Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

eu VOLTEIIIIII

Olá minhas potatinhas lindas!Gente milhões e milhões de desculpas por ter passado esses dias sem postar é que a minha net não foi paga sabe,aí eu tive que esperar o dinheiro vir até a mim pra eu pagar a net!ou seja minha net foi cortada!MAS pelo amor de Deus pai todo poderoso,contem me T-U-D-O dos nossos meninos,só estou sabendo da nova tatuagem do Louis,que a Eleanor é filha do dono da modest,e que o Liam terminou com a Danielle!CONTEM-ME tudo mesmo!Hoje anoite eu vou postar o outro capitulo!AMO VOCÊS DE MONTÃO!!espero que não tenham me abandonado!

5 comentários:

  1. ai minha liamda ainda bem que vooc voltou ja tava morrendo de saudades !!! coisa de fã numéro um :)) haha
    então eu vou te falar as novidades...
    a estreia do filme dos meninos foi antecipada para 30 de agosto um dia depois do niver do nosso Liam :)) OWN haha
    os meninos falaram que em 6 dias que no caso agr são 5 avera um grande anuncio e o Niall falou que vai ser o melhor anuncio de todos no site oficial dos garotos tem um cronometro que agr ta marcando 5 dias 12 hrs 05 mnts e 53 sgds !!! haha o cronometro nem sai da minha tela mais !!! haha
    em um show jogaram uma calsinha e o Hazza pegou mas a calsinha tava com absorvente. haha ele quase teve um pitii ...
    What Makes You Beautiful esta no cd da copa das confederações !!! ai que orgulho !!!
    o clip Rock me vai ser lançado dq 19 dias !!!
    e eu vi que o Brasil passou a Inglaterra em numero de directioners !!! tipo mt orgulho da gente ... haha
    eu vi mas não sei se e vdd qee o Niall falou que ele que casar ou com uma americana ou um a brasileira ... amei essa !!! haha
    acho que e so espero ter ajudado minha liamda <333 e descupa pelo texto :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnnnn!!kkkkk
      ri muito com a noticia da calcinha do Hazz!!
      me manda o site oficial(não me chame de poser)mas é que kra eu estou tipo muiiiiiiiiiito desorientada do que está acontecendo!

      Excluir
  2. Acabo de ver mais noticias quentinhas...
    Niall seguiu uma conta que posta imagines !!!
    Talves os meninos vão ser os garotos propaganda da marca de cueca Calvin Klein !!! AI MEU DEUS :0 haha
    No mosaico do poster 'This Is Us' tem exatamente 37.886 fotos de fãs !!! EU NÃO TO EM NENHUMA DELAS :(
    Niall já falou em duas entrevistas que o Brasil é o país que ele tem mais vontade de visitar!
    A casa ao lado da do Zayn esta a venda !!! AI NEM QUERIA COMPRA MESMO haha sqn !
    O Brasil vai ser o ultimo da tour tmh e vai ser gravado o dvd !!! AI NÃO BRINCA COM OS MEUS SENTIMENTOS haha
    Os meninos disseram, ontem em uma entrevista, que as directioners são mais dedicadas que fãs de futebol!
    agr acho que e so pq se não eu vou fazer um livro aq eles tem mt novidade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALVIN KLEIN queria quer me contratar como fotografa?(mas eu tenho que assediar os gatinhos das fotos!
      a casa do lado da casa do Zayn já foi comprada amor(não pera como assim meu empresario filho da pota ainda não comprou aquela merda?DEMITIDO)

      Excluir
  3. hahaha...
    http://www.onebigannouncement.com/
    olha o cronometro ta ai !!!
    eu não sei exatamente o site oficial eu vejo as noticias aq...
    https://twitter.com/search?q=%231DNews&src=hash
    espero que goste minha liamda <33

    ResponderExcluir