Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Cap.12 Littel things


...
NIALL-to com fome!
EU-é Nini dessa vez eu também estou!vou fazer algo pra gente comer!
JESY-quer ajuda linda?
EU-quero sim! alguém arruma a mesa por favor!
DEMI-pode deixar que eu arrumo!
DANI-quando tiver pronto me chamem vou arrumar as coisas lá encima!
ELL´s-é eu também vou!
LOUIS-quer ajuda Ell´s?
ELL`S-se for pra ARRUMAR as coisas-deu enfase no arrumar-pode vim sim!
LOUIS-fez cara maliciosa pro Harry-claro que vamos arrumar amor!
DANI-Payne-Liam a olhou-você vem?
  Liam saiu correndo pra escada e subiu com a Dani!o resto do pessoal ficou na sala brincando!depois jantamos hoje foi dia do Harry e do Zayn arrumar a cozinha!o resto do pessoal foi cada um pra um canto!Liam e Dani foram pro quarto disseram que iriam conversar,sei o tipo de conversa!Louis e Eleanor foram tomar banho estavam cansados mais sei lá o que ter durante esse banho!Zayn e Perrie foram dar uma volta no jardim da casa,amanhã cedo a Perrie vai buscar o Hatchi pra trazer pra casa!Niall foi jogar video-game,Demi foi buscar o violão no partamento que ela esqueceu lá!Jade foi assistir desenho,Jesy foi tentar escrever uma musica acho que hoje ela está inspirada!Leigh-Anne foi ver o twitter dela ou algo do tipo!eu e Harry fomos pra varanda do quarto do Harry!

HARRY-o que você vai fazer amanhã?
EU-estava pensando em ir comprar roupas!
HARRY-ah então tá bom!
EU-por que?
HARRY-por que eu queria passar um tempinho com você sabe-me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço-
EU-hm,mais vocês não tem que ir até o estúdio amanhã?
HARRY-temos,mas é pela manhã!e atarde eu vou sair com o Louis!e anoite vai ter festa então...
EU-espera aí.Ele não tirou mesmo essa ideia da cabeça?vai ter mesmo uma festa?
HARRY-é vai sim,e sabe é que...
EU-é que...
HARRY-aTaylorvaivir-ele falou rápido e eu não entendi-
EU-como é?
HARRY-é amor ela é amiga da Dani,e...-eu o interrompi-
EU-quem amor?
HARRY-a Taylor!
EU-ah meu bem,sem problema!ela é amiga das meninas e tudo bem por mim!
HARRY-serio?
EU-serio ué,vai que até eu não arrumo amizade com ela!
HARRY-você-selinho-é a-selinho-melhor-selinho-namorada-selinho-do mundo-ele veio me dar selinho mais eu aprofundei o beijo!-depois ele ficou me olhando com uma cara tipo:quem é você!que me fez rir-
EU-e você é um bobo!-
HARRY-fez biquinho-me magoou tá!
EU-tá bom senhor magoado,vou pro meu quarto,dormir que amanhã você vai pro estúdio cedo!
HARRY-ta bom,mais eu quero um presente antes!
EU-o que-já estávamos na porta do meu quarto
HARRY-isso-me encostou na parede e me deu um super beijo!
EU-para Hazza,boa noite,eu te amo!
HARRY-muito!-me deu um selinho-
troquei de roupa.

e fui dormir,no outro dia quando acordei os meninos já tinham ido pro estúdio a Perrie foi buscar o Hatchi com a Jade,Jesy e Leigh-anne ainda dormiam,Dani tinha ido encontrar com o empresario dela,Ell´s tinha ido ver o irmão mais velho dela!e eu encontrei com a Demi no corredor ela estava descendo pra tomar café também!

EU-bom dia
DEMI-ótimo dia!e o seu?
EU-tá bom,mas to vendo que o seu ta melhor o que houve?
DEMI-ganhei do Niall ontem no PES!
EU-nossa pensei que tinha sido outra coisa
DEMI-e o que você pensou?
EU-que vocês tinh...-me deparei com a mesa arrumada e um café da manhã lindo!-nossa!
DEMI-é o gostinho da vitoria!
EU-deixa eu adivinhar.você o Niall apostaram que quem vencesse...-Demi me interrompeu-
DEMI-faria a comida da casa por uma semana!
   eu sorri e comecei a comer!
DEMI-e o que você vai fazer hoje?
EU-to querendo ir ao shopping,você vem?
DEMI-não vai dar tenho que ir pro estúdio ao 12:00!mais a Eleanor chega daqui a pouco chama ela!
EU-então ta ok!vou ligar pra ela pra ver se ela vai comigo!
DEMI-e eu vou subir pra me vestir que daqui a pouco eu vou sair!

peguei meu celular e liguei pra Ell´s.

LIGAÇÂO ON-

ELL´s-alô!
EU-oi Ell´s,sou eu S/N!tudo bem?
ELL`s oi querida!ta tudo bem sim e com vc?
EU-to bem também,e aí ta afim de shopping hoje?
ELL´s-ah é claro preciso de uma roupa pra essa noite!
EU-nem lembrei disso,mais e aí como vamos fazer?
ELL`s-me encontra no shopping daqui 20 minutos!
EU-pode ser daqui 40?
ELL`s-sorriu-claro que pode!
EU-ok então até daqui a pouco!
ELL´s-até

LIGAÇÃO OFF-

desliguei e subi correndo pra me arrumar!

assim que terminei peguei as chaves do carro,meu celular e meus cartões e fui!cheguei lá logo encontrei com a Ell´s,compramos muita coisa!tipo muita coisa mesmo!já eram 14:58 quando eu e Eleanor resolvemos ir pra casa...chegamos lá e os meninos estavam arrumando as coisas pra festa,eu subi e fui guardar as coisas quando o Harry entrou no quarto com uma cola permanente na mão,ele veio correndo e me deu um beijo!

EU-para e vai arrumar sua festa!
HARRY-nossa festa-nessa hora as meninas entraram no meu quarto me pedindo pra ajudar elas com as roupas!-ta bom meninas estou saindo!

ele saiu e elas ficaram lá falando todas ao mesmo tempo!
EU-EI PARA-gritei-meninas se acalmem,eu vou ajudar todas vocês!vá cada uma para o seu devido quarto e eu já vou lá mais uma de cada vez,vão tomando banho!
elas foram e eu terminei de arrumar minhas coisas...logo comecei pela Demi que quis ficar um pouco provocante!
depois a Ell´s
Dani...
Little MIX
assim que terminei fui me arrumar e eu estava assim

...









Nenhum comentário:

Postar um comentário