Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2013

Cap. 17 Little things


um cupcake segurando outro!


almoçamos com a Anne,logo voltamos pra casa ainda tinham algumas coisas que tínhamos que arrumar!pra viagem dos meninos!

EU-abracei a Anne-tchau Anne!
ANNE-olha vem aqui quando você quiser,agora que os meninos vão viajar,e você já sabe né aqui é sua casa também!
EU-eu venho sim passar uma tarde com vocês!
GEMMA-vem mesmo-me abraçando-o Robin vai viajar também!vem passar pelo menos uns 2 dias ou você fica até o Harry voltar!
EU-tá bom eu venho sim!
HARRY-aff...S/N,Gemma e dona Anne juntas!Robin o que você acha disso!
ROBIN-que o nosso nome vai ser o alvo principal!
HARRY-tenho que ter cuidado pra quando eu chegar em casa,minha namorada estar me esperando com pratos na mão!
GEMMA-pratos?pra que pratos?
HARRY-pra tacar em mim!vamos S/N!
EU-vamos,tchau gente!

fomos pra casa,chegamos lá o Niall tava correndo atras do Zayn,Louis estava todo molhado descendo as escadas,Liam estava na cozinha com a Dani,Jade e Jesy estavam rindo muito não sei de que,Leigh-Anne eu não a vi,Eleanor provavelmente estava descansando de mais um dia de trabalho,Perrie não estava em casa,Demi também tinha sumido!

HARRY-vamos amor pro quarto-disse passando a mão na minha cintura-essa casa tá bagunçada demais,e eu que pensei que Liam fosse responsável!
EU-me promete que vai estar tudo arrumado pra amanhã?
HARRY-prometo,agora vamos!

fomos pro quarto dele,terminamos de arrumar as coisas,e eu me sentei na cama assim que acabamos.

HARRY-promete pra mim que você vai ficar bem?
EU-claro amor!e você vai ter que me prometer que não vai fazer besteira!
HARRY-tá prometido!olha sempre que precisar,e eu não poder te ajudar,e as meninas não estiverem aqui,amor vai pra casa da minha mãe!quero que você se cuide!
EU-você está falando como se eu estivesse doente!
HARRY-é que eu te amo demais pra te ver machucada,magoada,triste,sozinha ou algo do tipo!
EU-won,meu bebê-dei um beijo nele-
HARRY-hm,não faz isso,por que se não eu desisto dessa turnê!
EU-nem pensar olha to indo dormir!vou tomar banho e dormir!
HARRY-eu vou lá em baixo,pedir pra que eles arrumem tudo!
EU-tá bom-o selei-que horas o voo sai amanhã?
HARRY-ás 09:00 da manhã!
EU-tá bom então!boa noite minha vida!
HARRY-boa noite amor!

Fui tomar um banho e dormir!

HARRY ON-

a S/N foi dormir,e eu fui lá em baixo pedir pro pessoal arrumar a casa depois da bagunça!
EU(HARRY)-Niall e Zayn parem de correr na casa!Louis vá se secar e vestir uma roupa,seca onde você molhou,Liam e Dani eu espero que a cozinha esteja em tacto quando terminarem,e eu espero que todos estejam se lembrando que sairemos daqui amanhã ás 07:15 da manhã,pois não moramos perto do aeroporto!e me digam aqui!cadê o resto das meninas?
NIALL-a Demi está na sala de dança com a Selena!e a Leigh-Anne tá lá também!só sei delas!
EU-espera,a Selena Gomez namorada do Justin Bieber está aqui?
ZAYN-sim está e quase indo embora também!e a Perrie foi no cabeleireiro e agora ela está dormindo!
LOUIS-Eleanor está descansando,sabe né minha namorada é uma mulher muito ocupada!
EU-senti a indireta!
LIAM-a Dani tá aqui e eu só preciso saber dela!
DANI-Jade e Jesy,dormiram lá na sala de TV!estou indo lá pedir pra que as duas vá pra cama!
EU-olha a S/N está dormindo,ela disse que quer a casa arrumada,e eu estou me retirando,boa noite a todos e amanhã quem acorda vocês é a S/N!
TODOS-boa noite!

antes de ir pro meu quarto passei no quarto da S/N,a porta estava trancada,saco!o único jeito foi ir dormir né!mais logo tive um sonho bem legal!

SONHO ON-

eu tinha conseguido entrar no quarto da S/N,e ela estava só de calcinha e sutiã,dormindo de barriga pra baixo,ela tava com a lingerie da cor que eu gosto "preta".logo vi meu amigo animado,deitei do lado dela e fiquei observando cada parte do corpo lindo que ela tinha.se na vida real fosse como no sonho eu estava perdendo um mulherão indo pra essa turnê!mais é a minha carreira!

SONHO OFF-

fiquei com calor e com muita sede e eram 04:02 da madrugada,fui tomar água  como estavam todos dormindo fui de cueca mesmo,chegando lá em baixo vi a luz da cozinha acesa,logo pensei "e se for um das meninas?"olhei no cantinho da porta e era a S/N,entrei na cozinha e ela estava tomando água de roupão!meu Deus era real,ela tinha mesmo um corpão,e espera aí,CARALHO ela estava usando a mesma lingerie ta bom gente eu sei por que ela abaixou e eu olhei no decote do roupão!

S/N-amor?
EU-oi-disse saindo do transe-
S/N-você tá bem?-disse rindo-
EU-to sim!
S/N-acho que não em-e apontou pro meu querido amigo-
EU-isso é culpa sua!-bebi água e fui pro quarto!

S/N ON-

assim que Harry foi pro quarto dele,apaguei a luz da cozinha e fui dormir também estava muito quente em Londres,então eu estava dormindo de calcinha e sutiã.assim que dormi tive um sonho:

SONHO ON-

eu estava dormindo de lingerie preta,a mesma que eu usava naquela noite,Harry estava deitado do meu lado só de cueca,ele me olhou e eu não aguentei,comecei a beijar ele numa intensidade que o quarto estava pra pegar fogo!quando fui tirar a cueca dele...

SONHO OFF...


é isso vou deixar vocês curiosas pra vocês poderem comentar!bjoks

olha só,gurias safadas!se o Louis tivesse pegado ele correria com ela na cabeça...se o Harry tivesse pegado,ele tinha colocado por cima da causa e tinha saído correndo!mais o Niall é um garoto normal!!(mentira)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário