Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

Cap.99 Little things

Ei,gatinhas(os) leiam as notas finais viu!



O Show acabou e nós fomos pra casa

(...)

Bom hoje o Harry foi jogar com o pai dele,eu estou aqui no quarto com a Jade e a Perrie tramando um jeito de deixar o Harry doido!O jeito nós já achamos,agora é só esperar eles chegarem!Hoje é terça-feira,uma semana depois do show em que o Harry caiu duas vezes no palco e uma vez antes de entrar no mesmo.Na sexta os meninos vão ao Brit. ouvimos a porta abrir e o Louis louco gritar.

LOUIS-Ganhamos do tio Des!Meninas cadê vocês?

Perrie e Jade desceram as escadas e falaram com o Harry,serias:

PERRIE-A S/N tá lá em cima e quer falar com você!
JADE-É serio!

HARRY ON-

Assim que cheguei em casa a Perrie e a Jade me disseram que a S/N estava lá em cima e queria falar serio comigo,o que eu fiz dessa vez que nem eu sei!Subi correndo,cheguei no quarto e ela veio correndo me abraçar,ela estava chorando.Aí meu pai o que aconteceu!

S/N ON-

Harry chegou no quarto e eu sempre uma ótima atriz fui correndo abraçar ele e chorando sussurrei no ouvido dele.

EU(S/N)-Parabéns papai!-Harry me olhou serio-
HARRY-não brinca com isso!Como aconteceu?todas as vezes que transamos foi com camisinha!
EU-amor,camisinhas estouram!
HARRY-é serio mesmo?
EU-é sim!

HARRY ON-

Ela me disse que eu iria ser pai,sai do quarto cheguei la em baixo e gritei.

EU(HARRY)-EU VOU SER PAPAI!

S/N ON-

Desci pra ver o que o Harry estava fazendo,gritando que iria ser pai.Cheguei na ponta da escada e a Jade e a Perrie estavam rindo muito,Pulei no pescoço dele e sussurrei no ouvido dele.

EU(S/N)-bobo!Era só pra ver sua reação,ou você acha que camisinha rasga fácil?
HARRY-ou seja!
EU-foi linda sua reação,mas eu não estou gravida!

Harry olhou pra mim,e saiu de casa com raiva.Eu fui tomar banho e pensar um pouco onde o Harry deveria ter ido.

HARRY ON-

Depois da brincadeira eu não fui pra casa da minha mãe nem do meu pai,fui pro lago,pensar um pouco,em como levam meus sonhos na brincadeira.Sim sonho em ser pai,em ter uma família,em ter uma esposa,acho que a S/N ainda não está preparada pra isso!Fiquei um tempo no parque,até escutar alguém falar comigo,era a voz mais doce a voz que me fazia bem,a voz na qual eu podia confiar,S/N.

S/N-sabia que te encontraria aqui!
EU(HARRY)-é!
S/N-sentou do meu lado-ficou chateado com a brincadeira?
EU-um pouco!
S/N-serio?
EU-é por que pra vocês pode ser engraçado,pra mim é um sonho!Sabe o que é você dormir todo dia e sonhar que está com um bebê nos braços,sonhar em ser pai!
S/N-Ei,olha pra mim-a olhei-eu vou fazer de tudo pra que seu sonho se torne realidade!Eu te amo Harry e nada vai mudar o que eu sinto por você!Me desculpa!
EU-como não desculpar,esse biquinho lindo que eu tanto amo?

Beijei ela,e ali nos ficamos brincando um pouco,já era tarde quando voltamos pra casa.

S/N ON-

Voltamos pra casa e eu parecia sentir que naquela noite alguma coisa iria acontecer.Fomos pro quarto,Eu fui tomar banho e o Harry ficou no nosso quarto,quando sai ele foi tomar banho,deitei na cama e logo o Harry veio e deitou em cima de mim.

EU-seu gordo!
HARRY-nem sou!
EU-é sim!

Harry começou a me fazer cocegas,quado ele viu que eu já estava ficando sem ar parou e me beijou,o beijo foi ficando quente,quado dei por mim já estava só de calcinha,virei por cima do Harry e fui beijando ele,até chegar na cueca dele,e a retirar mostrando um certo volume,envolvi o pênis do Harry com as mãos o masturbando,logo coloquei todo de uma vez na boca,ouvi Harry gemer alto me fazendo ir no céu e voltar.Logo ele me virou e foi direto na minha vagina e me lambeu,gozei em sua boca e o Harry subiu e me beijou,ele iria pegar a camisinha e eu segurei sua mão.

HARRY-tem certeza?
EU-eu que te pergunto,você quer?
HARRY-é o que eu mais quero!

Harry colocou com tudo em mim,e foi dando estocadas fortes eu gemia alto,me virei por cima do Harry e cavalguei,quando senti seu pênis pulsando fui mais rápida e logo senti o Harry gozar dentro de mim,deitei por cima do Harry ele saiu de mim,nos cobriu e me abraçou e assim dormimos.Acordei no outro dia e o Harry já tinha levantado,logo vi a porta ser aberta e o Harry lindo vir com uma bandeja com varias coisas pra comer.

EU-que lindo amor-selei ele-
HARRY-tudo pra minha princesa,e levanta daí que eu tenho uma surpresa pra você!
EU-come comigo?
HARRY-como até você!

Comemos,lá no quarto mesmo,logo levantei,tomei banho me vesti.

Sai do closet e o Harry me olhou de baixo pra cima.

HARRY-Nossa!Mas que namorada linda!
EU-Vai se arrumar!

Ele foi pro banheiro e eu desci,os meninos me olhavam sérios!E o Harry logo desceu e nós dois saímos de casa,fomos pra casa da Anne.

HARRY ON-

Fomos pra casa da minha mãe,quando chegamos lá a Gemma chamou a S/N pra conversar e eu fui na cozinha conversar com minha mãe.

EU(HARRY)-Você vai mãe?
ANNE-Claro que vou filho!
EU-Será que o Robert vai vir mãe?
ANNE-é obvio né Harry,aliás daqui a pouco ele chega!
EU-tô nervoso!
ANNE-não fica!Ela te ama!

Logo a S/N desceu com a Gemma,sorrindo e brincando.

EU-que felicidade é essa?
GEMMA-Não vou falar agora!

Nós ficamos até ás 16:00 na casa da minha mãe,logo a Gemma Levou a S/N pra casa.

S/N ON-

Gemma me chamou pra irmos lá em casa,assim que chegamos lá Gem me puxou pro quarto,me jogou pro banheiro e disse:

GEMMA-Vai toma um banho que sua roupa eu vou arrumar,chega!Hoje é dia de você ir curtir com as meninas!

Fui tomar banho e quando sai a Gemma tinha realmente arrumado minha roupa,sai e ela foi tomar banho,quando ela saiu eu estava assim.

Gemma se vestiu,e quando nós descemos as meninas também estavam lá em baixo todas muito bem vestidas,Fomos pros carros e no meu foi só eu e a Gemma as meninas foram na frente.Fomos até o parque em que eu costumava ir com o Harry,e ela pediu pra eu descer e ir pro lago,achei estranho mas fiz,ela foi estacionar o carro.Cheguei no lago e estava tudo escuro.Logo pude ouvir...

Retardado lindo!!Gente eu vou jogar futebol no interclasse na escola,e adivinhem quem vai ser o nosso treinador?Se vocês pensaram no infeliz do menino que eu gosto acertaram!Gente Muito obrigada pela força que vocês me dão é serio obrigada mesmo!Galera essa fic vai ter segunda temporada,mas não vai ser de 100 capítulos não,amanhã eu coloco o centésimo capitulo que vai ser enorme,e na quinta-feira eu coloco o primeiro capitulo da segunda temporada!E alguns personagens!E aí já ouviram os meninos da P9?eles cantam bem,e tem só um menino bonito na banda!Mas nada melhor que 1D concordam?COMENTEM o que vocês acharam. E até amanhã eu amo vocês,bjoks <3



7 comentários:

  1. Ai essa fic poderia ser infinita !!! haha
    O P9 eu achei eles otimos e mt legal uma banda levar o nome do Brasil pra fora, tipo eu fqi mt orgulhosa pq eles são melhores que algumas boybands, e eu so achei um feio o resto são uns gatinhos'
    Mas sem comparação com os meus principes <333

    (nossa como eu so chata) hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra,eu amo seus comentarios <3
      sinto saudade de você quando você não comenta!!
      Olha eu vou terminar ela,vou escrever uma do Niall e aí eu vou fazer a continuação dessa fic,só que com os filhos do Harry e da S/N!!o que você acha??
      E sobre o P9,agora nós vamos esfregar na cara das grigas!!kkkkk´s sempreeee!!

      Excluir
  2. OMG!OMG!OMG! SERIO QUE VAI TER UMA SEGUNDA TEMPORADA??? ai meu deus to pirando! ai eu amo sua fic!
    e eu ja ouvi os meninos da P9 e eles cantam bem mas na real nao se comparam coma 1D!!! hahahaha (ta parei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai e eu já escrevi os primeiro capítulos!Altas emoções!

      Excluir
  3. Omg <33
    Vai ser legal uma continuação da fic, tomara que a do Niall seja tão boa quanto essa e que venha a do Zayn a minha perfeição !!! haha

    ResponderExcluir