Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cap.48 Little things

marrento da minha vida!!


Harry acordou e olhou pra mim com cara de O.o

EU-que foi?
HARRY-você quem fez a mamadeira dela?
EU-foi,por que?
HARRY-você vai ser uma ótima mãe!
EU-sei não!

Harry tirou a mamadeira dela,e ela começou a chorar,eu passei peguei a mamadeira e dei pra ela,e dei um tapa no Harry,ele só riu,assim sentei no colo dele,uma perna de cada lado de sua cintura e o beijei.

EU-bom dia!
HARRY-bom dia minha princesa!

depois disso a Lux bateu a mamadeira no Harry,

LUX-temini,tio Haly
EU-deixa eu descer,pra arrumar o café!
HARRY-deixa que eu arrumo,vai dar banho na Lux,não gosto de fazer isso
EU-tá bom,tacos né!
HARRY-ainda bem que você sabe!

Harry saiu e me deixou pra dar banho e arrumar a Lux,eu a deixei assim

   pedi pra que a Eleanor viesse pegar ela,pra eu tomar um banho,assim que terminei eu estava assim 

Desci e o Harry ficou me olhando com uma cara assim

fui até ele e lhe dei um selinho.
EU-que foi amor?
HARRY-tá linda como sempre,vem vamos tomar café
EU-cadê a Lux?
HARRY-tá em cima de um dos balcões da cozinha.

sai correndo assim que cheguei lá a Lux estava com a Dani,olhei pro Harry que ria muito,fui até ele e lhe dei um tapa em seu peito

LIAM-que foi guria?
EU-Harry me assustou,falando que a Lux estava em cima dos balcões da cozinha!
LIAM-eu não sou doido não,mais se fosse por ele,estaria sim!

tomamos café,brincamos com a Lux,e o Liam acabou com nossa brincadeira

LIAM-a brincadeira tá boa,mas one direction,pro estudio vamos ensaiar,temos uma musica a ser lançada na sexta-feira!
LEIGH-ANNE-little mix,pro meu quarto vamos ensaiar também,aliás recebemos as nossas musicas também
DEMI-vou dedilhar com o violão um pouquinho!
DANI-vou ensaiar,a Sel quer gravar um novo vídeo!
ELLS-acho que vou brincar com a Lux!
EU-Dani eu vou com você
DANI-mais não vai ficar parada!
EU-não quero ficar parada!vou me trocar!

subi correndo,e me vesti.

assim que desci,Harry estava subindo

HARRY-onde você vai?
EU-ensaiar com a Dani!
HARRY-esqueci minha letra no quarto!

ele subiu e eu fui pra sala de dança,alongamos,a Dani me passou alguns passos,que eu peguei super rápido e logo não estávamos mais ensaiando,já estávamos praticando!

DANI-nossa tu pega rápido a Selena vai precisar de mais uma menina pra dançar com agente amanhã!tá preparada?
EU-a Selena não vai falar nada não?
SELENA-claro que não,aliás amiga das meninas é minha amiga também!e você dança bem-de onde ela apareceu?-
EU-a então tá bom!
SELENA-vamos gravar aqui né Dani?
DANI-pode ser!
SELENA-cadê a Demi?
DANI-deve estar na sala de musica dedilhando o violão!
SELENA-ah então tá,vou lá ver ela,aliás vim aqui pra isso!tchau meninas até amanhã
EU e DANI-tchau!
EU-bom Dani,eu vou tomar banho,e ver como está a Lux!
DANI-vai lá gata!
EU-ah Dani-ele se virou pra mim-obrigada!
DANI-que isso,somos amigas né!
EU-super amigas!

sai de lá quase saltitando de felicidade,fui tomar um banho,eu estava muito soada,assim que me vesti,fui ver onde estava a Lux e a Eleanor,estavam no quarto da Ells assistindo filme

EU-ei,estão com fome?
ELLS-morrendo né Lux!
LUX-colocou a mão na barriga-to cum fome tia!
EU-vem com a tia então,vamos fazer um papá bem gostoso!


sempre com um chiclete!!é isso garotas liamdass!bjoks




Nenhum comentário:

Postar um comentário