Seguidores

domingo, 19 de maio de 2013

Cap.91 Little things





HARRY ON-

Eu estava procurando a S/N quando meu celular tocou,olhei no identificador era a Lou.

LIGAÇÃO ON-

EU(HARRY)-Fala Lou!
LOU-Oi playboy,esqueceu que você tem afilhada?
EU-claro que não,eu nunca vou esquecer da Lux!É que nós temos trabalhado muito,ainda mais agora que nós vamos lançar a musica tema do red nose day,mas amanhã eu tenho o dia livre posso ir buscar ela!-nessa hora a S/N entrou no quarto-
LOU-Ótimo,é bom que a S/N falou que vai ter uma reunião com o pessoal que arruma com as roupas do show,maquiagem,e tudo mais,e você fica com a Lux pra mim ir pra reunião vou também até a casa do meu irmão,então só pego a Lux depois de amanhã tudo bem?
EU-tudo ótimo Lou,nos vemos amanhã então!
LOU-até amanhã Hazz!

LIGAÇÃO OFF-


Desliguei o telefone e a S/N tinha ido tomar banho,esperei ela sair do banheiro,assim que ela saiu ela já veio me lembrar dos compromissos.

S/N-Amor,como você vai cuidar da Lux amanhã com a seção de fotos?
EU-vish,amor vou pegar a Lux amanhã depois da seção!
S/N-liga pra Lou pra avisar,e você vai pegar ela lá no escritório!
EU-é a Lou me disse sobre a reunião que você marcou pra amanhã!
S/N-que hora é a seção de fotos?
EU-Ás 14:00,por que?
S/N-por que a reunião é ás 09:00 termina no máximo ás onze,então da pra você cuidar da Lux,depois eu venho pra casa fico com ela e você vai pro local das fotos,eu arrumo ela e nós nos encontramos na seção!Depois nós vamos sair,e depois buscar minha secretaria!
EU-secretaria?
S/N-eu preciso de alguém pra me ajudar com a agenda de vocês!
EU-diretamente do Brasil?
S/N-exatamente-me selou-agora eu preciso trocar de roupa,jantar e descansar já que amanhã eu vou ter o dia cheio de coisas pra fazer!

S/N ON-

Fui vestir uma roupa pra dormir.Quando sai do quarto o Harry estava no corredor conversando com o Zayn,passei a mão na bunda dele e desci,ele ficou me olhando com cara de predador,amava aquela carinha linda dele,fui pra cozinha e o Niall estava atacando um sanduíche.

EU(S/N)-Niall,você não cansa de comer?
NIALL-não como correndo!
EU-nossa desculpa!
NIALL-to brincando,é claro que não,aliás comer faz bem pra saúde!
EU-não demais!

peguei um pedaço de um pudim,sentei em cima do balcão e comi,quando terminei subi pro quarto e o Harry estava só de toalha,fui pra cima dele,e ele foi se afastando até se encostar na parede,eu apenas o beijei.

EU-com medo de mim Styles?
HARRY-medo de você?-bufou-claro que não!Gata eu tenho medo do que você pode fazer!
EU-só queria um beijo!
HARRY-é que você veio me olhando com uma cara tipo,vou te pegar,e outra você passou a mão na minha bunda no corredor,o que me deixou com muito mais medo.
EU-preciso dormir amor!
HARRY-vai agora?
EU-tem que ser!

Selei ele e fui deitar,logo vi ele vir dormir comigo,só que dessa vez como eu estava de costas ele me abraçou por trás e assim dormimos de conchinha.No outro dia acordei ás 07:00 da manhã,tomei banho,me vesti,desci,tomei café,subi,peguei minha bolsa,selei o Harry e sai.Fui pro  escritório,cheguei lá comecei a arrumar as coisas pra reunião,logo o pessoal começou a chegar,assim que estavam todos pude começar a reunião.

HARRY ON-

S/N já não estava mais na cama quando acordei,levantei,tomei banho,peguei as chaves do carro e fui buscar a Lux na casa da avó dela,depois fui pra casa,assim que cheguei o Niall tava na sala,comendo.

LUX-tio niau!
NIALL-Lux-a abraçou-quer pipoca?
LUX-qué!
EU(HARRY)-Niall vai devagar com a pipoca!
NIALL-não tem mais batata!Ah que hora vai ser a seção de fotos?
EU-ás 14:00, alguém já acordou fora eu e você?
NIALL-o Liam tá na biblioteca lendo!Dani e Demi no escritório resolvendo algumas coisas,Louis e Eleanor foram pro starbucks tomar café,Jesy e Leigh-Anne estão na sala de musica,Jade e Perrie foram acho que pintar o cabelo!Zayn tá dormindo e a S/N...-interrompi-
EU-foi pra reunião com o pessoal da banda!Lux,quer bolo?
LUX-qué!

Fui pra cozinha peguei o bolo e dei pra ela,e pro meu pesadelo e Lux pediu pra assistir Barbie,coloquei né,faço de tudo para não ouvir ela chorar e foi como um sonho quando o Liam me chamou dizendo estar na hora de nos arrumarmos pra ir pra seção de fotos,eu estava subindo as escadas quando a S/N chegou e pegou a Lux.

S/N ON-

Cheguei em casa e o Harry estava subindo as escadas com a Lux,coitada estava sendo segurada só com um braço,(imaginem,ela assim só que sendo carregada por apenas um braço)


EU-Harry!-peguei a Lux-Amor,pega ela direito!
HARRY-mas eu estava!
EU-vai se arrumar vai!
HARRY-ô tia eu quero assistir Barbie tá!
EU-sorri-mais tarde você assiste agora vá se arrumar!

Levei a Lux pra sala e coloquei o filme da Barbie que ela queria,logo a Perrie chegou com o cabelo rosa lindo e a Jade de cabelo azul tava muito lindo também.

EU-nossa amei o cabelo de vocês!
PERRIE-tá bom?
EU-Pezz tu já parecia a Barbie,agora você a cara dela!
JADE-pelo visto a Lux tá aqui né!
EU-na frente do sofá!
PERRIE-tá não!

Sai correndo e a porta da cozinha estava aberta,quando achei a Lux ela estava deitada de barriga pra baixo na borda da piscina colocando a mãozinha na água, sentei do lado dela e coloquei os pés na água, logo ela sentou e tirou a sandália e me olhou como se estivesse pedindo pra fazer como eu, assenti e ela colocou os pés na água e ficou balançando,logo ouvi o Harry perguntar.

HARRY-a água tá fria?
EU-nem tanto!
HARRY-vem,vai se arrumar aliás sem você não tem fotos!
EU-cuida dela!

Selei ele e subi pro quarto,fui tomar banho e me vestir.

Assim que terminei o Harry já estava com a Lux no carro,a Lux apertava a buzina e o Harry ria,peguei a Lux e a coloquei na cadeirinha,entrei no carro e saímos. Assim que chegamos no estúdio onde seriam feitas as fotos os meninos foram se vestir e se maquiar,logo começaram as fotos,depois de pelo menos 30 minutos.

FOTOGRAFA-pausa de 5 minutos!Maquiagem no Styles por favor!
LOU-to indo!

A Lou foi lá assim que ela terminou

Assim que a seção de fotos acabou eram 18:40,fomos pro carro,levamos a Lux com agente,fomos pro aeroporto buscar a Marcela,chegamos lá e ela já estava nos esperando,quando me viu saiu correndo e me abraçou.

MARCELA-Eu não acredito que eu estou aqui!Na terra dos meus divos!
EU-Beatles?
MARCELA-exato!
EU-vamos pro carro?Tenho que te mostrar seu apartamento e essa noite você vai dormir na minha casa pra conhecer o pessoal!
MARCELA-vamos sim!

Fomos pro carro e ela entrou atrás.

MARCELA-como assim você vem pra Londres e tem uma filha?E um carro lindo?E pra piorar né um marido!
EU-Primeiro:Harry essa é a Marcela,minha mais nova secretaria,a nova agenda ambulante de vocês,Marcela esse é Harry Styles o cantor da boyband mais famosa do mundo,one direction,e ele ainda é meu namorado!Segundo:o carro é dele,eu tenho um camaro branco!Terceiro:Essa é minha afilhada,a Lux!Quarto:você é minha secretaria e a pessoa que vai cuidar da agenda dos meninos!E por fim:o Liam Payne do one direction é meu primo,loucura né eu nem conhecia eles!
MARCELA-to sem palavras!realmente não dá pra acreditar nisso!
HARRY-pelo visto não tem olhado as novas novidades né Marcela?
EU-amor a Marcela,ela é daquelas que não saem do quarto pra ver TV ou não passa o dia no computador quando ela fica no computador é estudando!
MARCELA-É eu não tenho twitter,nem Facebook,nem tumblr,nem ask,muito menos my space!
HARRY-e como você se comunica?
MARCELA-pareço mulher das cavernas mas eu tenho um celular Harry!
EU-chegamos gente!

Esse olhar safado me mata do coração um dia!Gente postei esse,e amanhã posto outro!posha to triste vocês nem comentaram sobre a maratona em!galera não sei se vou postar amanhã,to muito gripada!mas é quase certeza!bjoks!

2 comentários:

  1. Ah maratona foi d+ !!! Obrigadaa :)
    Taa perfeito e isso não é novidade neeh ? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn obrigada lindona!!
      aliás o que vocês pedem que eu não faça né!

      Excluir