Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

Cap.19 Little Things...MARATONA 1/3

Só porque eu amo muito vocês...EU VOU FAZER UMA MARATONA DE 3 CAPÍTULOS SEGUIDOS HOJE!EEEEEEHHHHH tá bom parei!então que comece o show!
----------------------------------------------******-----------------------------------------------------------

Queres me matar Mr.Styles?



XX-ué vim fazer uma visita!não vai me convidar pra entrar?
EU-você não é bem vinda nessa casa!pode falar daí o que você quer!
XX-soube que o Harry está em uma turnê!e vim aqui pedir pra você avisa-lo que estou indo hoje anoite morar em Nova Iorque!
EU-e o que o Harry tem a ver com sua vida Taylor?-disse revirando os olhos-
TAYLOR-gata eu vou pra lá por que sei que a turnê vai passar por lá,e como em Nova Iorque é onde encontra as melhores baladas,e Harry é um garoto festeiro!ele vai acabar bebendo e se entregando ao meu charme!
EU-nem por cima do meu cadaver!e outra já passou dá hora de você sair de Londres mesmo!só assim desenfeta a cidade!-disse e bati a porta!

subi pro meu quarto pra chamar o Harry pelo skype,graças a Deus ele estava lá!

HARRY-oi amor,eu to morrendo de saudade!
EU-oi...Eh...eu também estou com saudades de vocês!
HARRY-S/N você tá diferente o que houve?
EU-a Taylor veio aqui!
HARRY-o que ela disse?
EU-amor que dia vocês vão passar em Nova Iorque?
HARRY-depois de amanhã e vamos ficar uns 3 dias!por que?
EU-independente do que aconteça se você me ama de verdade não vá pra nenhuma festa!
HARRY-por que o que aconteceu?
EU-a Taylor está indo hoje pra Nova Iorque,ela disse que vai te encontrar em uma festa,e vai te embebedar pra você ficar com ela,e ela me provar que você gosta dela e não de mim!
HARRY-ela é louca,e capaz de fazer isso também!amor pode deixar vou falar com o Simon pra ele diminuir os dias se for possivel as horas que nós tenhamos que ficar aqui,e se for pra ficar 2 dias mesmo,não se preocupa eu não vou nem sair do hotel e ela nem vai saber em que hotel eu estou!
EU-tá bom,agora vou descer acho que as meninas vão sair e eu vou ficar aqui em casa mesmo!
HARRY-vai sair,se divertir!
EU-não to afim!
HARRY-então tá bom,beijo amor te amo tá!
EU-também de amo muito garoto!Ah amor.
HARRY-oi!
EU-se você for um mocinho obediente,e não fizer nenhuma maldade nessa turnê!quando chegar em casa eu te dou um presente!
HARRY-LIAM-disse gritando-que dia acaba a Turnê?
EU-pra que está perguntando?faltam um pouco mais de 1 mês pra vocês voltarem!
HARRY-é que to curioso pra saber qual vai ser o presente!
EU-hum...beijo amor te amo!
HARRY-ma...

desliguei o notbook e desci as meninas já tinham saido,fui ver o que estava passando na TV e vi um trailer que me chamou atenção!era o trailer de um super-heroi de ferro,e o ator principal era...MEU PAI!!fiquei tão feliz em ver que faltavam dias pro filme ser lançado daqui 1 semana o filme seria lançado,eu logo liguei pro meu pai!

LIGAÇÃO ON-

EU-pai?
ROBERT-oi filha,já viu o trailer do filme?
EU-acabei de ver!está sensacional, parabéns!
ROBERT-obrigado filha!o filme lança semana que vem!e eu quero você na pré-estreia aqui em Los Angeles!pode ser?
EU-é claro pai eu vou três dias antes!
ROBERT-não quero só você quero,as meninas, os meninos,e todo o pessoal que você puder trazer!
EU-alugue jatinhos particulares!
ROBERT-pode ter certeza!
EU-tá bom pai vou falar com o pessoal e vou levar quantas pessoas eu puder!
ROBERT-tá bom filha,agora eu tenho que ir tenho uma seção de fotos em 20 minutos!
EU-vai lá doutor Stark!
ROBERT-os senhorita Styles!

desliguei o telefone e é claro que eu levaria todo o pessoal que eu conseguisse!logo as meninas chegaram e eu contei a novidade.Elas ficaram super felizes,liguei pra Anne que me confirmou que vai,e vai levar Gemma e Robin também...Também liguei pra minha tia que me falou que vai sim e que também vai levar tio Geoff e Ruth,ah e é claro o namorado da Ruth o Mayson(pronuncia meizon)também vai conosco!liguei para os meninos que por conhecidência no dia pré-estreia vão estar em Los Angeles e me disseram que também vão.as meninas da Little MIX me disseram que farão uma pausa na Turnê só pra ir!ou seja todo mundo que eu amo vai estar lá,meu pai vai ficar super feliz!
[...]

Bem estamos indo Los Angeles,em faltam 2 dias pra pré-estreia do filme,daqui alguns minutos vamos estar na mansão do meu pai em L.A...Assim que chegamos lá tinham vários carros esperando por nós alias eram 10 pessoas que tinham acabado de chegar mais 9 que iriam chegar em 38 minutos!Chegamos na mansão.

E meu pai nos esperava na porta de entrada.Ele estava estonteante eu podia ver a felicidade em seus olhos!

ROBERT-filha-me abraçou-olha tem o nome de cada um na porta dos quartos,de cada casal também!e como eu imagino...você e Harry já devem ter tido suas melhores noites-disse sussurrando em meu ouvido
EU-ainda não-disse no mesmo tom em seu ouvido também
ROBERT- 

 mesmo assim vocês dois vão dormir no mesmo quarto!eu só espero que ele não tente fazer nada pela madrugada!
EU-não se preocupe se quisermos fazer algo de madrugada você não vai ouvir nada.papai!-disse e subi pra procurar meu quarto...





2 comentários:

  1. perfeito continua florzinha >< sua fic é perfeita ;)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMJ...OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA mesmo!que bom que você tá gostando linda!

      Excluir