Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

Cap.70 Little things

Isso que dá quando a pessoa tenta jogar futebol!MAS o Hazz joga melhor que o Neymar


Assim que chegamos,a Gemma estava na cozinha com alguém rindo,Harry subiu pra ver a mãe dele e eu fui até a cozinha.

EU-Olá!
GEMMA-cunhada,minha vida!
EU-oi cunhada!-abracei ela-Oi Josh!
JOSH-oi linda,cadê seu namorado?
EU-foi ver a mãe dele!

HARRY ON-

Subi pro quarto,sabia que minha mãe estava lá.

EU(HARRY)-mãe!
ANNE-oi filho!nossa que milagre você usando bermuda!
EU-olha o que o amor faz!
ANNE-que lindo filho-me abraçou-cadê a S/N?
EU-eu estou bem melhor sabe mãe!e a senhora?quem está na cozinha com a Gem?
ANNE-cadê minha nora?
EU-desisto de vim aqui!Tá lá em baixo

Minha mãe saiu quase correndo pra encontrar com a S/N lá em baixo,desci depois dela,pra ver quem estava na cozinha com a Gemma,cheguei lá minha mãe e a S/N estavam abraçadas,e a Gemma com cara de assustada,e o...Josh?

EU-e aí cara o que tu tá fazendo aqui?
JOSH-vim fazer uma visita pra Gemma,mas tenho que ir,eu e o Dan,vamos passar o som ainda hoje!
GEMMA-eu te levo na porta Josh!-saíram da cozinha-
EU-ei,poxa eu nem ganhei abraço da minha própria mãe!
ANNE-você ganhou abraçou todos os dias durante 18 anos,agora é vez da minha norinha querida!
EU-to indo embora então-disse saindo da cozinha-

Mas minha mãe me puxou me fazendo abraçar elas duas,dei um beijo na testa da minha mãe,um selinho na S/N.

EU-amo vocês duas,minhas mulheres!

ficamos mais um tempo ali até a Gemma aparecer.

GEMMA-o que vocês estão fazendo?
EU-pessoas normais se abraçam viu!
GEMMA-e você jura,que você é normal!

nos desabraçamos,e eu dei um olhar pra Gem,de tipo eu vou te pegar,e ela saiu correndo,e eu sai correndo atrás dela.

EU-vem cá Gem,eu só quero um abraço!
GEMMA-sai de perto de mim Harry!

S/N ON-

o Harry saiu correndo atrás da Gemma,e eu e a Anne ficamos na cozinha.

ANNE-acho lindo ele de bermuda!
EU(S/N)-ele só vestiu por que eu arrumei a roupa dele!nunca tinha visto ele de bermuda,mas ele fica lindo mesmo!

Ficamos conversando,quado o Harry entrou na cozinha,todo arranhado,tirando cabelo da mão,até o rosto dele tava arranhado.

EU-Harry,amor você brigou com um gato?-fui até ele e passei a mão no rosto-
ANNE-gato não mais uma gata, com certeza!
EU-é normal?
ANNE-desde que o Harry tinha dois anos!

Logo a Gemma entrou na cozinha,com as unhas quebradas,cabelo nas mãos e sorrindo.

GEMMA-da próxima,eu bato em você o dobro!
HARRY-já estamos velhinhos pra brigar assim!poxa eu só queria um abraço Gem!
GEMMA-porra você quebrou todas as minhas unhas!que raiva de você Harry!

Gemma passou e puxou o cabelo do Harry.

ANNE-passou as mãos no rosto-CHEGA-gritou-aqui sempre foi assim S/N!se eu não grito e não peço pra parar os dois só param quando um dos dois tem que ir pro hospital!
EU-e já aconteceu?
HARRY-no dia que eu quebrei o pé da Gemma!
EU-não vou nem perguntar como foi!
HARRY-foi assim...-interrompi-
EU-Harry não quero nem saber!

Ficamos conversando mais um pouco com a Anne,até que tivemos que ir embora.

ANNE-Harry,volta amanhã pra turnê né!
HARRY-é-abraçou ela-te amo mãe!
ANNE-se cuida!
HARRY-vocês também,e cuida dela pra mim!
ANNE-pode deixar,vou levar ela pra umas festas!
HARRY-nem brinca com isso!
EU-tchau Anne-abracei ela-
ANNE-vem passar um tempo comigo,enquanto você não volta pra faculdade,e o Harry não volta da turnê!
EU-venho sim!
ANNE-vem mesmo,eu vou ficar aqui sozinha!
HARRY-ué e o Robin?
ANNE-ele vai pra turnê com você!
HARRY-é mesmo,ele vai ajudar com o palco né!
ANNE-Harry toma cuidado,por favor meu filho!
HARRY-tá mãe,eu prometo que vou me cuidar!

Saímos da casa da Anne,chegamos em casa e o Liam veio correndo e se escondeu atrás da gente.

NIALL-Harry e S/N,saim da frente e ninguém se machuca-ele estava com as mãos pra trás-
EU-me da a colher Niall!
NIALL-ah,logo agora que a brincadeira tava ficando boa!-disse me entregando a colher-
EU-o que o Liam fez?
NIALL-ele assustou a Dani e a Demi,com uma barata!e elas começaram a chorar,a Demi tá chorando até agora!
HARRY-elas duas tem fobia de barata?
EU-qual mulher que não tem?
HARRY-o Louis!
EU-entreguei a colher pro Niall-faça bom proveito Horan!

Liam saiu correndo e o Niall estava atrás,fui pra cozinha enquanto o Harry foi pro quarto,tomar banho,a Gemma machucou ele um pouco no pescoço,assim que cheguei na cozinha a Demi tava chorando muito.

EU-Demi,amor para,pega uma colher e sai correndo atrás dele!
DEMI-o Niall tá fazendo isso por mim!

subi pro quarto,e o Harry tava só de cueca,secando o cabelo,dei um beijo no pescoço dele e el se arrepiou,logo tirei a roupa e fui tomar banho,eu estava suada,quando sai do banheiro o Harry tava na porta do closet.

EU-que foi amor?
HARRY-roupa!
EU-amanhã eu vou lavar as suas que estão sujas!
HARRY-sua vez de lavar roupa?
EU-é sim!
HARRY-me beijou-hm,problema se eu ficar de roupão?
EU-todos os problemas né amor!vem cá,olha o tanto de shorts que você tem amor!você não vai fazer um show,nem dar uma entrevista,e fica lindo de bermuda,veste as que você tem!
HARRY-e você fica linda só de calcinha e sutiã,mas nessa casa temos mas 4 meninos fora eu!não rola!

me vesti e ele também,e logo nós descemos,estavam todos na sala conversando.

LOUIS-o que mais me preocupa é que a Ells,a S/N,a Dani e a Demi,vão ficar sozinhas aqui!
DEMI-eu aqui só anoite,tenho as gravações,novas musicas,tantas coisas pra fazer!
DANI-eu tenho ensaios e gravações,só anoite também!
ELEANOR-eu vou ter meus ensaios,e minhas fotos,entrevistas,anoite estarei em casa!
EU-tenho nada pra fazer!
ZAYN-você logo arruma alguma coisa pra fazer!
HARRY-vai ficar um pouco com a minha mãe!
EU-e com a Lux né!
LIAM-péssimas noticias pra você,a Lou vai levar a Lux pra turnê!

ownn que lindo!!gente hoje aqui em Brasilia tá tendo umas festas legais!afinal hoje é aniversario da nossa capital se bem que o governador poderia trazer os meninos né!eu ficaria tão feliz,presente de aniversario atrasado governador!sqn-gente vou tentar postar outro mais tarde!é que hoje vai ter alguma coisa aqui em casa que eu ainda não sei o que é,parece ser uma comemoração boba,mas parece ser um churrasco também!e quando é assim,o computador só é ligado pra passar umas musicas pros 3 pendrives!UHULL HOJE VAI TOCAR 1D E LM AQUI EM CASA por que a DJ dessa poha sou eu!chupa sociedade!sqn-mas também tem que tocar!!GENTE MEU VIZINHO GAY TÁ BABANDO NO ZAYN!!kkkkkkkk


4 comentários:

  1. Seu vizinho tem bom gosto !!! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mesmo e olha que ele viu a foto do Zayn fumando!!

      Excluir
  2. Magina se ver uma foto dele sem camisa !!! haha
    vai ter um Heart attack ' haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai saber né!mas tentar eu vou!pok sou uma menina má!

      Excluir