Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2013

Cap.34 Little things...maratona 2/5

gatenhooo

JADE-me solta,eu vou quebrar ele!
EU-Harry levanta e para de rir menino!
JADE-

da próxima vez só paro quando eu ver sangue !

Fomos dormir e o Harry finalmente já tinha parado!

HARRY-amor,se importa de ir amanhã sozinha pra casa da sua tia?
EU-não por que?
HARRY-acho que deixei uma partitura no estúdio!
EU-tá bom!eu vou mais antes vou descer no centro pra comprar alguma coisa pra Madison,tem um tempinho que não vejo ela!
HARRY-cuidado tá!
EU-aham!
HARRY-eu quero uma coisa que me prometeram na banheira!
EU-não te prometi nada!
HARRY-tem nada não!

Harry subiu em cima de mim e começou a me beijar,aquele mesmo beijo de quem quer alguma coisa,logo virei o jogo ficando por cima dele,joguei meu cabelo pro lado,paramos o beijo em fração de segundos apenas pra tirarmos a blusa um do outro logo Harry passou a ficar por cima de mim,tirou meu short e beijou minha coxa esquerda,ele mesmo tirou a calça,logo após tirou meu sutiã,e então era meu dia de dar prazer ao meu curly,tirei a cueca dele,e fui logo fazer meu serviço,quando eu olhava pro Harry ele estava sempre de olhos fechados,acho que ele queria me satisfazer,então me puxou pra cima,me beijou,me jogou na cama,tirou minha calcinha e também foi logo no ponto,eu já não aguentava mais,apenas falei seu nome,e ele entendeu,pegou a camisinha no criado mudo que ficava ao lado da cama,colocou,e logo começou a me dar prazer,gemiamos alto,Harry estava suado,e eu passei a ficar por cima,coloquei minha boca do ouvido do Harry e o senti arrepiar,acho que ele ficou magoado,e ele ficou por cima,logo vi que Harry tinha se esgotado não demorou muito pra eu também me esgotar!

HARRY-nossa!quem é você e o que fez com minha namorada?
EU-bati no peito dele-seu bobo,vou banhar!
HARRY-vou junto!
EU-sem malicia!
HARRY-acha mesmo que eu sou assim!
EU-não acho tenho certeza!
HARRY-menina esperta!

tomamos banho e não passou de beijos,quando sai do chuveiro,Harry ficou lá,vi que tinha esquecido a toalha e não tinha levado roupa pro banheiro.

EU-amor como eu vou fazer?
HARRY-a porta tá trancada!
EU-é mesmo!

sai sorrindo do banheiro já eram 02:15 da manhã,eu só coloquei uma calcinha,e a blusa do ramones do Harry,que ficou na metade das minhas coxas,fiz um coque no cabelo,e Harry saiu do banheiro,com a toalha enrolada na cintura.

HARRY-ficou linda em você!
EU-o que?ah a blusa!-selei ele-
HARRY-já vai dormir?
EU-amor são 02:00 da manhã!
HARRY-teoricamente 02:18!

ele só colocou uma cueca,e deitou do meu lado,virei pro outro lado,ele me abraçou de conchinha,e eu logo dormi...no outro dia,acordei ás 11:00 super atrasada,acho que vou chegar depois da Demi lá,tomei banho correndo,me vesti.

dei um selinho no Harry,e sai do quarto,quando olhei todo mundo estava dormindo!fui até o quarto da Demi,até ela!

EU-Demi,que hora a Madison chega?
DEMI-ás 11:30!-virou pro outro lado da cama-
EU-Demi levanta,são 11:35!

Demi deu um pulo da cama,saiu correndo pro banheiro!sai do quarto dela e fui acordar o Liam,mas quando cheguei no quarto,Liam estava acordado lendo,era tão lindo ver ele lendo,parecia um homem serio!

EU-ei-ele me olhou-levanta tuas crias,e fala que iremos pro nando´s!
LIAM-sem tempo pra fazer o café?
EU-exatamente!
LIAM-pra falar a verdade achei que você e Harry seriam os últimos a levantar!
EU-porque?
LIAM-depois da noite de ontem!

senti que corei,mais não falei mais nada e sai do quarto,fui acordar o Hazza,cheguei no quarto,ele estava dormindo de barriga pra cima e só de cueca!subi em cima dele.

EU-amor-falei no ouvido dele-acorda!
HARRY-abriu um olho e depois fechou-não quero!
EU-quando eu te disser a hora,você vai querer!
HARRY-e que horas são?
EU-11:45!
HARRY-serio?
EU-serio-sorrindo-
HARRY-amor sai de cima de mim,eu preciso me arrumar!

sai de cima dele,quando eu estava quase saindo do quarto ele me puxou e me beijou

HARRY-eu te amo!
EU-também te amo muito,agora vai se arrumar!

desci pra esperar o Harry,quase todo mundo já tinha se arrumado,só faltava o Zayn,a Perrie e o Harry!


quando eu vi a invenção eu sabia que iria dar em merda!logo com quem encima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário