Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2013

Cap 16 little things


no outro dia acordei com meu celular tocando ás 08:00 da manhã,era o Harry!

LIGAÇÃO ON-

HARRY-bom dia princesa!
EU-bom dia,mais você já saiu?
HARRY-não,é que eu tô com preguiça!
EU-então eu vou me arrumar e passo no seu quarto!
HARRY-eu vou estar te esperando,pra me dar banho e me vestir!
EU-vai ficar esperando então!
HARRY-tá bom vou tomar banho sozinho,mais você tem que me vestir!
EU-ta bom!
HARRY-uuuhhh vai ter que colocar a cuequinha!
EU-sorri alto-ta bom amor!
HARRY-to te esperando!

LIGAÇÃO OFF-

fui tomar um banho me vesti.

e logo fui até o quarto do Harry e ele estava só de toalha.

EU-Harry vai se vestir amor!
HARRY-você falou que iria me vestir,e eu estou esperando!
EU-isso é serio?
HARRY-não vem cá-me puxou e me beijou-olha eu já to de cueca!
EU-ah que pena só por que eu iria te vestir!
HARRY-eu tiro não tem problema!
EU-não-o selei-vai se vestir,to te esperando lá embaixo!
HARRY-tá bom!

desci e só a Jade estava em casa,ela estava tomando café sozinha na cozinha.

EU-bom dia Jade!
JADE-bom dia-disse animada
EU-nossa quanta animação,o que houve?
JADE-hoje tem maratona de Bob esponja!
EU-serio,que você tá feliz por isso?
JADE-querida é B-o-b  e-s-p-o-n-j-a!
EU-meu Deus!
JADE-um dia eu vou me casar com ele!
HARRY-casar com quem?-disse entrando na cozinha-
JADE-com o Bob esponja 

HARRY-Jade eu não acredito que você disse isso!eu te respeitava tanto!
JADE-é bom continuar respeitando Styles!
HARRY-não é engraçado quando você me chama pelo sobrenome!
JADE-hum
HARRY-vamos amor?
EU-vamos,antes que vocês dois se matem!
Harry pegou as chaves,nos despedimos da Jade e fomos em direção a casa da Anne!
[...]

HARRY-oi Gemma,oi Robin!cadê a dona Anne!
GEMMA-oi Styles,chama ela de dona Anne perto dela e se prepare pra em menos de 1 minuto estar com uma sandália na boca!
ROBIN-ela está lá encima,acho que arrumando o quarto!
HARRY-ah pessoas,essa é a S/N,minha namorada,futura esposa e mãe dos meus filhos!

Robin se levantou me estendeu a mão!e Harry subiu,provavelmente pra falar com a mãe dele!

ROBIN-prazer S/N,eu sou o Robin,padrasto do seu amado!
EU-prazer!
GEMMA-e eu sou a irmã do Harry a Gemma!
EU-então você é a famosa Gemma!
GEMMA-famosa?
EU-Harry não para de falar de você!

nessa hora Harry e Anne desceram as escadas Anne ficou surpresa em me ver!

ANNE-S/N,que felicidade em te ver aqui!-e me abraçou
EU-oi Anne
HARRY-mãe você está diante da sua nora,e mãe dos seus netos!
ANNE-netos Harry?já?
HARRY-não né mãe!
ANNE-se é assim!bem vinda a família S/N!

...



Nenhum comentário:

Postar um comentário