor estavam na cozinha com o Niall,Demi estava com partituras tentando ensaiar com o Zayn,e Louis estava correndo atras do Liam com uma colher!

HARRY-Louis,vai guardar,deixa o Liam em paz!
EU-amor vou tomar banho,quando a janta ficar pronta me chama!
HARRY-tá bom-me beijou-vai lá,que eu também vou tomar um banho!

subimos e cada um foi pro seu devido quarto,logo tomei banho essa semana seria uma semana quente em Londres,

o que seria bom,eu estava terminando de arrumar meu cabelo quando Harry bateu na porta falando que estava pronto!


in love!!Gente to tão feliz por vocês estarem lendo!!Ah o especial que eu falei talvez eu faça na sexta anoite,por que sábado de manhã eu vou buscar meu bolo,atarde buscar meu pessoal pra vir aqui pra casa,e anoite vai ser a festa!!mais amanhã eu posto algum recado se for mesmo fazer pra ver se vocês querem!!Nossa como nossa vida é difficile em,o que esse povo pensa?Que temos varias TVs em casa,pra ter que nos dividir entre o Brits(que vai passar amanhã ás 00:05 no canal TNT)e o KCA (que passa hoje ás 22:00 na nickelondeon)!e ainda ter que fazer dever de casa,trabalho,e ter que deixar a vovó assistir a novela,e o irmão que quer assistir Ben 10!é preciso de mais TVs na minha casa eu sei!kkkkk bjoks pessoas!amo vocês




Nenhum comentário:

Postar um comentário