Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

capitulo 2 little things

Conhecendo eles...


Quando cheguei no aeroporto logo avistei minha tia Karen,com uma plaquinha no qual tava escrito meu nome,corri e fui logo abraça-la.
KAREN-Nossa quanto tempo!-disse me abraçando-E como você cresceu!
EU-É aliás foram 16 anos sem me ver.
KAREN-Bom essa é Ruth-apontando pra uma mulher de no máximo 20 anos de idade-Minha filha mais velha!
EU-é um prazer Ruth
RUTH-o prazer é todo meu linda!
Karen-vamos?
eu-sim vamos-peguei minhas malas e a segui
             depois de um tempo,chegamos na casa e eu fiquei tipo assim O.O
...Entramos e a Ruth toda animada foi logo me puxando pro meu quarto,dizendo que ela teve o prazer de decora-lo pra mim.Quando ela abriu a porta eu quase tive um ataque cardíaco!
Era P-E-R-F-E-I-T-O!Assim que fiquei sozinha,arrumei minhas coisas no closet...
tomei um banho e fui descansar
[...]
     Acordei mais ou menos umas 21:00(cheguei em Londres ás  19:40),com um toque suave de um piano.Troquei de roupa,peguei meu celular,e fui dar uma voltinha...andei apenas por umas 2 ruas e voltei estava tarde e frio...Cheguei em casa,fui tomar um banho,desci e fui comer algo,ao chegar na cozinha,dei de cara com um menino loiro(jurava que era meu primo)!
eu-Boa noite!
xxx-Boa,você deve ser a prima do Liam!
eu-se ele for o de 17 anos,sim sou.Prazer Helloa Shophya
xx-Niall Horan,o prazer é todo meu!bom já tomei água, tchau,foi um enorme prazer te conhecer!
eu-Igualmente.-comi,e subi pro meu quarto,mas quando estava prestes a entrar no meu quarto,ouvi novamente aquele doce som de um piano,e fui procurar onde era(eu nada curiosa).Enfim achei uma salinha onde tinham vários instrumentos,e vi um menino um pouco parecido com  minha tia,tocando o bendito do piano!Assim que me viu parou de tocar!
xxx-Oi,você deve ser a Helloa Shophya,bom prazer sou Liam,seu primo!
eu-Eh...Oi,sim prazer Liam,eu sou sim a Helloa Shophya,sua prima-risos-Nossa você toca muito bem!
Liam-Obrigada!
eu-Bom eu vou dormir,boa noite Liam!
Liam-Boa noite Helô,se é que posso te chamar assim!
eu-ri-pode sim!Saí daquela sala,estava subindo novamente as escadas,quando encontro minha tia.
Karen-Olha que esta aí!
eu-boa noite tia!
Karen-boa noite querida!-disse dando um beijo em minha testa!
          subi e finalmente pude dormir.No outro dia acordei,fui no banheiro fazer minhas higienes,e desci pra tomar café,chegando na cozinha ví 5 meninos tomando café.
eu-bom dia-disse me sentando
todos-um de cachinhos...Bom dia!
o de cachinhos-Boooom dia
Liam:bom dia,olha vou te apresentar,esse-disse apontando em com listras-é o Louis,o nosso boo bear!
Louis:nosso não só do Hazza!disse abraçando o de cachos!
Liam-aham tá,esse-apontando pra um de topete-é o Zayn!
Zayn-VAS HAPPENIN-rimos
Liam-não grita,esse-apontando pro Niall-...
eu-sei é o Niall
Liam-como você sabe?
eu-nos conhecemos ontem aqui na cozinha
Liam-ah tá,esse-disse apontando pro de cachos-é o Harry,cuidado,fique longe!
      Harry se levantou veio até mim estendeu a mão.eu me levantei e estendi a minha mão,ele me puxou e me abraçou!
Liam-chega.Galera essa é minha prima Helloa Shophya,ela vai morar aqui agora!e Harry dá pra soltar minha prima?
Harry-ah desculpa!
Liam-Helô,seu pai me pediu pra que eu te levasse em uma concessionaria ta preparada,pra ter seu primeiro carro?
eu-aham,acho que sim aliás já tenho a carteira daqui mesmo!
Zayn-sabe mesmo dirigir ou tirou do Google,e imprimiu?-risos
eu-engraçadinho,eu sei mesmo dirigir tá!
Niall-já sabe mais ou menos qual carro vai querer?
eu-não alguma dica?
Louis-uma Ranger rouver!
Harry-cara todo mundo tem uma ranger,compra um Audi Helô!
eu-não vou comprar um carro que algum de vocês já tenha!
Liam-wol desculpa aí!Helô vamos logo,vamos agora pela manhã que mais tarde eu tenho que ir pro estúdio!
eu-estúdio?
Louis-é estúdio!por que?você não conhece a nossa musica-disse fingindo que estava chorando
eu-infelizmente não!
Zayn-serio?
eu-sim,da pra me falar o que vocês cantam por favor?
Niall-gata nós somos a banda mais famosa dos últimos tempos!
Harry-se ela ta falando que não conhece é por que não conhece!
Liam-Helô nós formamos a banda one direction!
eu-aah tá!beleza vou subir pra me arrumar.
Liam-não demora!
        subi as escadas,me vesti...e desci . eu realmente nunca ouvi falar na banda do meu primo!Niall era educado e um pouco engraçado,Louis era totalmente engraçado acho que não dá pra ficar triste perto dele,Zayn era discreto,serio.Harry...ah o Harry,amei aqueles cachos,aqueles olhos,aquele sorriso,será,não pode ser,não posso estar apaixonada pelo Harry.e Liam,Liam é acolhedor,protetor,vai ser realmente muito bom morar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário