Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cap.67 Little things

COVINHASSSS!eu tenho!



ouvimos os meninos gritarem do lado de fora da casa.

LOUIS-eu to com frio!
HARRY-amor,abre pra mim!
EU-não!
HARRY-S/N Downey quando eu entrar nessa casa!
EU-fui até a porta de vidro-o que você vai fazer?
HARRY-vou te morder todinha!

sorri e voltei pra sala,os meninos ficaram de 22:35 até 00:00 lá fora,eles tinham cansado de gritar,o pessoal tinha esquecido dos dois e acabaram todos dormindo,eu cochilei,e quando abri os olhos logo lembrei dos meninos,fui até lá fora e os dois estavam dormindo nas cadeiras da piscina.

EU-Harry!-o balancei-amor!
HARRY-hm-disse abrindo os olhos-meu Deus ele estava tremendo-
EU-Louis,vai tomar um banho-Louis correu pra dentro de casa-
HARRY-amor to morrendo de frio!
EU-vem tomar banho,e dormir na nossa cama que eu te esquento!
HARRY-do mal você em!
EU-ô amor o povo dormiu!

entramos e quando estávamos passando por onde o pessoal dormia,o Harry pegou uma almofada e jogou na Eleanor,e tirou a camisa molhada e jogou no Liam.

LIAM-SEU CORNO!
EU-opa corno não!

Harry subiu correndo,Liam me jogou a blusa dele,e eu subi pro quarto,Harry tomou banho,e eu troquei de roupa,logo ele saiu do banheiro só de cueca e deitou,eu logo deitei e abracei ele.Acordei no outro dia,tava muito engraçado,eu com a cabeça no peito do Harry,com uma perna entre as pernas dele e a outra na cintura dele,olhei pro Harry e ele estava com o nariz vermelho,dei um beijo na ponta do nariz dele e ele abriu os olhos.

EU-bom dia meu Rodolph!
HARRY-quem é esse?
EU-é a rena de um desenho antigo que tinha o narizinho vermelho!
HARRY-meu nariz tá vermelho amor?
EU-você é lindo,de nariz vermelho você ficou perfeito!
HARRY-preocupante viu!
EU-por que?
HARRY-eu só fiquei com o nariz assim uma vez,e foi quando eu tomei sorvete de madrugada com a Gem,eu não levantava nem da cama,minhas pernas doíam meu corpo doía eu fiquei muito gripado,e só minha mãe sabia cuidar de mim!
EU-será que foi da brincadeira de ontem anoite?
HARRY-com certeza!
EU-eita amor-coloquei a mão na testa dele-você tá com febre!
HARRY-culpa sua!
EU-ownn eu vou cuidar de você

Levantei,tomei banho,me vesti.

E desci,só o Liam estava acordado.

EU-Bom dia primo lindo do meu coração!-dei um beijo no rosto dele-
LIAM-não escutei gemidos,o que foi?
EU-nada,fez café?
LIAM-fiz!
EU-vou arrumar uma bandeja,e levar lá pra cima!
LIAM-Harry tá doente?
EU-tá até com o nariz vermelho!
LIAM-da ultima vez que ele ficou assim,ele tinha 12 anos de idade e a Anne que ficou cuidando dele,ela deve saber o que fazer!
EU-é ele me disse,eu vou ligar pra Anne!

Peguei uma bandeja e subi pro quarto,Harry estava sentado na cama.

EU-pega,vou ligar pra sua mãe!
HARRY-ela vai vir correndo pra cá,com um monte de remédio!
EU-é bom que ela me ajuda a cuidar de você,agora come!
HARRY-amor não to com fome!
EU-só um pouco amor!
HARRY-não quero,eu quero vomitar!
EU-come,e eu deixo você ir vomitar!agora cala a boca que eu vou ligar pra sua mãe!

LIGAÇÃO ON-

ANNE-Alô,quem fala!
EU-oi Anne,é a S/N
ANNE-oi linda como vocês estão?
EU-estou bem,obrigada,o Harry que não está muito bem!
ANNE-o que houve?
EU-ontem anoite ele e o Louis se jogaram na piscina,e ai o resto do pessoal entrou pra casa e trancamos as portas,e nós esquecemos os dois lá fora,e quando eu fui acordar os dois que já estavam dormindo,molhados lá fora o Harry tava tremendo,ai ele entrou tomou banho,e hoje de manhã acordou com o nariz vermelho,com febre,e agora foi pro banheiro vomitar!
ANNE-eu estou indo pra ai!o que esses dois tem na cabeça?pular na piscina naquele frio!
EU-merda Anne,merda!
ANNE-tá bom amor,to indo pra casa de vocês!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o telefone,joguei ele na cama,e corri pro banheiro,onde o Harry estava ajoelhado perto do vaso vomitando,assim que ele terminou ele sentou no chão e começou a chorar,eu abracei ele,e passei a mão no seu cabelo.

EU-ei,que foi?por que tá chorando?
HARRY-por que meu corpo tá todo doendo,e eu não gosto de vomitar,e tava tão gostosa a panqueca!
EU-amor,para,sua mãe tá chegando!
HARRY-amor,tá doendo muito!
EU-consegue levantar,com ajuda?
HARRY-não-disse chorando-
EU-amor não chora,se não eu choro junto!

Desci as escadas e pedi pro Liam e pro Niall me ajudarem.eles subiram correndo e colocaram o Harry na cama.

NIALL-tá mal em cara!
LIAM-desculpa Harry,por favor me desculpa!
HARRY-relaxa,eu não vou morrer,mas quando eu melhorar você me paga!
LIAM-vingança é pecado!
HARRY-vocês me pagam!

os meninos saíram do quarto e eu sentei na ponta da cama.

EU-não gosto de você assim!
HARRY-não gosto de ficar assim!
EU-só você ficando assim,pra eu cuidar de você né amor-disse passando a mão no cabelo dele-
HARRY-você cuida de mim todo dia!
EU-serio?
HARRY-você cuida de mim até dormindo!
EU-como assim?
HARRY-você dorme comigo,e só de olhar pra você já é um cuidado!
EU-te amo tanto!
HARRY-eu te amo muito,muito mais!
EU-e quando eu voltar pra faculdade em!
HARRY-amor,a turnê!o jogo do Louis!a seção de foto!os shows!
EU-as entrevistas já passaram!
HARRY-graças a Deus!
ANNE-o que?-disse entrando no quarto-
HARRY-mãe,eu te amo,muito,cuida de mim!
EU-nossa!
ANNE-oi princesa-me deu um beijo no rosto-oi filho-deu um beijo na testa dele-
HARRY-mãe,mãezinha,mãezona,querida,minha vida!
ANNE-meu Deus,quanto amor!
HARRY-mãe,hoje anoite é o jogo do Louis,todos os 5 directions tem que estar lá!
EU-até por que o Louis tem que jogar!
ANNE-você não vai sair dessa casa!
HARRY-mas...
ANNE-sem mas Harry!

Anne deu remédios pra ele,mediu a febre e falou que amanhã ele estaria melhor,e que essa noite era melhor ele tomar uma sopa com bastante verdura,quero ver o Harry comer verdura com a mãe dele aqui!Louis estava bem,preparado pro jogo,saiu de casa ás 16:00 foi pro local do jogo,todo o pessoal iria,mas o Louis teve que ir primeiro aliás ele iria jogar!ficamos lá em casa mesmo,eu e o Harry no quarto,a Anne ficou lá com agente,logo o pessoal saiu pro jogo,e ficou apenas eu,o Harry e a Anne,deixei o Harry no quarto dormindo e fui pra cozinha,ajudei a Anne com a sopa do bebê,quando ela terminou nós fomos pro quarto pra ele comer.

HARRY-a não mãe!
ANNE-anão é um pequeno homem!come tudo!
HARRY-não vou comer verdura!
EU-vem eu te dou tudo na boca!
HARRY-não quero!
EU-anda logo Harold!

Até comendo banana ele é lindo!!meu bebê!gente por hoje é isso!qualquer coisa aviso vocês!amo vocês beijos!


2 comentários:

  1. Ai ja falei que sua fic e perfeita... haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownn amo ver que você gosta florzinha!!só os comentários de vocês pra me fazer sorrir!

      Excluir