Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2013

mines imagines com Gifs

#Imaginem você está em um jogo,e o Louis vai bater o pênalti,e fala que vai fazer gol pra você

#Imaginem os meninos estão falando sobre você e o Niall fala...
NIALL-Harry e se eu pegasse ela?
HARRY-

#HARRY-Zayn sua bicha boa
ZAYN-porra Harry to querendo dormir!

#HARRY-Nossa Nialler desde que dia tu tem uma bundinha assim?

NIALL-sai Harry,a S/N tá na sala!
HARRY-vem cá minha loira gostosa!

#você passa por Harry na rua e ele te olha assim:

SUAAMIGA-hum,o gatinho gostou de você!
VOCÊ-não viaja vai!
logo vê o gatinho vindo em sua direção.
ELE-oi prazer sou Harry,e eu não acreditava em amor a primeira vista até você passar por mim!

#VOCÊ-Harry o biscoito acabou!
HARRY-eu sei,por isso mesmo estou lambendo a caixa!


#LOU(MÃE DA LUX)-Harry se você não ficar quieto,ela chega na igreja primeiro que você!

HARRY-já estou com medo,agora que você me deixou super pra cima mesmo!
LOU-fica calmo e quieto!

#você entra no camarim dos minos e o Harry está assim:

#VOCÊ-Harry amor,o que você é?
HARRY-bitch,i´m cupcake!


#VOCÊ-Harry,amor,tu vai ser pai!
HARRY-

#HARRY-mais eu preciso falar com ela

SEGURANÇA-Harry volta!
Harry vai até você,e fala que te ama,e que quer algo mais serio com você!

#HARRY-olha como ela é linda!
NIALL-deixa de ser gay,e vai logo falar com ela!


#HARRY-to de olho em você!
VOCÊ-o que eu fiz?
HARRY-por enquanto nada,mais quem sabe mais tarde,no meu quarto,na minha cama!

#imaginem,você e o Harry estão no meio da rua e o Harry faz isso...

VOCÊ-Harry o que é isso?
HARRY-não gosto de nada apertando meu pinto!
VOCÊ-no meio da rua Harry?
HARRY-você quer que meu pinto morra sufocado?

##imaginem,vocês estão em um aniversario:você,seu marido Harry e seu filho mais novo,e o Harry vê seu filho agarrando uma menina e a beijando,e ele olha assim pra cena:

HARRY-esse é meu filhão!
LOUIS-só que essa menina é a filha do Niall!
Niall aparece com a filha dele.
NIALL-a minha não!
LOUIS-espera ai...essa ai é a minha!!SOLTA MINHA FILHA PEDÓFILO!

Foi isso meninas,espero que tenham gostado!bjoks...comentem!







Um comentário: