Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

Cap.90 Little things...maratona 3/3





HARRY ON-

Dei um beijo na testa dela e ela deitou a cabeça no meu peito,logo eu vi que ela tinha dormido,desliguei a TV,peguei ela no colo e fui pra cama,a coloquei de vagar pra não a acordar,deitei ao lado dela beijei a testa e a abracei,mais uma vez ela comigo,mais uma vez ela nos meus braços,mas como foi que ela descobriu da bebida?Amanhã eu pergunto,Acabei dormindo em meios aos meus pensamentos.acordei no outro dia,com um celular que apitava,era o da S/N peguei e vi que era o Simon.

S/N,30 minutos pra gravação,o Louis,o Harry e o Niall ainda não chegaram o Liam está aqui xingando eles e cadê você também gata?

Respondi.

Simon,chego em 40 minutos!

Beijei a S/N,logo ela acordou sorriu pra mim.

EU(HARRY)-levanta vai,você e eu temos 40 minutos pra chegar na gravadora!

Ela levantou correndo foi até a porta do banheiro e voltou,me selou e foi tomar banho logo ela saiu e correu pro closet,voltou já vestida.

E maquiada,com o cabelo arrumado,eu ainda estava de cueca só olhando os movimentos dela,foi quando ela parou no meio das minhas pernas na cama,me selou.

S/N-anda logo!só se veste amor!

Entrei no closet me vesti,e quando me olhei no espelho quase cai morto,meu cabelo estava horrível como diria a S/N encarnou o Zayn agora!,molhei apenas o cabelo,e deixei secar naturalmente,desci e ela já estava no carro,no banco do passageiro,comendo,o resto do brigadeiro que tinha sobrado.

EU-me dá um pouco?-ela colocou na minha boca-hm,cadê o Louis e o Niall?
S/N-já foram!que hora eles chegaram?
EU-não sei só sei que agente tem 2 minutos pra estar dentro da sala de gravação!
S/N-já sei!

Pegou o celular,e mandou uma mensagem pro Simon.

Simon,o pneu do carro estourou,mas o Harry tá comigo,chego em 20 minutos!

logo ele respondeu.

Tá tudo dando errado hoje,tá bom eu te espero em 10 minutos!

S/N-para no primeiro acostamento que você vê pela frente!

Parei o carro e ela saiu,abriu minha porta e me mandou ir pro banco do passageiro,obedeci né, tínhamos 10 minutos eram 20 pra chegar na gravadora.

S/N ON-

Entrei no carro e fiz o que eu sabia fazer de melhor,dirigi rápido cheguei na gravadora em dez minutos,o Simon já estava na porta me esperando.

EU-bom dia,quase boa tarde!Harry fecha o carro!

Entrei pra gravadora,deixei minha bolsa na minha sala,e fui falar com os meninos.

LIAM-ainda bem que você chegou!
EU-vamos meninos,anda!

Eles foram gravar,e logo meu celular apitou,era notificação do instagram,era uma foto minha e do Harry dormindo.

Own que lindo @HarryStyles e @(seuinstagram)~se não tiver inventa um~ aliás que dia será o casamento?

Sorri,e fiquei olhando as gravações,assim que eles terminaram fomos ouvir,tinha ficado otima,logo o Simon tinha que dar um aviso pra gente.

SIMON-galera,semana que vem vocês vão pra Ghana,pra gravar o vídeo logo depois pra China,pra gravação do vídeo,e depois pra Nova Iorque pra terminar,Londres logo após pros últimos retoques!
LIAM-Simon,que tal o que nós gastaríamos gravando o vídeo nós darmos pra caridade,e nós mesmos gravássemos!
ZAYN-seria uma boa!
SIMON-como assim?
LIAM-o que nós gastaríamos pra gravar esse vídeo, nós doaremos pra caridade,é assim nós vamos pegar uma câmera e gravar esse vídeo,temos aqui na gravadora o que se precisa,um ajuda o outro!
SIMON-boa ideia Liam!
EU-até por que já que estamos falando do dia mais caridoso do ano,nada mais justo do que pegar o que gastaríamos e doar!
SIMON-segunda-feira que vem,vocês estão indo pra Ghana!
EU-Simon,já pensou na possibilidade de um jatinho particular?
SIMON-já vi até o preço,são 60 milhões de euros!
EU-dá pra ir?
SIMON-dá sim!
EU-então vamos comprar esse jatinho,fica mais fácil pra qualquer lugar que um deles,ou eles forem!
ZAYN-fora que diminui duas horas de voo!
EU-olha aí!E o que ainda temos pra essa semana Simon?
SIMON-vamos treinar o pessoal,pra começarem a trabalhar por trás do palco!Amanhã é quarta certo?
EU-sim!
SIMON-amanhã os meninos tem uma seção de fotos,na quinta uma entrevista pra responder perguntas das fãs,na sexta eles recebem o roteiro da propagando dos biscoitinhos lá! Sábado eles vão tirar as fotos e terão o domingo livre!Segunda você já sabe!
EU-então tá bom!Vamos ligar pra Lou dizer que precisaremos dela esses dias,Simon eu preciso de alguém pra me ajudar com a agenda dos meninos!Onde vai ser a seção de fotos?
SIMON-no estúdio!e a entrevista no hall de entrada do call center(shopping de Londres-vamos imaginar-)
EU-E as fotos de sábado são pra que?
SIMON-pra propaganda dos biscoitos da nabisco!
EU-então tá!É só isso?
SIMON-quem você quer colocar aqui pra trabalhar?
EU-a filha da Maria,cozinheira do meu pai,ela tem 17 anos anda atrás da mãe e não faz nada,eu vou ligar hoje pra Maria pra mandar ela pra cá,preciso dela,e outra né cresci com ela então não vai ser tão ruim assim,aliás é uma pessoa de confiança!Ou seja arruma um apartamento pra mim,aqui perto!
SIMON-tá bom!
EU-tô indo embora!
SIMON-não espera gata,você e o Harry tem alguma coisa pra nos falar?
HARRY-sim nós voltamos!
EU-é a ultima chance dele!
SIMON-é por que pela foto que o Louis postou hoje!
HARRY-qual foto?
EU-tô indo galera beijo!

Peguei o carro e fui pra casa,assim que cheguei já fui ligando pra Maria.

LIGAÇÃO ON-

MARIA-Residencia dos Downey,quem gostaria?
EU-eae coisa linda!
MARIA-S/N?
EU-não papai noel que chegou um mês antes do natal!
MARIA-olha papai noel eu quero uma garota chata de natal,pode ser?
EU-ah vem pra cá!
MARIA-mas diga o que tu queres?
EU-Maria,o que a Marcela tá fazendo aí?
MARIA-nada,ela passa o dia no quarto,com o computador,não faz nada!
EU-quer me mandar a Marcela,pra trabalhar comigo?
MARIA-o que ela vai fazer?
EU-o que ela sempre gostou de fazer,só que invés de arrumar a minha agenda ela vai arrumar a dos meninos da one direction!Ela vai andar comigo pra onde eu for,aqui ela vai ter o apartamento dela,o carro dela,o dinheiro dela e vai sair do seu pé!
MARIA-o que ela precisa?
EU-de um passaporte que eu mando o dinheiro pra passagem!
MARIA-pode mandar!
EU-Maria eu vou mandar hoje,esse dinheiro cai na sua conta em 40 minutos,e eu preciso que ela embarque o mais rápido possível!
MARIA-cai hoje?
EU-sim!
MARIA-então amanhã ás 08:00 da manhã tá bom?
EU-tá ótimo é bom que ela chega aqui cedo,ela vai chegar aqui mais ou menos umas 19:40 por aí!
MARIA-cedo?
EU-cedo sim!
MARIA-cuida da minha filha pelo amor de Deus!
EU-tá bom!Obrigada Maria,você é um anjo!
MARIA-eu sei!Tchau gatinha se cuida em!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o telefone peguei a bolsa e fui pro banco depositei o dinheiro e mandei uma mensagem confirmando pra Maria,fui pra casa cheguei lá o Harry estava deitado na cama com o celular no ouvido.

Que tal você dançar assim na minha casa,sem roupa só eu e você dentro do meu quarto,de porta fechada?E isso meninas,amanhã anoite eu posto o outro capitulo!E pra esse fim de semana eu indico a musica "Lego house"do nosso liamdo Ed Sheeran!a musica é linda,super difficile de aprender!Amanhã eu volto pessoas COMENTEM PLEASE!!Até amanhã gentemm!"aqui em Brasilia tá um inferno!foi inauguração do estadio nacional!kra Brasilia tá uma merda hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário