Seguidores

sábado, 13 de abril de 2013

Cap.54 Little things

que sorriso liamdo <3


Logo a Gemma veio e começou a me bater.

EU-ei...para...-segurei as mãos dela-
GEMMA-eu vou fazer o que a minha mãe não fez,e não faz tem muito tempo!como você pode perder ela Styles?
EU-eu sei que errei Gemma!mas agora não dá mais,já pensei em ir pra Florida atrás dela,mas ela não vai querer nem olhar na minha cara!e outra não posso ir,semana que vem tem a gravação do vídeo e depois a gravação do novo sigle!
GEMMA-eu faria o mesmo!
EU-obrigado pelo apoio Gem!

a Gemma saiu do quarto e eu fiquei lá,logo meu celular tocou era o Zayn.

LIGAÇÂO ON-

EU-se for pra me xingar,ou pra brigar comigo,pode desligar!
ZAYN-solta as armas Harold!o pessoal quer saber se você vai vir jantar aqui!
EU-não quero comer!
ZAYN-Harry,ficar comer não vai trazer ela de volta!
EU-o que vai?
ZAYN-infelizmente nada Harry!

LIGAÇÂO OFF-

joguei meu celular na parede e só vi os cacos,logo cai na cama da minha mãe e chorei,chorei tanto que dormi!

S/N ON-

É já se passou uma semana desde que vim estudar aqui,tenho aula de dança,de voz,e de artes cênicas e ainda estudo meu roteiro,eu farei uma das amigas,da Zendaya e da Bella,que dança com elas no programa no ritmo de Chicago,falei com meu pai e ele ficou super feliz em ver que as aulas de balé clássico serviram pra alguma coisa,liguei pro meninos também e eles disseram que vão gravar o vídeo e o novo single,Harry,quase não come,e quase toda vez está chorando,levou duas super broncas,da Anne e da Gemma,nossa que saudade deles,mas não posso voltar!Conheci uma pessoa,o Josh,ele é um grande amigo,e nós já até saímos umas duas vezes,na universidade,as garotas dormem um um dormitório com mais 3 garotas,mas eu sou exceção durmo sozinha em um super dormitório as vezes me pego chorando por estar com saudade daquele idiota do Harry,tipo agora,choro só de lembrar dele,eu ainda o amo!fui retirada de meus pensamentos por uma batida na porta,uma que eu conheço muito bem!

EU-entra Josh!
JOSH-como sabia que era eu-entrando-
EU-conheço suas batidinhas na porta!
JOSH-chorando de novo?
EU-infelizmente sim!
JOSH-chora não,vem cá me dá um abraço-abracei ele-

ficamos conversando lá até o Josh me chamar pra dar uma volta com ele,sabe a Florida é linda,a Disney é perfeita!

JOSH ON-

a uma semana conheci a S/N pelos corredores da universidade,ela é linda e vive chorando por um panaca chamado Harry Styles,como ele pode trair uma menina linda dessas,educada,querida campanha faça da sua mãe minha sogra,eu apoio!sou apaixonado pelo filme que o pai dela faz!e até gosto das musicas do one direction,chamei ela pra dar um passeio,infelizmente ela só me vê como amigo,queria tanto mudar isso!Mas ela ama o Harry e daqui um tempo ela esquece ele e vai querer alguém e eu espero que esse alguém seja eu!

S/N ON-

voltamos pro dormitório feito bobos rindo de tudo,e o nosso maior alvo de zuação eram as lideres de torcida,e os jogadores de futebol americano!

JOSH-tenho que voltar pro meu quarto,aliás tenho que estudar meu roteiro um pouco!
EU-e eu também!
JOSH-o seu é um seriado,o meu é um filme!
EU-é grande diferença!
JOSH-tchau linda-me deu um beijo no rosto-

fechei a porta e fui tomar um banho,logo meu celular tocou olhei no visor era numero desconhecido.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô!
XX-oi S/N é a Anne!
EU-Anne,nossa eu estou morrendo de saudades de você!
ANNE-estou indo pra Florida,preciso desabafar!
EU-te pego amanhã ás 06:00 no aeroporto!
ANNE-então até amanhã querida!

LIGAÇÂO OFF-

estranho,a Anne dizendo que precisa desabafar,o que o Harry aprontou dessa vez!batidas na porta,Josh!

EU-Josh?não iria estudar o roteiro?
JOSH-não aguento mais te ver chorando,vim pra fazer isso!

ele me beijou e eu o correspondi,era um beijo bom,mais não tão bom quanto os de Harry.

EU-Josh eu...-ele me interrompeu-
JOSH-eu sei que você ama ele,mas vamos tentar,vamos ver se você esquece esse otário!namora comigo?
EU-vamos tentar Josh!
JOSH-serio?-me beijou-prometo cuidar de você pro resto da minha vida!
EU-ei,vamos viver um dia de cada vez tá!agora vai pro seu quarto que eu tenho mesmo que estudar meu roteiro,começo a gravar na semana que vem!

ele me beijou e se foi,e eu fiquei ali,até as 03:48 estudando meu roteiro,até dormir em cima dos papeis!

wont amorzinho chora não,eu te amo tá!bom gente é isso,mais tarde eu posto outro!



2 comentários:

  1. Meu Deus como pode e liamdo ate chorando !!!
    :) impossivel não se apaixonar <3333

    ResponderExcluir