Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cap.86 Little things





Saímos de casa direto pra festa tinham vários artistas então vários paparazzi também,assim que saímos do carro fomos cercados por paparazzis,o Simon tinha me dito pra esclarecer tudo da forma que eu quisesse então,vamos lá né.

PPZ1-(paparazzi 1)-S/N de atriz de serie de TV a empresaria dos meninos da one direction,como está sendo pra você?
EU-estou levando e fazendo oque eu tenho que fazer!
PPZ2-sobre a garota que comprou a fantasia exatamente igual a sua?ela está na festa hoje?
EU-sim,a garota está na festa sim,ela é filha do dono da modest,a fantasia pode ser igual,mas o caráter é totalmente diferente!
PPZ3-como é ser a garota mais nova no ramo empresarial?
EU-minha idade não vai definir como eu vou trabalhar!

Entrei com o Harry e o Justin veio logo nos receber,assim que ele saiu Harry me selou.

HARRY-vou beber!
EU-vai com calma,curly, alguém vai voltar dirigindo pra casa hoje!
HARRY-não vou exagerar!
EU-vou estar com as meninas!

Ele saiu pro bar e eu fui de encontro com as meninas.

DEMI-eu preferia estar em um puteiro do que estar aqui!
DANI-somos duas!
DEMI-pelo menos as putas respeitam homens compromissados!
EU-respeitando o Harry pra mim tá ótimo!

Ficamos na festa até pelo menos umas duas da manhã,meus pés já estavam doendo muito,então fui procurar o Harry,mas encontrei o Liam primeiro.

EU-Liam,viu o Harry?
LIAM-ele bebeu só uma vez essa noite,está com os meninos ali no canto!
EU-obrigada,to indo pra casa!
LIAM-eu vou mais tarde!

Sai de lá e fui dançando até o Harry,logo o beijei e sussurrei no ouvido dele.

EU-menino obediente só bebeu uma vez,no inicio da festa!que tal agente ir pra casa agora?
HARRY-tá cansada?
EU-só um pouco,que tal essa noite você passar de plebeu a príncipe na nossa cama?
HARRY-tá muito safadinha nos últimos dias!
EU-você ainda não viu nada!
HARRY-Louis to indo pra casa!
LOUIS-beleza,agente se vê amanhã de manhã!

Saímos e o Harry voltou dirigindo pra casa,no meio do caminho abri a calça dele e coloquei minha mão por dentro da cueca dele e comecei a masturba-lo,e ele mordeu a boca e me olhou.

HARRY-para de me torturar por favor!
EU-cala boca e dirige!

Assim que chegamos em casa o Harry saiu do carro e abriu a porta pra mim,me pegou pelo braço,fechou o carro e subimos pro quarto,ele me jogou na cama,subindo em cima de mim.

HARRY-provocou agora aguenta!

ele tirou minha calcinha levantou minha saia e enfiou um dedo em mim,logo colocou o outro,não demorou muito até que eu gozasse no dedo dele,ele se enfiou por debaixo da minha saia e começou a lamber minha vagina,eu precisava do Harry dentro de mim.

EU-hm...Harry,me come!

Harry subiu rasgou meu vestido,tirou a roupa colocou a camisinha e enfiou com força em mim.

HARRY-geme meu nome vai!
EU-own,Harry!

logo eu e o Harry chegamos no nosso ponto,dessa vez ele caiu do meu lado olhando pro teto logo depois virando e ficando de frente pra mim.

HARRY-nunca mais na sua vida,você pense em fazer o que você fez hoje naquele carro!
EU-nunca mais mesmo,isso vai me resultar em um vestido rasgado!
HARRY-sorriu-desculpa!
EU-sem problema!foi por amor!
HARRY-vem tomar banho comigo?
EU-ei essa fala é minha!
HARRY-anda vem!

Fomos pro banheiro,não passou de beijos,logo ele saiu do banheiro me deixando lá,terminei meu banho e sai de toalha,apenas coloquei uma calcinha,e deitei com ele.

HARRY-me diz uma coisa!
EU-o que?
HARRY-esse negocio macio encostado em mim,é o seu peito?
EU-é sim,por que?
HARRY-você quer repetir a dose,só pode!
EU-sorri-eu te amo!
HARRY-te amo também!

E assim dormimos,acordei no outro dia ás 14:00,Harry não estava mais do meu lado,levantei,tomei banho e desci,estavam todos almoçando,até mesmo o Harry.

EU-Boa tarde família-selei o Harry e sentei ao seu lado-boa tarde amor!
LIAM-a noite foi boa né!
HARRY-muito!
LOUIS-não tendo calcinha no lustre tá ótimo!
EU-calcinha no lustre não,mas vestido rasgado!
NIALL-Harry você é animal!
EU-na cama então!
LIAM-ei,tem criança na mesa!
EU-como diria minha sogra,criança que faz criança não é mais criança!
HARRY-eita porra,sua sogra!

Harry saiu da mesa correndo pegou a chave do carro e saiu.

EU-alguém intendeu alguma coisa?
LIAM-acho que o Harry tinha algum compromisso com a Anne hoje!

HARRY ON-

Minha mãe marcou comigo,pra conversar hoje ás 14:30,são 14:40 assim que cheguei na casa da minha mãe,ela mesma abriu a porta.

EU(HARRY)-Boa tarde mãe!
ANNE-está 15 minutos atrasado!
EU-desculpa mãe!
ANNE-entra e vai pro quarto!
EU-fodeu?
ANNE-aham!

Entrei e fui pro quarto dela,o notebook estava aberto.

ANNE-Essa não era a S/N,você estava bêbado,e foi dirigindo pra casa!
EU-espera,se essa não era a S/N,Jessicka!MERDA-dei um murro na parede-é mãe eu estava bêbado mesmo,e as duas usavam a mesma roupa,confundi!e fui dirigindo bêbado pra casa com a S/N no carro e o melhor,estamos vivos!
ANNE-Sim era a Jessicka,eu vi ontem a S/N estava com as meninas e a Jessicka estava no bar com você!a essa altura a S/N já viu a noticia!
EU-mãe,o que eu faço?
ANNE-deixa ela fazer oque é melhor Harry!
EU-contanto que eu não tenha que ficar longe dela mãe!
ANNE-ela não pode abandonar tudo ainda mais agora!os contratos estão assinados Harry!
EU-vou pra casa!tentar acalmar a fera!
ANNE-boa sorte!

Sai da casa da minha mãe dirigindo rápido pra casa,parece que esse pesadelo não acaba,primeiro a Taylor,depois a Caroline,agora a Jessicka,só o que me resta é a Cara ser a próxima O pior é que com a Jessicka eu só fiquei,foi só um beijo e só um amaço,agente nem chegou a ir pra cama!Cheguei em casa,o carro da Gemma estava na frente da casa,isso não é um bom sinal!Assim que entrei na sala S/N me olhou com lagrimas nos olhos,e ela estava com um copo na mão.

EU-Gem,pega o copo!

Assim que terminei,ela jogou o copo em mim,eu abaixei pra ele não pegar na minha cara,que menina boa de mira!

S/N-idiota,imbecil, imprestável e todos os ins que existem é o que você é!Como pode fazer isso comigo Harry?Como?Me enganar mais uma vez!eu que fui a tola de não perceber que estava sendo feita de brinquedo,fui só mais uma pra você e eu que confiei em você!
EU-amor calma,vamos conversar!
S/N-amor?conversar?vai pro inferno Harry!Eu só não volto pro Brasil,por que eu assinei aqueles papeis,mais você vai me pagar,a Jessicka vai ser sua nova empresaria!mas antes eu vou acabar com a raça daquela piranha!

Ela pegou as chaves do carro e iria sair da sala,mas eu a segurei.

EU-você não sai dessa casa antes da gente conversar!



o novinho,assim eu apaixono!GENTE vocês viram eles com a camisa do Brasil?HAHA EU VOU SEQUESTRAR O HARRY!amanhã eu posto o outro!bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário