Seguidores

sábado, 11 de maio de 2013

Cap.81 Little things





o Paul chegou e colocou os carros quase dentro do hospital,entramos e eu fui dirigindo de volta pra casa,dentro do carro.

HARRY-me sinto um menino de 12 anos que a mãe tem que dirigir,e me levar pra tudo quanto é lugar!
EU-por que?
HARRY-gosto de dirigir e ter você como minha passageira!
EU-me sinto independente dirigindo!
HARRY-será que dá pra fazer aquilo com o braço assim?
EU-você só pensa nisso?
HARRY-eu penso nas melhores coisas da vida querida!
EU-e isso se resume em sexo Harry?
HARRY-eu vi na televisão que sexo é vida!

sorri,chegamos em casa e eu ajudei ele a entrar,eu estava toda suja fui tomar banho e me vestir,estava um frio agradável em Londres.Sai do quarto e ele foi tomar banho.

EU-amor cuidado com o curativo!
HARRY-tira essa roupa e vem me dar banho gatinha!

Eu tive mesmo que fazer isso,se não o meu lindo namorado molhava o curativo.

HARRY-por isso que eu te amo!tá vendo você está cuidando de mim!
EU-fala assim como se eu já não cuidasse!-selei ele

Fui deitar,logo o Harry deitou também,e me beijou.

HARRY-eu te amo!
EU-own eu também te amo!
HARRY-eu fiquei com meu coração na mão,só de saber que poderia perder você!
EU-eu quase morri quando vi que a vadia te acertou!
HARRY-e se ela tivesse acertado em outro lugar e eu tivesse morrido?
EU-nunca mais na sua vida você diga isso,por que se você tivesse morrido eu me mataria!
HARRY-você é a melhor namorada do mundo!
EU-mesmo com defeitos?
HARRY-são seus defeitos que te deixam linda!e eu quero ter uma copia sua!
EU-como assim Harry?
HARRY-S/N mesmo você tendo 18 anos e eu 19 eu quero ter uma miniatura sua,eu quero ter um filho seu!
EU-espera mais dois anos?
HARRY-espero 20 anos,se for preciso!contanto que eu passe esses 20 anos com você!

Harry me abraçou e logo eu dormi,no outro dia acordei e ele ainda estava dormindo,passei a mão no cabelo dele,e sussurrei.

EU-você é minha vida,meu mundo,meu vicio garoto!
HARRY-você é meu tudo garota-disse de olhos fechados
EU-desculpa se te acordei!
HARRY-amor eu não me importo,que você me acorde contando que você me acorde com carinho!

Beijei ele e fui tomar banho,logo ele entrou no banheiro e entrou de uma vez no chuveiro me encostando na parede e me beijando.

HARRY-encostou nossas testas-eu preciso de você todo dia!
EU-você me tem todo dia!na hora que você quiser!

Tomamos banho e eu sai primeiro que ele,não demorou muito pra que ele saísse também.

HARRY-amor,molhei o curativo!
EU-tem nada não eu faço outro!
HARRY-quer brincar de enfermeira,e eu sou seu paciente?
EU-safado,contanto que você seja um paciente bonzinho,até ganha pirulito!
HARRY-eu quero chupar outra coisa,que não tem formato de pirulito!

Fui pegar as coisas pra fazer o curativo,assim que terminei com o curativo do Harry nós descemos,e o pessoal estava tomando café.

LOUIS-eita Harry,duas semanas sem sexo em!
HARRY-quem te iludiu?meu filho não há nada que me impeça de transar com a mulher que eu amo!
LIAM-que assunto legal pra conversar na hora do café!
NIALL-também acho!
ZAYN-Niall isso foi uma ironia!
EU-bom dia pra todos vocês também!Passou o susto Ells?
ELLS-passou sim!
LOUIS-depois do trato que eu dei nela,até você tinha ficado numa boa!
PERRIE-Louis agente não precisa saber da sua vida sexual com a Ells!
LOUIS-mais a minha vida sexual com o Harry vocês vão querer saber né!
HARRY-ai amor não conta nossas experiencias sexuais!

Sorrimos,brincamos,conversamos até meu celular tocar,numero desconhecido.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô!
XX-S/N a namorada do Harry?
EU-sim é ela!
XX-é o Simon,tutor dos meninos!
EU-ah sim sei!e aí como está?
SIMON-Gata,eu preciso de você!
EU-como assim?
SIMON-você teve algumas aulas de canto na Florida não teve?
EU-tive sim!Por que?
SIMON-S/N eu to indo pra casa de vocês!

LIGAÇÃO OFF


Desligou na minha cara,só não vou xingar ele por que a mãe dele deve ter sido uma boa pessoa,mais que infeliz cara!Voltei pra sala de jantar não tinha mais ninguém lá,estavam todos na sala de TV conversando.

EU-tenho uma noticia pra todos vocês!
LIAM-manda!
EU-o Simon tá vindo pra cá!

Assim que terminei de falar,o Niall pulou o sofá e foi arrumar a cozinha,Liam foi dar uma ajeitada na sala de reuniões, Zayn correu pra arrumar o cabelo,Louis foi tomar banho,Harry foi vestir a camisa,as meninas do Little mix foram se vesti(elas ainda estavam de pijama),Eleanor e Dani foram pra cozinha ajudar o Niall,Demi foi se vestir,e eu fiquei parada,olhando o pensando "o que está acontecendo aqui?e por que essa correria?"

in love com esse gif!Gentee comentem please!Se comentarem mais tarde lá pras 22:00 eu posto outro!e amanhã vou fazer um especial pras mães,não na fic!Galera assistam o video 
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=uTW15Shs-Fk
muito bom!!!Não é dos minos mas que assistir todo vai se apaixonar!Claro que a pessoa tem que ser apaixonada por musica assim como moi!Até mais tarde!



4 comentários:

  1. Ai too amando cada dia mais a sua fic !!!
    Magina se tudo fosse verdade :)) sqn haha
    Beijos minha liamda <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn se fosse eu iria ser feliz muito feliz!
      Harrold seu liamdo!percebeu que ele não fez mais tatuagens?

      Excluir
  2. Ai tomara que ele pare pq chegou em um ponto que ja ta ficando feio !!!
    Não combina com o meu principe :)
    Agr ele so vai tatuar meu nome <333 (não custa nd sonhar)
    Mas se eu não ficar com ele quero que ele fq com vooc !!!! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn meu sonho!
      acordar todo dia olhando aqueles olhinhos verdes!
      mas tem nada não agente divide!

      Excluir