Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

cap. 3

compra do carro

desci

 E vi apenas o Liam,o Niall e o Harry!
EU-ué cadê os outros?
Niall-Louis foi fazer uma visita para a namorada,e o Zayn foi até a casa de uma das irmãs dele!
Harry-e eu to indo por que se não a Taylor me mata,até mais tarde meninos,tchau Helô!
Eu-tchau Harry!
Liam-até Harry.
  assim que Harry saiu eu logo perguntei...
eu-quem é Taylor?!
Niall-a dona do Harry,ele faz tudo o que ela manda!
Liam-e ela não pede ela manda mesmo!Você já deve ter ouvido falar sobre ela,é a Taylor Swift!
EU-serio?já ouvi falar sim,mas nunca pensei que ela fosse assim!
Niall-aquela carinha de anjo engana muitas pessoas!
Liam-gente vamos parar de falar na enjoada Swift?Niall você vem com agente,depois eu vou deixar a Helô em casa e vou correr pro estúdio!
Niall-vou sim,não tenho nada pra fazer mesmo!
   saímos de casa e fomos em uma concessionaria no centro da cidade.Entramos vimos vários carros,mais minha paixão sempre foi o camaro,assim que vi o novo eu quase pirei e ele logo foi minha escolha sem pensar duas vezes!

Liam-tem certeza Helô?
eu-nunca tive tanta na minha vida!
Niall-gostei!
atendente-quer fazer o teste drive?
eu-não eu só quero ele pra mim e pronto!
Liam-então vem vamos assinar os papeis e mandar as parcelas pro cartão do seu pai!
    assinamos todos os papeis,e mandamos as parcelas pro cartão do meu pai.Liam me deixou em casa,mais eu não tinha nada pra fazer então fui usufruir do meu cartão de credito!Fui pro shopping passei o dia inteiro lá,e quando fui para a praça de alimentação esbarrei em uma menina,com o cabelo meio ruivo!
EU-me desculpe!
xxx-que nada,nem liga.Pelo visto não me conhece né!
EU-não desculpa de novo!
xxx-sem problemas!Meu nome é Jade prazer!
eu-prazer Jade,sou Helloa Shophya!
xxx-quem é essa?(perguntou uma menina morena,com o cabelo lindo bem cacheado)
Jade-é a Helloah Shophya!-logo vi que chegaram mais duas,uma loira e uma outra morena só que com o cabelo liso e castanho!
Eu-prazer.
Jade-bom essa é a Leigh-Anne-falando da morena do cabelo bonito
Leigh-Anne-gostei de você florzinha,pode me chamar de Anne
Jade-essa é a Jesy-apontando da morena de cabelo liso
Jesy-Oi linda
Jade e essa é a Perrie-disse falando da Loira
Perrie-oi-disse seca
eu-oi meninas bom é um prazer enorme conhece-las,mas tenho que voltar pra casa!
Jade-ah tá,então agente se esbarra por aí!
eu-ok,tchau!
Jesy-tcaau-disso sorrindo
    nem comi nada,fui logo pra casa estava cansada!chegando lá meu telefone começa a tocar...

Ligação mode on-

eu-Alô!quem fala?
xx-como assim você sai do Brasil não me avisa,e ainda mais indo morar em outro país!se não fosse seu pai,eu nunca mais iria te ver sabia!-disse gritando
eu-Oi Demi,eu to bem e você como está?
Demi-eu sei que você está bem,e eu to preocupada!onde você está?seu pai só me disse que você tinha se mudado pra fora do Brasil!
eu-calma eu não morri!-risos-eu estou em Londres,na casa da minha tia,por incrível que pareça morando com meu primo da tal banda one direction!você conhece pelo menos,por que eu só ouvi falar quando vim pra cá!
Demi-espera,espera.Você está morando em Londres com quem da one direction?
eu-o Liam é meu primo!
Demi-olha me busca amanhã ás 11:00 da manhã no aeroporto!
eu-você vai vir me visitar?
Demi-não sua burra vou pra morar,cansei dos Estados Unidos,e você tem que ter alguma mulher da sua idade pra cuidar de você!
eu-gritei-serio?ai amiga eu te amo!e é claro que vou te buscar!
Demi-não grita,então tá eu tenho muita coisa pra arrumar,amanhã agente se vê Helô!
eu-ok tchau,até amanhã!

Ligação mode off-

desliguei o telefone quase não acreditando que minha melhor amiga vai vir morar aqui!fui assistir TV e estava passando logo maratona de toy Story na disney,e eu como sou uma criança que só cresceu no tamanho,fiquei assistindo Toy Story,logo Liam chegou com uma menina muito linda.

Liam-Helô,essa é a Danielle,minha namorada!
eu-oi Danielle,prazer Helloa Shophya!
Danielle-oi,nossa você é bonita mesmo!prazer e pode me chamar de Dani!
eu-obrigada,e você pode me chamar de Hellô!
Dani-risos-tá bom!
Liam-e aí como foi...AI MEU DEUS TÁ PASSANDO TOY STORY?
Eu-sim está-risos-e meu dia foi ótimo obrigada por perguntar,conheci pessoas novas,e recebi uma ligação muito boa!
Dani-serio?quem é que você conheceu?
eu-conheci 4 garotas.a Jade,a Jesy,a Leigh-ane e a Perrie!
  Liam me olhou com uma cara tipo O.O
Liam-a Perrie não gostou de você né!
eu-acho que sim!como você sabe?
Liam-ela não gosta muito das pessoas de primeira vista não!
eu-como você conhece ela?
Dani-ela é namorada do Zayn!e faz parta da Girl band little MIX!ela canta bem!
Liam-aham!

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário