Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

Cap.4


chegada da Demi/conhecendo pessoalmente!


...
EU-é galera to com fome,você vem Dani?ou vai assistir toy Story?
DANI-não pelo amor do pai,chega desse filme!eu vou com você!
        chegando na cozinha eu fui logo falando!
EU-Dani,não conheço ninguém a não ser os meninos da banda do Liam!ou seja M-E...S-O-C-O-R-R-E
DANI-risos-ta bom,bem...por onde eu começo...(disse pensativa)...tá vou começar por mim.Eu danço no programa the x factor,namoro seu primo tenho 19 anos!vou te falar apenas o básico tá bom!...Eleanor,namorada do Louis,modelo,20 aninhos,linda,super amiga,e a versão feminina do Louis!a Perrie,namorada do Zayn,19 anos não gosta de ninguém a primeira vista,mais depois começa a te amar profundamente,só não fica muito perto do Zayn!Jade,Jesy e Leigh-ane,as meninas da banda da Perrie,super fofas e meigas,não as deixe com raiva!e a Taylor,não importa a idade,mais o que importa é...ela é a dona do Harry,ele faz tudo o que ela quer,ela faz o coitado de fantoche,e ninguém daqui gosta dela,agente trata ela como ela nos trata!na falsidade!os meninos tu já conhece!e o Liam já me falou tudo sobre você!
EU-nossa,-risos-mais uma pergunta por que o Harry não termina com a Taylor!
DANI-por que ela se faz de coitadinha,ela chora,não come,faz o maior drama,aí o Harry fica com dó e volta com ela!
   depois disso o Liam entrou na cozinha e começou a beijar a Dani aí eu não queria ficar de vela,pedi licença e subi pro meu quarto!tomei banho,e fui dormir!no outro dia acordei ás 08:00,tomei banho me vesti...

e desci,chegando na cozinha encontrei com minha tia!

EU-bom dia tia-dando um beijo em seu rosto-
KAREN-bom dia querida,dormiu bem?
EU-sim obrigada,quer ajuda tia?
KAREN-quero sim,poe a mesa pra mim por favor!e me responde o carro branco é seu?
EU-é sim,bonito né!
KAREN-é lindo!vai sair hoje?
EU-acho que não!
KAREN-ah bom é que os meninos virão aqui pra casa hoje a atarde e você ficará responsável pela cozinha,por que se eu deixar o Niall aqui já sabe né!
EU-risos-sei sim tia pode deixar que eu fico responsável pela cozinha sim!
KAREN-ok,querida vou me arrumar e vou trabalhar-disse me dando um beijo na testa-tenham um lindo dia!
EU-obrigada tia,pra senhora também!
   tomei café,e fui ver TV até dar a hora de ir buscar a Demi no aeroporto!
[...]

     Estou aqui no aeroporto ha 40 minutos e nada da Demi será que ela esqueceu de mim?mais 10 minutos passados até que enfim eu vejo ela,de óculos,cabelo bagunçado,e blusa de frio!

EU-Demi-disse animada-cara que saudade de você!
DEMI-HELÔ-quase no mesmo tom que eu,só que mais auto-eu tava quase morrendo sem você,vamos,vamos,vamos que eu ainda tenho que encher o armário da minha casa de comida!
EU-como sempre né!vamos sim!
    fomos até o apartamento da Demi que ficava 3 quadras da casa da minha tia!
EU-o bom é que agente pode se ver todo dia agora!
DEMI-ai to cansada!
EU-por isso que você vai agora,levantar daí e ir pra casa da minha tia comigo,por que se não o Niall destroi aquela cozinha procurando comida!
DEMI-ok-risos-vamos!
   pegamos a bolsa dela e fomos...chegamos lá só estavam a Dani,o Liam,quem eu já sabia que tinha chegado,Niall!
EU-oi oi gente!
LIAM<DANI<NIALL-Oi!-disseram em coro e super animados!
EU-bom essa é a...
DANI-minha diva Demi Lovato!
DEMI-ué Dani ta passando as ferias aqui!
LIAM-comigo!
DEMI-perguntei?
LIAM-nossa desculpa!
NIALL-sai,sai,sai!-correu e abraçou a Demi!
DEMI-eh...oi NIall!
    logo,logo chegou Louis com Eleanor!Zayn e Perrie,Jade,Jessy,Leigh-Anne!
JADE-Helloa?o que você está fazendo aqui?
EU-bom eu sou prima do Liam!
JESY-aaaahh...legal!
     logo depois chagaram o Harry com a Taylor!pronto é hoje que conheço a patricinha!
NIALL-bom pra quem não conhece,essa é a Helloa Shophya,prima do Liam,e ela mora aqui agora e precisa de amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário