Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

Cap.89 Little things...Maratona 2/3 HOT

por mais que ele arrume vai sempre estar bagunçado com o vento!



Estava quase na hora,que os meninos iriam sair da gravadora,então fui me arrumar,nunca fiquei tão gostosa!Logo ouvi a porta lá de baixo ser aberta,não demorou muito pra que o Harry entrasse no quarto,assim que ele me viu ficou parado na porta,então o chamei com o dedo indicador e ele veio,parei ele,o encostei na parede e sussurrei em seu ouvido.

EU-preciso de você essa noite só pra mim.
HARRY-faz o que você quiser!
EU-eu não me irritaria se fosse você!
HARRY-vai voltar atrás Downey?
EU-pode ser que sim,mas também pode ser que não Styles!
HARRY-se não for pra voltar atrás pode voltar pro seu quarto!
EU-calado!
HARRY-faça-me calar!

O beijei,ele logo passou a mão na minha coxa e a colocou na cintura dele,levei ele pra cama.

EU-essa noite você vai me obedecer!
HARRY-não tente!
EU-lembra da vez que você me amarrou na cama?
HARRY-não faz isso!
EU-tem volta Harry!

Levantei e peguei a mesma gravata que ele me amarrou,e o amarrei na cama,comecei a beijar ele.

EU-lembra que você rasgou meu vestido?
HARRY-por favor!

Rasguei a camiseta dele,e passei a unha,na barriga.

EU-ah amor,eu quase esqueci,tenho uma surpresa pra você!
HARRY-mais uma?
EU-essa é especial!

Coloquei cada perna de um lado da cintura dele,fiquei de joelhos e tirei o sobretudo.

HARRY-me solta por favor!
EU-pra que?!você fica tão lindinho assim!
HARRY-quando eu me soltar vou colocar esse dedo-mostrou o dedo do meio-todinho dentro de você!
EU-não vai nem fazer cosquinha,já que seu pênis é maior e mais grosso que seu dedo!
HARRY-eu disse que queria te comer na sala de musica!
EU-querido onde eu vou te amarrar lá?você arrastaria o piano!agora cala a boca!

Beijei ele,e fui descendo os beijos,assim que cheguei na calça,a tirei deixando ele só de cueca,comecei passando a mão por cima da cueca que já tinha um certo volume,depois sentei em cima dele,e fiquei fazendo movimentos de cima pra baixo.

HARRY-pa...para!por favor!
EU-você vai aprender Styles,a nunca mais beijar outra mulher,ainda mais estando sobre o efeito de uma bebida que você nunca bebeu!

Tirei a cueca dele e comecei lambendo a cabecinha,logo colocando tudo em minha boca,Harry gemia alto,logo parei em meio suas pernas e comecei a rebolar por cima dele,então sentei de vez,o fazendo gemer alto e revirar os olhos,logo sai de cima dele.

HARRY-dá pra me soltar?
EU-me promete,que nunca mais você vai ficar com nenhuma vagabunda!
HARRY-amor,me solta pelo amor de Deus!
EU-promete ou vai ter que terminar com suas mãos!
HARRY-S/N você é minha vida,não importa quantas vagabundas eu traga pra casa ou eu fique em alguma festa,você vai sempre ser o meu mundo,a unica na minha vida que eu quero me casar e ter filhos,cara você é meu mundo,é claro amor que eu te prometo!

O beijei e soltei os braços dele,estava marcados e vermelhos.

HARRY-do braço eu cuido mais tarde agora tenho que cuidar de você!

Ele tirou a lingerie rápido,foi logo no ponto sem nenhum aviso prévio.

EU-awn Harry,amor vai logo com isso!

Ele entendeu o que eu precisava,colocou uma camisinha e mandou a ver,ele dava estocadas fortes,e quando sentiu que iria gozar aumentou a ritmo,me fazendo chegar no ponto na mesma hora que ele,Harry caiu do meu lado e me olhou.

HARRY-eu te amo,eu te prometi que nunca mais vou ficar com vagabunda nenhuma a não ser você!e você promete que nunca mais vai me deixar!Por que se você me deixar mais uma vez,eu vou te mostrar que você só vai querer o Hazza aqui!
EU-primeiro,você me chamou de vagabunda e eu não gostei disso!
HARRY-desculpa essa não foi minha intenção!
EU-segundo que eu te prometo o que for preciso,pra gente ser feliz!Terceiro,que você é muito convencido,confia muito na sua potencia!E quarto,que eu te amo muito!-o beijei-vou tomar banho,você vem?
HARRY-vou sim!

Fomos pro banheiro,eu entrei de baixo do chuveiro,e logo o Hazz entrou no box comigo,ele me olhou de baixo pra cima,balançou a cabeça com lagrimas nos olhos.

HARRY-eu não acredito que você fez isso!
EU-eu precisava sentir uma dor física Hazza!

Ele me abraçou forte,ajoelhou e subiu dando beijos nas minhas pernas,logo ele ficou em pé olhou nos meus olhos,pegou meus braços,depositou beijos nos meus pulsos.

HARRY-promete pra mim que nunca mais você vai fazer isso!-disse chorando-por mim,por favor!
EU-ei-disse secando as lagrimas dele-eu não posso prometer uma coisa pra você,que um dia talvez eu volte a fazer,amor,eu prometo que eu vou tentar parar!
HARRY-eu te amo muito,não quero te perder!Me desculpa!por favor me desculpa!
EU-é claro que eu te desculpo minha rena,lindo!
HARRY-rena?por que?
EU-você fica com o nariz vermelho quando chora amor!Fica tão fofo!

Ele me beijou e eu logo sai do banheiro,coloquei a blusa do ramones dele e uma calcinha de renda preta,logo ele saiu do banheiro,colocou a cueca e deitou.

HARRY-Já disse que você fica linda com minha camiseta?
EU-já,mas é bom ouvir você falar isso!-deitei na cama,e fique olhando naqueles olhos verdes lindos-
HARRY-to com fome!
EU-baixou o Niall em você!Vamos pra cozinha eu vou fazer brigadeiro pra você!
HARRY-o que é brigadeiro?
EU-doce brasileiro de chocolate!você quer?
HARRY-quero!

Descemos e ele me ajudava a fazer o brigadeiro,coloquei na geladeira pra esfriar um pouco,e sentei no colo do Harry em uma das cadeiras de uma mesinha que tinha num cantinho da cozinha,e beijei e olhei pra ele,ele tava me olhando com cara de choro.

EU-que foi rena?
HARRY-ver você machucada doí mais em mim do que em você!
EU-ei,a dor já passou tá cicatrizando,olha-mostrei os cortes-
HARRY-pegou meus braços e deu um beijo em cada corte-você tá mais gostosa amor,o que você tá fazendo?
EU-o que você quis dizer com isso Harry?
HARRY-que quando você chegou aqui você era gata,tinha um corpão,mas agora você tá mais gostosa!
EU-dizem que quando a mulher transa modifica o corpo!
HARRY-tá vendo sexo faz bem!
EU-ô amor para!
HARRY-to brincando você é perfeita,sempre foi e sempre vai ser!
EU-vai pra sala coloca um filme,to levando o brigadeiro.

Ele foi pra sala e eu peguei as colheres e o brigadeiro,e fui pra sala ele tinha colocado o cisne negro,acabou que agente nem assistiu o filme,na verdade assistimos o inicio,o Harry tratou de passar brigadeiro no meu nariz,e ficar limpando,comecei a passar nele também,passamos brigadeiro só no rosto,eu estava com o cabelo preso e não passei no cabelo dele,sai e fui no banheiro lá do primeiro andar lavar o rosto,logo senti ele vir também,eu virei e limpei pra ele e quando terminei fiquei na ponta dos pés e dei um beijo na ponta do nariz dele.

EU-pronto bebê tá limpinho!

Fomos pra sala e eu deitei em cima dele,ele foi mudando de canal,até que passou o jogo do Manchester ele parou e ficou,eu levantei a cabeça olhei pra ele,como sempre divando,sem camisa com um braço na minha cintura e o outro em baixo da cabeça,ele nem piscava olhando o jogo.

EU-é serio isso?
HARRY-o que?
EU-jogo Harry?
HARRY-amor meu querido Manchester tá jogando!
EU-você nem me disse como ficou a musica!
HARRY-me olhou-temos que gravar com você lá,ou seja amanhã iremos gravar hoje foi apenas ensaio!
EU-tá bom!Vamos gravar amanhã!


posto o ultimo mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário