Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2013

Cap.35 Little Things...maratona3/5

sei que esse dia foi um dia nada memorável,mais amo essa foto!

Logo eles desceram,a Demi foi pro aeroporto com o Niall,Harry foi pro estudio,ele me deu uma carona até uma lojinha e de lá foi pro estudio,comprei um urso de pelucia lindo pra Madison,ela ama essas coisas! logo sai da loja,e fui andando mesmo pra casa da minha tia,não ficava tão longe!quando esbarrei sem querer em uma garoto alto e moreno

EU-desculpa,eu sou meio desastrada!
XX-sem problemas,acho que tive sorte de esbarrar em uma menina tão linda,logo hoje!
EU-obrigada,prazer eu sou...-fui interrompida por ele 
XX-S/N downey,filha do ator Robert Downey Junior,namorada de Harry Styles,da boyband One direction!
EU-nossa,sabe mesmo em!e você é?
XX-nossa desculpe,que educação a minha,sou Siva Kaneswaran,da banda the wanted!
EU-ai meu Deus,to atrasada,foi um prazer te conhecer Siva!
SIVA-então nós conversamos outra hora!
EU-aham!

Bonito ele,gostei,cheguei na casa da minha tia e Harry vey correndo me abraçar!

HARRY-por que demorou?quando eu cheguei aqui que vi o que tinha feito,deixar você sozinha correndo perigo!desculpa amor!
EU-quanta preocupação em!Isso que eu chamo de amor,eu conheci um colega de vocês!
LIAM-opa espera ai,que colega é esse?
EU-Siva Kaneswaran do banda the wanted!
ZAYN-colega?
EU-não é?ele me pareceu tão...-Harry me interrompeu(que mania desse povo)
HARRY-incoveniente,sim ele é,não quero que converse com ele,nunca mais!
EU-isso agente conversa em casa,agora quero ver minha familia!

eu sabia bem onde estavam o resto do pessoal,na sala,quando cheguei meu pai veio me abraçar,quando ele me soltou.

EU-Madison,trouxe uma coisa pra você!mais antes meu abraço-ele veio e me abraçou-
MADISON-eu tava com tanta saudade!
EU-eu também,olha vê se gosta-disse entregando a sacola-
MADISON-ai que lindo!obrigada S/N!pelo menos você lembra que eu gosto de pelucia!
DEMI-obrigada pela direta Madison!

nós almoçamos na casa da minha tia,e depois ficamos conversando,já eram 20:00 quando resolvemos ir embora,quando chegamos lá em casa a Demi já foi falando,e mostrando o quarto de hospedes do primeiro andar!

EU-Demi você está mesmo achando que a Mandy vai dormir aqui em baixo sozinha?-Mandy era uma apelido que eu e a Demi chamávamos a Madison-
DEMI-e onde você quer que ela durma?na minha cama?
EU-não quero que ela veja cenas obscenas! desocupei meu quarto ontem,ela vai dormir lá!
DEMI-você então está dormindo com o Styles?
HARRY-ouvi meu nome-disse entrando na sala-
DEMI-estão dormindo juntos?
HARRY-estamos algum problema?
DEMI-tem sim,não quero escutar o que eu escutei ontem anoite,pois minha irmã está aqui!
MANDY-Demi querida eu tenho 12 e não 2!e se eles estão namorando qual é o problema deles transarem?
DEMI-

HARRY-wol,essa vai pra tirada do ano!
EU-vem Mandy vamos subir!

subimos eu mostrei o quarto pra ela,ela só me disse que iria tomar um banho e iria dormir,pois estava cansada da viagem!Assim que sai do quarto,encontrei com o Liam no corredor.

LIAM-precisamos conversar,já pra sala de estar mocinha!
EU-tá bom!

fui pra sala de estar,quando cheguei lá só faltava o Liam e o Niall,que logo desceram!

EU-sim podem falar!o que foi fiz algo de errado?
HARRY-não amor!só queremos saber como foi que conheceu o Siva?
EU-bom,ele esbarrou em mim,e me pediu desculpa,quando fui me apresentar,ele sabia de tudo,meu nome,quem é meu pai,e meu namorado inclusive eu pensei que fossem amigos!
ZAYN-tá longe de sermos amigos!
NIALL-é mesmo!
LIAM-o problema é que,o Siva é...


quando não é o Niall é o Louis ou o Harry!





Nenhum comentário:

Postar um comentário