Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cap.96 Little things

lindo até fazendo bico!


Quando acordei Harry dormia de costas pra mim,abracei ele e cheirei o cangote dele,pude ver Harry se arrepiar,logo depois se virando pra me olhar.

HARRY-bom dia minha vida!
EU-bom dia meu mundo!
HARRY-que hora é a gravação?
EU-daqui uma hora!
HARRY-vem tomar banho comigo,pra economizar tempo!
EU-promete pra mim,que não vai tentar nada!
HARRY-claro né amor!

Levantamos e fomos tomar banho,não passou de beijos,logo saímos do banheiro e eu me arrumei assim:

Quando Harry saiu do banheiro já vestido,me olhou de baixo pra cima.

HARRY-nossa nossa em!
EU-para bobo!-beijei ele-vamos?
HARRY-tomar café?
EU-é ainda temos 15 minutos pra isso!

Descemos e encontramos os meninos lá em baixo,tomamos café,e fomos pro lugar das gravações,assim que terminamos,fomos pro hotel,tomar banho,e nos arrumar pra ir pro Japão,quando saímos do hotel e encontramos os meninos no carro o Louis tinha que falar uma merda.

LOUIS-gente,será que se eu roubar uma criança dessa faz falta?
LIAM-meu Deus Louis você quer roubar uma criança?
NIALL-se fosse um saco de batatas eu te ajudaria a roubar!mas uma criança Louis!
ZAYN-nem eu teria coragem!
HARRY-bem se ela cresce e ficasse gostosa!
LOUIS-eu nunca deixaria você comer ela Harry!
EU-ei dá pra parar com o assunto de roubar criança!

Mais uns 20 minutos e chegamos no aeroporto,pegamos o jatinho e fomos pro Japão!eram  19 horas e 20 minutos de voo!o Niall só sabia comer,Louis conversava com o Liam,Zayn olhava pra fora pela janela,Harry ouvia musicas no celular,e eu observava cada movimento dos cinco.

LOUIS-Madalena!
EU-oi Louis!
LOUIS-a Marcela tá aonde?
EU-quando chegarmos no Japão já é pra ela estar lá!
NIALL-quanto tempo ficaremos por lá?
EU-uns cinco dias!
LIAM-depois nós vamos pra Nova Iorque!
HARRY-onde infelizmente talvez encontremos a Taylor!
ZAYN-palmita nojenta!
EU-to com fome,Niall me dá um pouco da sua batata?
NIALL-espera aí!

Niall foi até a cozinha e abriu um pacote de batatas pra mim!

EU-a nem Nialler,eu queria da sua!
NIALL-nunca toque num pacote de batatas que pertença a Niall Horan!

Sorrimos e logo eu deitei no ombro do Harry e dormi.acordei faltavam 2 horas pra chegarmos,os meninos já tinham acordado,aprece que o tempo não passou,continuava tarde,assim que chegamos os meninos já fizeram seus comentários.

ZAYN-fuso-horário eu te odeio!
NIALL-que hora é hora de comer por aqui?
LOUIS-aqui tem japonesas gostosas?
HARRY-Esse sol acaba com meus olhos!
LIAM-quatro meninas lindas!
EU-vamos pro hotel galera?

Fomos pro hotel,perto do aeroporto,e a Marcela já nos esperava no hall de entrada.

MARCELA-S/N,eu fiz as reservas,todo o ultimo e penúltimo andar está reservado pra One dierction,nenhuma fã pode passar pra lá,você e o Harry ficarão no mesmo quarto assim como você me pediu!
EU-nossa!Está bem,obrigada!E a agenda dos meninos?
MARCELA-descanso hoje,conhecer a cidade amanhã,amanhã anoite tem um show!terceiro dia vão gravar no aeroporto!Quarto dia,seção de fotos,entrevista atarde!Quinto dia,participação em um programa de TV,e anoite vamos pra Nova Iorque!
EU-cinco dias no Japão!O Harry vai amar!
MARCELA-sem tempo pra transar viu!
EU-pra tudo arrumamos tempo!Mas estamos em trabalho,não podemos!Boa noite tarde,Mámá!

Fechei a porta do quarto,tirei a roupa ficando apenas de calcinha e sutiã,e deitei na cama com Harry,que já estava dormindo.

HARRY ON-

Cinco dias no Japão,cinco dias de pura correria,cinco dias sem quase nem poder beijar minha pequena!Marcela,trabalhava bem,Dan estava babando por ela!eu e os meninos não parávamos, era gravação,seção de fotos,entrevista,muita coisa,eu e a S/N nem tivemos tempo pra...Você sabe!Enfim,esses cinco dias passaram correndo graças a Deus que criou o fuso-horário!Estamos dentro do jatinho,S/N está sentada com o notebook nas pernas,está escrevendo alguma coisa!logo beijei o pescoço dela e sussurrei em seu ouvido.

EU(HARRY)-to com saudade!
S/N-hm,eu também!
EU-vem comigo!

Puxei ela pro banheiro,chegamos lá tranquei a porta,encostei ela na parede e comecei a beijar ela,ela estava de saia,apenas a levantei,puxei sua calcinha pro lado e sem nenhum aviso prévio coloquei a língua lá,ela arfava as costas e puxava meu cabelo,logo ela gozou em minha boca,e eu voltei a beija a boca dela,ela virou me encostando na parede,,tirou minhas calças juntamente com minha cueca,e chupou meu pau,tava bom demais,até ela tirar a calcinha e ficou só de saia,peguei ela no colo a encaixando em meu pênis, encostei ela na parede e fui metendo nela de vagar,ela mordia a boca pra não gemer alto,logo terminamos,chegando no nosso ponto,ela desceu,vestiu a calcinha,me beijou e sussurrou no meu ouvido.

S/N-essa foi a pior tentativa nossa,mas eu gostei,foi bom!-me beijou e saiu do banheiro-

Eu vesti minha cueca,e minha calça,sai do banheiro e os meninos me olharam com uma cara de tipo "no avião Harry?"

EU-é gente aqui sim,porque?
LOUIS-olhou pra S/N e gritou-HE IS MINE!!

Todos sorrimos,eram 20 horas de viagem!dormimos,o Zayn dormiu a viagem inteira, Niall dormiu,mas comeu muito também,Liam dormiu e depois começou a ler um livro lá(prefiro os filmes),Louis ficou mexendo no celular,eu mexi no celular,ouvi musica,brinquei com a S/N,estava um tédio dentro daquele avião!Graças a Deus chegamos,fomos direto pro hotel,mas a S/N tinha que protestar!

S/N-Gente,é o seguinte,meu pai tem uma casa aqui perto,uns 10 minutos e estamos lá,vamos o pessoal da banda,a Lou com a Lux,o Dan,Josh,Andy e a Marcela!ou seja 13 pessoas pra lá!
NIALL-treze?
S/N-sim o Simon também vai!
LIAM-tem quarto pra todo mundo?
S/N-já vistes casa do meu pai que tem menos de 15 quartos?
LOUIS-mansões do seu pai né querida!
S/N-meu pai não compra casa!E se compra reforma e transforma numa linda mansão!Assim como ele fez com a casinha de Brasilia!

Então fomos né,todos pra "casa" do pai da S/N.

Humilde ele né!

S/N ON-

Fomos pra uma das casas do meu pai,acho que só faltava o Japão e a Coreia do Sul pro meu pai ter casa lá!como os meninos falam casa não né mansão,assim que chegamos tratei de ligar pro proprietário da casa!

LIGAÇÃO ON-

EU(S/N)-oi pai!
ROBERT-S/N?Lembrou de mim foi!
EU-é que eu te liguei pra falar uma coisa!
ROBERT-tá gravida,ou vai casar?
EU-nenhum dos dois,ou coisa ansiosa pra seu avô!
ROBERT-o que você fez?
EU-peguei sua casa de Nova Iorque por 5 dias!
ROBERT-você sabe que nem precisa me avisar!As casas são suas também!Mas pra que pegou a mansão?
EU-estamos viajando pra gravação da musica oficial do red nose day desse ano!
ROBERT-ah é verdade,ficou com os meninos essa responsabilidade!
EU-é,pai deixa eu ir,por que se não o Harry afoga a Lux!
ROBERT-cadê a Lou?
EU-banho!
ROBERT-tchau filha!
EU-tchau pai!

LIGAÇÃO OFF-

Fui até o Harry e o beijei,logo a Lux nos afastou e abraçou o Harry.

LUX-é xó meu,tia!


Eu daria tudo pra ter a sorte que a Lux tem,Harry será um ótimo e lindo papai!Meninas eu to muito feliz por que AMANHÃ É SABADOO!!Bjoks amanhã posto outro!amo vocês

6 comentários:

  1. capitulo mais que perfeito! continua pf linda!
    essa é a fic que contem mais capitulos que eu ja li! e isso é otimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando chegar no 100 eu começo a segunda temporada!!

      Excluir
  2. Continua amore to amando posta logo

    ResponderExcluir
  3. Jaa to caindo no esquecimento ... :(
    Mas tenho que elegia neeh ! haha
    Perfeitoooo :))

    ResponderExcluir