Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

desculpa!

Meninas me desculpem por favor!Mas é que tipo eu escrevi o capitulo,e meu primo muito inteligente,veio aqui e fechou onde eu escrevi!E como hoje eu estou muito triste,só vou poder postar amanhã anoite!A e também por que eu tive que ir ao estúdio hoje,o que não é um sinal bom,já que a gravação é só no mês que vem!Então meninas me desculpem mesmo!Motivo da minha tristeza:o infeliz que eu gosto disse que nunca ficaria comigo!Filhu da pota!É assim mesmo,hoje eu posso ter caído mais tem uma coisa,quando eu levantar vai ser pra nunca mais cometer o mesmo erro e cair de novo!Beijos meninas!Vocês são uma parte da minha força!

10 comentários:

  1. Oh Negaah fica assim não agente Te Ama, é o amor de uma amiga vale mais que o amor de qualquer boboca !!! Ele não sabe o que ta perdendo :)
    Hj voc pode tah no chão mais amanhã voc estara no topo !
    Pense nisso <33
    Oh Hazza não ia gostar de te ver triste !!! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA EU TO CHORANDO MAIS!!!
      eu amo vocês minhas lindinhas!!
      obrigada mesmo gatinha!

      Excluir
  2. Nossa qe com incidencia, a minha amiga tambem ta sofrendo por um muleqe, so qe o problema é qe o garoto é um GALINHA, ele ja passou o rodo na escola inteira, ela fica triste na sala de aula, e o pior é qe uma recalcada da minha sala ficou com ele, pra qe ela começou a chorar, e ainda, a recalcada, teve a cara de pau de ir la e perguntar "pq vc ta chorando", ela é uma falsa e invejosa.... Mas td na vida passa, esse guri qe nao qer ficar com vc, nao sabe oq perdeu, vc vai encontrar alguem qe valorize vc, e qe ti faça muiito feliz. Eu sempre digo pra minha amiga "nunca chora por um homem, pq nenhum deles presta"....
    Beiijoss... Te Adoro, mesmo sem ter qe te conhecer..... e melhorass :)x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu prometi pra mim mesma que nunca mais iria chorar por um garoto,isso eu tinha 11 anos,hoje tenho 16 nunca mais chorei por um menino!E o pior de tudo vou contar pra vocês no proximo capitulo!

      Excluir
  3. Por Nada Floor !!!
    So não quero ver vooc triste ;)
    #Sacode a poeira e da a volta por cima (8) haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu triste?
      ontem anoite eu em vez de assistir um filme meloso fui logo ver os vingadores(amooo,sei quase todas as falas do filme)!!kkkk

      Excluir
  4. Isso msm !!!
    haha
    Mas eu boiei no negocio do estudio voc é cantora ?? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não gatenha!É que eu preciso fazer aulas de canto no estudio e tenho uma musica por semana!Mas qualquer dia eu posto um video meu cantando pra vocês verem!mais assim AINDA não!Espero um dia subir no palco e cantar pra vocês!

      Excluir
  5. Ah certeza que um dia vooc vai ser uma cantora !!! (istinto) haha
    agora fqi mega curiosa pra te ver cantar :0

    ResponderExcluir