Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Vampires of the night capitulo 10

                                                    Zayn narrando:
Ela é toda perfeitinha!Acho que estou completamente apaixonado por ela,o jeito que ela me olha,que ela sorri,tudo perfeito!Estava em um transe quando alguém me chama.
Katy:Hei Zayn
Eu:Am?
Katy:To te chamando a um tempão
Eu:Ah me desculpe,fala.
Katy:Quer ir na lanchonete comigo?
Eu:Claro
Katy:Vamos,eu estou louca para comer um sorvete.
Me levantei do banco e segui ela.
Eu:Então Katy...você é de Londres mesmo?
Katy:Sim...posso te fazer um pergunta?
Eu:Claro que pode
Katy:Você já se apaixonou?^
Nós paramos de andar e eu olhei para ela.
Eu:Eu estou completamente apaixonado por uma garota
Peguei uma franja do cabelo dela e botei atrás da sua orelha.Me aproximei e ela me olhava atenta e cada vez mais eu me aproximava.
Diretora FDP:Ramrammmm
Botei a minha mão tapando a cara da diretora e beijei a Katy.
Diretora:É bom você tirar essa mão se não quiser perder ela senhor Malik
Eu:Desculpa
Diretora:Diretoria,os dois,AGORA!
Eu e a Katy rimos baixo e seguimos em direção a diretoria com a diretora.

                            Harry narrando:
Eu:SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Você:Harry vem aqui
Corri até o riu e olhei para ela,ela estava em uma escada que havia em baixo da escada.
Eu:Meu deus,amor você esta bem?
Você:Ai que fofo,me chamou de amor.
Eu:Vem ca
Puxei ela ajudando a subir os degraus
Eu:Que coisa louca é essa?
Você não sei,quero entrar vamos.
Eu:Eu não vou entrai ai,nem você.
Você:Vou sim
Eu:Não,eu não quero que você se machuque nem nada 
Você:Então vai comigo vampirinho do mal
Eu:Eu nem sou vampiro
Você:O que você come mesmo?
Eu:Sangue...
Você:Então continua sendo um vampiro
Eu:Tah mas eu não quero ir ai
Você:Okay,eu vou,e quando eu voltar eu vou falar para todo mundo que Harry Styles teve medo de descer em uma escada que esta no meio de um rio ( que estranho)
Eu:Tah vamos
Peguei na mão dela e ela sorriu vitoriosa,pisei no primeiro degrau daquela ''caverna misteriosa'' e cai puxando junto comigo ela.Bati com tudo no chão,aquela escada era grande pra caramba.Me virei para seunome e ela estava deitada no chão.
Eu:Amor,amor você ta bem?
Você:Ai,tu é burro en
Eu:Porque?
Você:Porque me puxou
Eu:Foi sem querer
Vc:Ah esquece,vem vamos ver esse lugar
Ah escada que havia foi se  fechando e não havia mais saida ficou udo escuro.
Você:Harry to com medo
Ela me abraçou forte e eu a abracei,derrepente varias velas se acendem e ilumina um caminho cheio de quadros e aranhas.
Você:Okay,agora vamos sair daquiiii
Harry:Seunome,não tem como sairmos daqui,vamos seguir o caminho para ver se achamos outra saida.
Você:Aiii to com medo
Harry:Não se preocupa,o vampiro gostoso vai te proteger 
Você:Ta e cade ele?~risos~
Harry:Como você muda de humor rápido
Você:Continuo com medo
Harry:Quer um beijo para se acalmar?
Você:Quero
Dei um selinho nela e a abracei.
Eu:Vamos segui esse caminho.
Começamos a andar e ficavamos vendo cada quadro que aparecia.
Você:Ai meu deus, Harry olha isso
Eu:O que?
Você:Esse cara do quadro foi o que matou o meu pai,e ele é um Strigoiul(vampirinho do mal)
Eu:Seunome aquele ali não é o...
Você:Diretor hobert?(sem criatividade para o nome)
Eu:É bem parecido
Você:harry,é ele.
Nos aproximamos mais do quadro e começamos a observar.
Eu:isso é tipo uma arvore genealógica 
Você:Isso quer dizer que o Diretor Hobert é um desses demonios?
Eu:Aham
~barulho~
Você:Ai meu deus
Ela pulou no meu colo e eu a segurei.
Eu:Vem vamos sair daqui
Você:H-ha-harry acho que é tarde de mais.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram potatos?Porfavor comentem,é a unica coisa que eu estou pedindo.Se quiserem que eu divulgue um blog é só falar nos comentários.

Um comentário:

  1. Eu amei , serio mesmo adoro seu imagine , a sua ideal foi incrivel eu to amanda o 1D vampiros

    ResponderExcluir