Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

Cap.31 Little things

pok faiçi isu Heuri?assim tu me seduz!


Desci pra jantar e já estavam todos na mesa me esperando pra comer!quando terminamos eu e Harry ficamos responsáveis pela cozinha,eu lavei e ele guardou,quando terminamos ele me abraçou por trás e me levou pro quarto dele!

EU-o que faremos amanhã?
HARRY-não sei!vamos levar a Lux pro parque?
EU-boa ideia!aliás que dia é amanhã?
HARRY-vishi não vai dar pra gente sair amanhã!
EU-porque?
HARRY-por que amanhã é dia de estúdio,eu e os meninos vamos receber algumas musicas novas!
EU-ah tá!bom se é assim eu vou sair com ela,programa de mulheres!
HARRY-amor tu vai levar a Lux pro shopping?tem certeza?
EU-tenho!Algum problema?
HARRY-boa sorte pra passar o dia dentro de alguma loja de brinquedos!
EU-vamos comprar muitas bonecas amanhã!
HARRY-que dó de você!
EU-nem vai ser tão ruim assim!
HARRY-é realmente não vai-me beijou
EU-agora eu tenho que dormir!
HARRY-dorme comigo aqui!
EU-vamos fazer um combinado?
HARRY-qual?
EU-vamos ficar com só um quarto,o meu ou o seu,o que for maior!
HARRY-ou seja,vamos começar a dormir juntos?
EU-acho que sim!
HARRY-e o que faremos com o quarto que sobrar?
EU-um quartinho de hospedes!
HARRY-escolhemos hoje e mudamos amanhã?
EU-pode ser,escolha um quarto!
HARRY-você é a mulher,escolha você!
EU-acho que ficaremos com o seu!o closet é grande,o banheiro também e seu quarto também!
HARRY-então amanhã a noite faremos a mudança!
EU-tá bom!
HARRY-pra comemorar-me selou-

logo aprofundei o beijo e subi em cima do Harry

HARRY-rapidinha você né!

sorri e continuei beijando ele,quando Harry passou a mão por debaixo da minha blusa.

NIALL-Harry eu pre...
HARRY-de novo Niall?-ele falou com muita calma-dá próxima vez eu juro que te jogo dessa janela!
NIALL-desculpa!é que eu preciso da sua ajuda!
HARRY-fala Niall!
NIALL-entrou e fechou a porta-eu to com ciumes do tio Simon!
HARRY-

serio?
EU-por que Niall?
HARRY-ainda mais de quem né!
NIALL-por que ele tá muito próximo da Demi,e eles saem juntos direto,e a Demi parece que gosta dele!
EU-a Demi gosta sim do Simon!mais é como amiga,fora que o Simon é velho pra ela!
HARRY-detalhe que quando eles saem,não sai só os dois!
EU-desnecessário esse seu ciumes!
NIALL-tem certeza?
DEMI-certeza de que?-disse entrando no quarto
NIALL-nada não!eu vou pro meu quarto,depois passa lá Demi-selou ela-
DEMI-tá bom!

Niall saiu e a Demi falou que precisava falar comigo,Harry também saiu do quarto!

EU-algum problema amiga?
DEMI-tem sim!
EU-que foi?
DEMI-o Niall e seu ciumes!
EU-hum,acho que ele quer conversar com você sobre isso!
DEMI-mais por que esse ciumes?
EU-insegurança,ele acho que você sente algo pelo Simon!
DEMI-

ai essa foi boa!do Simon?Eu tenho que conversar com ele-saiu do quarto ainda sorrindo

Arrumamos a cama,deitamos e dormimos!No outro dia acordei com meu celular tocando,numero desconhecido,pelo que o Harry me disse sobre Lux e o celular da Lou,vou atender... 


por que tão lindo??





Nenhum comentário:

Postar um comentário