Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Cap.13 Little things


Assim que terminei de me arrumar o Harry entrou no quarto,droga esqueci destrancada!

HARRY-amor WOL-ele me olhou de baixo pra cima-nossa você tá...tá... inexplicável!
EU-gostou?
HARRY-me rodou e me abraçou-você já é perfeita,mais assim você está...-riu-eu não tenho palavras pra te descrever!mais esse vestido está curto!
EU-serio Harry?
HARRY-ta bom parei!o Liam vai receber o pessoal,o Niall vai ficar na área das piscinas,o Zayn vai ser o DJ,o Louis vai curtir a festa e eu vou curtir você-me deu um selinho!
EU-que bom e as meninas?
HARRY-sei lá o que elas vão fazer!o Ed vai vir,e a Caroline Flack também!algum problema?
EU-eu já falei que não tem problema algum das suas ex namoradas virem pra festa dos meninos!
HARRY-eu já disse que você é perfeita?
EU-já!
HARRY-já disse que eu te amo?
EU-já!
HARRY-já disse que você é muito convencida?
EU-já,eiii!
HARRY-vem já tem uma pouco de gente lá em baixo!-Harry sorriu me beijou e me puxou pra fora do quarto!

Chegamos lá em baixo tinha muita gente naquela casa!eu vou matar quem fez a lista de convidados!

HARRY-WOL,não tinha tanta gente quando fui te chamar!
EU-só quero saber quem fez a lista de convidados!
HARRY-foi a Jade!
EU-tinha que ser!-nessa hora a Jessie J passou na minha frente-só não me diga que...-Harry me interrompeu!
HARRY-aquela era Jessie J?sim era!amor você se importa se eu for curtir um pouco com os meninos?
EU-claro que não,vai lá!-ele me deu um selinho e saiu!

curtimos bastante a festa,até que eu fui pro bar,e encontro o Josh.

JOSH-oi,você deve ser a prima do Liam né a S/N!
EU-sim sou eu,e você quem é?
JOSH-opa desculpa,eu sou Josh,Josh Devine. O baterista da banda dos meninos!
EU-ah tá,é um prazer Josh!-depois disso veio uma menina e pediu pra que a namorada do Harry levasse uma toalha pra piscina,por que ele já estava todo molhado!

Corri lá no quarto do Hazza,destranquei a porta,peguei uma toalha e desci...cheguei na piscina e logo o vi,ele estava de costas pra mim,joguei a toalha no ombro dele,ele virou e me beijou!

EU-imagina se fosse outra pessoa!
HARRY-eu sabia que era você por que conheço os seus carinhos,sua delicadeza-me beijou-eu te amo senhorita Downey!
EU-passei o dedo no nariz dele de leve-eu te amo Styles-e o beijei!

Nessa hora a Taylor passou por mim e por ele e nos empurrou pra piscina!Harry levantou rindo,eu tirei o salto e saí da piscina!cheguei bem perto da Taylor,e a joguei na piscina!quando ela levantou eu falei:

EU-não é me empurrando na piscina que você vai conquistar ele não querida,e se eu fosse você iria pra casa retocar a maquiagem e passar chapinha nisso que você chama de cabelo!-e saí!

pude ouvir as pessoas que ali estavam zuando dela,ela estava com a maquiagem toda borrada,tava literalmente parecendo uma palhaça!ela veio até a mim e puxou meu cabelo,eu virei por cima dela e comecei a bater na cara dela e ela tentava me bater mas não conseguia!no meio dos tapas eu pude apenas dizer:

EU-vadias brigam puxando o cabelo,mulheres brigam assim-e dei outro tapa nela!

HARRY ON-

assim que saí da piscina fui no bar beber alguma coisa,logo veio a Demi gritando

DEMI-HARRY,HARRY,CORRE HARRY E TAYLOR E A S/N TÃO BRIGANDO!-saí dali correndo,eu graças a Deus não estava bêbado era bom ver a S/N batendo na Taylor mas ela já tinha batido demais!segurei pela cintura dela e ela tentava sair,mais não conseguia por que sou forte(e humilde também né Harry!)o Ed segurou a Taylor e eu levei a S/N pra dentro de casa!levei ela pro quarto pois ela ainda estava molhada!

HARRY-amor calma,vai tomar um banho pra esfriar a cabeça vai!
EU-tá bom!

assim que ela saiu do banheiro eu fui tomar um banho eu queria ficar mais um pouco na festa mais acho que depois da briga muitas pessoas foram pra casa,é melhor assim!

S/N ON-

ai como eu queria ter batido mais na Taylor!tomei um banho, e me vesti.

logo após que eu saí do banheiro o Harry entrou,acho que ele também vai dormir!ele saiu de calça e com uma blusa pra dormir!

EU-nossa que lindo,ouvi dizer que você só dormia de cueca,ou se não pelado!
HARRY-prometi cuidar de você,e outra só vou te por pra dormir e vou pro meu quarto!assim que chegar lá eu tiro a roupa!
EU-você fala como se eu fosse um bebê!e olha cuidado pra eu não entrar no seu quarto de madrugada e fazer coisas improprias!
HARRY-OH MY JOSH vou ser molestado!-rimos e ele me beijou,logo apos deitei no colo dele e não demorou muito pra eu dormir!

HARRY ON-

assim que a S/N dormiu eu cobri ela dei um beijo em sua testa,e sai do quarto!ainda tinha gente curtindo a festa!passei pela escada pra ir pro outro lado do corredor e vi a Caroline.

CAROLINE-já vai dormir gato?
HARRY-to um pouco cansado!boa noite Caroline!
CAROLINE-gostei dos tapas que sua namorada deu na patricinha,parabeniza ela por mim!
HARRY-sorri-é eu também gostei,mais infelizmente tive que separa-las!bom eu tenho que dormir,boa noite Caroline!
CAROLINE-boa noite Harry,sonhe comigo!
HARRY-aí eu vou ter pesadelos-sorri,e corri pro meu quarto,tranquei a porta e a janela do meu quarto,vai saber do que a Caroline e a Taylor são capazes!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário