Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

Cap.8 Little Things

Pessoal conforme vocês pediram,o nome da personagem principal não vai mais ser Helloa Shophya!vou colocar s/n (pra seu nome)e s/a(para seu apelido)!mais vai ter uma apelido carinhoso mais fofo ta bom!obrigada mesmo meninas amo vocês!
-----------------------------------------***---------------------------------------------***-------------------------------------

   Assim que terminamos,sentamos no sofá pra esperar os meninos,e logo eles chegaram!cada um deu um beijo em suas devidas namoradas!e eu curiosa como sempre!

EU-alugaram que filme?
HARRY-um de terror!por que somos machos!
DEMI-eu morro de medo de filme de terror-nessa hora o Niall que estava mexendo no celular,levantou a cabeça!
NIALL-eu tô aqui,não precisa ter medo!
LIAM-ãn?o que você disse Niall?
NIALL-nada não-e voltou a mexer no celular!
EU-Jade me ajuda a pegar as coisas na cozinha?
JADE-ajudo sim!
   fomos pra cozinha pegamos as coisas enquanto eles colocavam o filme...
voltamos nos sentamos e estavam na ordem...(no sofá)Harry,eu,Jade,Leigh-Anne,Jesy,Demi e Niall...(no chão)-Dani e Liam(no colchão de casal)Louis e Eleanor(no colchão de solteiro)Zayn-sentado e Perrie-deitada no colo dele!

EU-espera!que filme é esse?
HARRY-espíritos-que a morte esteja do seu lado!
EU-gente eu morro de medo de filme de terror!-nessa hora Harry me abraçou de lado e eu olhei pra ele tipo "watch?"
LIAM-Tá bom chega acala a boca seu problema está resolvido!
     quando o filme acabou, ninguém tinha conseguido pregar o olho!o Filme era muito assustador!

LIAM-vamos brincar de verdade ou desafio?
NIAL-VAMOS-disse colocando os braços pra cima e gritando!
ZAYN-ta vamos mas tipo sem a gracinha de tipo minha namorada ter que ficar com um amigo meu!
JADE-é isso é sacanagem!
EU-ta e quem se recusar a fazer o desafio vai ter um desafio bem pior!
LOUIS-essa é das minhas!
LIAM-beleza espera aí que eu vou pegar uma garrafa ali!
    Liam voltou com a garrafa e ele girou caiu pra Demi perguntar pra Jade!
DEMI-verdade ou desafio?
JADE-verdade!
DEMI-você gosta de alguém que está aqui?não vale mentir!
JADE-já gostei do Niall,mais era paixonite boba,hoje eu não gosto de nenhum dos que estão aqui!me recuperei!
     aí a Demi girou caiu pra Leigh-Anne me perguntar!
LEIGH-ANNE-verdade ou desafio?
EU-gosto de desafios!
LEIGH-ANNE-tá bom!te desafio a pelo menos da um selinho no Hazza!
eu olhei pro Harry,que chegou bem pertinho de mim e me deu um selinho demorado!
HARRY-foi fácil!
EU-eh...muito fácil-e fiquei com vergonha,tenho certeza que eu estou muito vermelha!
eu girei e caiu pro Louis me perguntar!
LOUIS-de novo?ah fala serio!
EU-serio!e eu quero verdade!
LOUIS-medo do desafio?
EU-não!
LOUIS-hum...se fosse pra você namorar alguém que está aqui!quem seria?
EU-tenho que responder?
LIAM-sim!
EU-promete que não vai ficar chateado?nem você nem ele!
LOUIS-prometo!
NIALL-ele também!
EU-coloquei a mão no rosto-HARRY STYLES!-e subi correndo pro quarto!
em menos de 5 minutos bateram na porta...

HARRY ON-

quando ela falou que gostava de mim,eu não pude conter minha felicidade!
LIAM-é bom você ir atras dela!
subi correndo as escadas e bati na porta do quarto dela!
S/N-entra Niall!
EU(HARRY)-não é o duende não!
S/N-ah oi Harry!desculpa lá embaixo é que sei lá!agora que eu parei pra pensar e vi o quanto eu fui criança em ter dito e depois corrido aqui pra cima!
EU-ei,que desculpa que nada!-falou passando a mão no meu rosto e levantando minha cabeça-e que criança o que?é normal você ter ficado com vergonha ou com medo da minha reação!
S/N-é?
EU-sorri-é sim!agora vem vamos descer!ou você vai dormir agora?
S/N-estou cansada,acho que vou dormir!
EU-dei um beijo na testa dela-dorme bem!
S/N-obrigada,boa noite Hazza!
EU-que isso!sempre que precisar,me chama!
S/N-ok,obrigada mesmo!

assenti com a cabeça,e saí!quando cheguei lá embaixo a primeira coisa que me perguntaram!

DEMI-você se beijaram?como foi?foi bom?ela beija bem?vocês se amam?ai que lindo!
EU-ei metralhadora,calma-rimos-eh...nós não nos beijamos,queria mesmo saber se ela beija bem!e eu amo ela mais não sei se ela sente o mesmo!e realmente seria lindo mesmo se agente namorasse mais acho que ela não quer!
DEMI-ah que paia!-todo mundo riu-
LIAM-e cadê ela?
EU-provavelmente dormindo!
NIALL-então vamos dormir também!
LIAM-Demi dê as coordenadas!
DEMI-ok,olha os casais primeiro,vou resumir!Elounor,pro quarto da Ruth,troquei os panos da cama então...Payzer,pro quarto do Liam!Zerrie pro quarto de hospedes o que tem a cama de casal!Jade,Jesy e eu vamos nos dividir nos colchoes do quarto da S/N...Leigh-Anne vai ficar no colchão de solteiro aqui em baixo...Niall e Harry,no colchão de casal aqui em baixo pra cuidar da Leigh-Anne!
EU-ok,vem Leigh-Anne-falei puxando ela pelo braço-já está na hora de você está na cama!
LEIGH-ANNE-oxi Harry!

fomos dormir,no outro dia pela manhã acordei com um cheirinho bom vindo da cozinha!

S/N on-

acordei ás 13:30 eu estava realmente com muita fome!e com certeza o pessoal iria acordar com muiiita fome principalmente o Niall!então fui pra cozinha fazer panquecas!

HARRY-tá com cheirinho bom!
EU-ah oi Hazza,bom dia!
HARRY-bom dia-me dando um beijo no rosto-quer ajuda?
EU-quero sim!arruma a mesa pra mim,só que a da sala de jantar,tem muita gente aqui!
HARRY-ok!

Harry demorou!Mas quando volteou foi com todo mundo já...terminamos de comer e o Harry perguntou!

HARRY-o que vocês,meros mortais vão fazer hoje?
LIAM-o que?
LOUIS-e você onde vai?
HARRY-me respondam!
PERRIE-eu e o Zayn vamos almoçar na casa dos meus pais hoje!
ZAYN-O QUE?-disse quase gritando-COMO ASSIM?

JADE-se ferrou Malik,eu vou pra casa do meu irmão!
JESY-eu não tenho planos!
LEIGH-ANNE-vamos pro shopping comigo?
JESY-tá vamos passar lá em casa primeiro!
LOUIS-piscina!vem Ell´s?
Eleanor-claro amor,contanto que seja a da casa dos meus pais também pode ser!
LOUIS-


LIAM-outro que se ferrou!
DANI-cale a boca Payne,você também vai fazer uma visita ao seus sogros hoje!
LIAM-calei!
NIALL-queria sair com alguém mais todo mundo tem planos!
DEMI-vem comigo então,vou dar uma passadinha na casa de uma tia minha,e depois vou pra um parque!
NIALL-opa vou sim!
S/N-sou a unica mortal que vai ficar em casa hoje!
HARRY-nada disso!você vai sair comigo!
S/N-onde vamos?
HARRY-vou fazer uma visita pra minha mãe e pra minha irmã!queria que você fosse junto pra não ficar aqui sem fazer nada!
S/N-oba,vou conhecer a famosa dona Anne!
HARRY-vai sim conhecer não apenas famosa dona Anne,mais vai conhecer a Gemma também e se você der sorte!talvez meu padrasto também,mais ele deve estar trabalhando!
S/N-ok vou me arrumar então!
HARRY-não exagera tá!
S/N-ok.-disse subindo as escadas-

Fui pro meu quarto e me vesti.

logo desci e só estava o Harry lá!

HARRY-falei pra não exagerar!
EU-nem exagerei,estou super simples!
HARRY-nossa,mais você está muito linda!
EU-obrigada senhor Styles!
HARRY-sorriu-gosto de quado me chama de Styles!
EU-nossa!-sorri
HARRY-e aliás desculpa pelo selinho de ontem anoite!
EU-Harry,foi só uma brincadeira!
HARRY-é que pra mim foi mais que uma simples brincadeira!Mas enfim,vamos?-disse abrindo a porta pra mim!
EU-ok,vamos sim senhor Styles!

entramos no carro,e toda vez eu percebia Harry olhando pra mim!eu realmente não estava entendendo por que o Harry quis que eu viesse com ele!afinal nem conheço a família dele!e outra o que ele quis disser com "pra mim foi mais que uma simples brincadeira"?será que o Harry está apaixonado por mim?é bom eu parar de me iludir,e se ele não estiver?aliás a menina que ele gosta ele não a conhece direito,e ele sabe tudo sobre mim!chagamos na casa da mãe dele era tipo assim!


HARRY-chegamos!
EU-Harry antes de sair do carro!me explica por que você me trouxe pra conhecer sua mãe?e sua família?
HARRY-acho que foi na intenção de não te deixar sozinha lá na sua casa!e sem fazer nada!por que?
EU-sei lá,to meio que com um friozinho na barriga!e se sua mãe não gostar de mim?
HARRY-sorriu-quem não gosta de você garota?você é perfeita,é linda,é educada!
EU-vamos voltar e comprar um óculos?
HARRY-você é engraçada!
EU-espera que elas gostem de mim!
HARRY-por que não gostariam?
EU-sei lá!
  Harry saiu do carro,abriu a porta pra mim e disse:

Harry-vem-e me deu a mão pra que eu saísse do carro!-

...

GENTEEE eu to tão feliz,por vocês estarem lendo!que me empolguei hoje!obrigada mesmo a vocês que estão lendo!comentem o que acharam pessoal!bjoks



2 comentários: