Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Vampires of the night-capitulo 11

Harry:Seunome não se meche 
Eu:Harry eu to com medo
Harry:SEUNOME CORRE!!!!
Eu:MAS VOCÊ FALOU PARA NÃO ME MECHER
Harry:CORREEEEEEEEEEEEEEEE
Ele pegou a minha mão e saiu correndo me puxando,havia alguma coisa atrás da gente,uma sobra preta(não,rosa =P).Continuamos correndo e conforme iamos passando pelas velas elas iam apagando e tudo ficava escuro no final do corredor.
Harry:Cade a saida dessa merda?
Eu:Acho que era a escada...que VOCÊ fez desaparecer!
Harry:Para
Ele parou de correr e eu continuei correndo e bati de cara em uma parede.
Eu:AAAAAAAAAAAi devia ter me segurado
Harry:Eu avisei
Eu:Ai Harry ta se aproximando 
Harry:Você consegue escalar essa parede?
Eu:Sim
Começamos a escalar a parede como se fosse aranhas,essa é uma das partes boas de ser um vampiro.Havia um buraco enorme na parede quase no teto,passamos por ele e havistamos três escadas.
Harry:Ótimo,o que não falta nessa merda de lugar é escada.
Eu:Uma dessas deve dar a saida.
Harry:Eu escolho aquela
Eu:Ótimo vamos
Antes de subir na escada olhei para trás e vi algo correndo atrás de nós,era bem escuro mas o seu rosto era bem pranco e aparentava ter uns 1000 anos.
Eu:HARRY CORRE
Elecomeçou a subir as escadas correndo,aquela estava deveria ter uns 100 degraus,connseguimos subior tudo a tempo e a ''coisa''  cada vez se aproximava.Comecei a repara bem o rosto do ser e sua forma,parece o homem do quadro!
Eu:Harry,foca atrás de mim.
Harry:Eu que tenho que te proteger,VAI PARA TRÁS AGORA!
Eu:Harry,esse é o meu dever,te proteger.Agora me obedeça!
O encarei e seus olhos avermelharam,isso quer dizer que ele esta com raiva,muita raiva!mas mesmo assim ele foi para trás de mim.
Eu:Quem é você?
xxx:Não me reconhece?
Eu:Mais ou menos,quem é você?
xxx:Você sabe quem eu sou,eu sinto isso!
Comecei a ler a mente dele,não havia nada!Isso quer dizer que ele é um Strigouil,por isso não consigo ler a mente dele.O Harry então,tah pensando que vai morrer.Medroso!
Harry:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Olhei para trás e o Harry não estava mais ali.
xxxx:Se você quiser velo novamente faça TUDO o que eu mandar.
 

Um comentário:

  1. nossa amei vitoria posta logo o proxima acabo de um jeito mt cruel pra minha curiosidade kkkk

    ResponderExcluir