Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

a grande noticia!

Gente sem brincadeira,eu estou tremendo,chorando!é de emoção,vamos ter nossos meninos aqui ano que vem!mal posso esperar pra ver eles de pertinho!sortudas elas que simplesmente moram no Rio e em São Paulo!eu vou ter que sair daqui,de Brasilia pra ir lá,e quero ficar colada com o palco principal!tirar varias fotos!e é claro realizar o sonho de ir no camarim!se eu abraçar o Harry não largo mais!só avisando!ah outro aviso super importante,gente não joguem nada nos meninos tá!Galera eu não dormi,então eu vou ter que tomar energético pra ficar bem!bjoks posto mais tarde!

6 comentários:

  1. Tudo bem que eu ja sabia da noticia antes dela sair, mais ver eles confirmando.... ah eu não aguentei chorei 1hr de alegria e 2hr de tristeza por talves eu não ir pq os ingressos vão ser começar a ser vendidos dia 24.06.13 mt pouco tempo pra juntar dinheiro :( e eles não vão vim pra Curitiba ! Mas o importante e que eles vão reconhecer td o esforso das directioners brasileiras ' e valeu mt a pena perde um dia de aula '
    Ver eles com a camiseta do Brasil foi d+ falaram ate do Neymar, eles praticamente pararam o mundo so anunciar que vão vir pro Brasil :p
    Status: Sambando na cara das gringas :) haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vey tipo meu primo é super amigo do Andy!E ele tá aqui em casa,ele sabia e não quis me falar!eu estava tremendo!que isso gata,eu tenho fé no bom Deus que eu vou sim!e você também vai!Vey ver eles com a camisa do Brasil,meu coração quase saiu pela boca!
      STATUS:dançando funck até o chão só pras vadias gringas aprenderem!TAPA NA CARA DA SOCIEDADE!!!

      Excluir
  2. Caramba e melhor eles irem se preparando porque o bagulho vai ficar louco eles vão pirar com certeza nas brasileiras porque nos somos as melhores fãs hahaha ansiosa <3

    Posta logo amore haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra,somos as melhores,as mais gostosas!EU VOU SEQUESTRAR O HARRY!

      vou postar agora lindona!

      Excluir
    2. Haha se você consegui sequestrar o Harry vai te que dividir com as colegas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir