Seguidores

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cap.87 Little things




S/N-me solta Harry!
EU-me escuta,por favor!

Soltei o braço dela e ela parou na minha frente.

S/N-você tem 10 minutos!
EU-ontem anoite,eu estava bêbado, minha visão estava embaçada,e eu pensei que era você por vocês duas estarem com a mesma roupa,então eu a beijei.
LIAM-assim que eu vi o Harry beijando a Jessicka,eu o puxei e levei ele no banheiro,molhei o rosto dele,e ele nem sabia o que tinha feito!então eu deixei baixo,pensando que não passaria dali!
EU-mas alguns paparazzi viram e tiraram fotos!

S/N deu um tapa na minha cara e subiu as escadas,fui atrás dela,cheguei no quarto e ela estava arrumando as malas.

EU-onde você vai?
S/N-voltar pro meu quarto!
EU-por que vai fazer isso?por que não me escuta?
S/N-de novo Harry pela terceira vez eu vou ter que te dar essa chance,de me trair?primeiro você foi todo fofo e eu te dei a chance,me dei a chance de me apaixonar,pensando que daria certo,você me traiu!Na segunda vez,você parou o show e se declarou pra mim,eu burra pensando que daria certo,larguei a faculdade na Florida,larguei o meu seriado e vim pra cá ficar com você,você me traiu de novo!eu não vou te dar a terceira chance de me trair de novo Harry!
EU-olha quer saber,você veio por que quis,cansei de garotas mimadas como você S/N cansei!se veio pra cá pra jogar na minha cara que largou seu tudo pra ficar comigo?então por que veio?
S/N-POR QUE EU TE AMO SEU BURRO!-gritou

Logo ela saiu do quarto com as coisas dela,chorando,eu sentei no chão e chorei,chorei muito,ela é minha vida,eu sei que fiz besteira!

S/N ON-

Assim que cheguei no meu quarto chorei,chorei muito,quer saber,já tinham pelo menos 10 anos que eu não fazia isso,mas eu precisava sentir mais um pouco de dor,fui até o banheiro e comecei a me cortar,meus braços e minhas pernas ficaram todos cortados,isso era pelo menos uma semana de calça e blusa de frio,mas o que importava?Aliás já tinha perdido quem eu amava mesmo!em meio aos meus pensamentos fiz um corte fundo,logo larguei o estilete,e sentei no vaso,eu estava tonta,logo cai,ali no banheiro mesmo.Acordei e olhei pela janela,estava de manhã,liguei o notebook,já tinham se passado 12 horas que eu tinha desmaiado,tomei banho e sai pra comer alguma coisa,sentei em cima do balcão,e comecei a comer um pacote de batatas do Niall,logo o Zayn entrou na cozinha.

ZAYN-tá melhor?
EU(S/N)-um pouco!
ZAYN-o que aconteceu que você não desceu ontem,nem hoje mais cedo?
EU-desmaiada!
ZAYN-que?por que?
EU-levantei a manga da blusa-por isso!
ZAYN-sua louca!por que você fez isso?
EU-já tinham dez anos que eu não fazia isso Zayn,e ontem eu precisava!
ZAYN-você tá aí sofrendo,e você sabe onde ele está?
EU-não,onde?
ZAYN-ele foi pra uma das baladas que estão abertas hoje anoite!-abaixei a cabeça-olha S/N,para com isso,por mim!faz outra coisa não só pro mim,mas também pelo Louis,pelo Liam e pelo Niall?
EU-o que?
ZAYN-desfaz o contrato com a modest!agente não aguenta mais!
EU-vou fazer isso amanhã mesmo!
ZAYN-obrigado!

Zayn saiu da cozinha,logo eu subi pro meu quarto também,deitei e comecei a chorar em meio as lembranças.

FLASH BACK ON-

EU-Harry eu,fico com você pra sempre sim,sei que é cedo mais podemos tentar!se você prometer pra mim que vai me amar pra sempre!eu namoro contigo!
HARRY-está mais que prometido,finalmente o príncipe encontrou sua princesa-sorriu,e me beijou!

FLASH BACK OFF-

No meio das minhas lembranças acabei dormindo,acordei assustada com um barulho que veio lá de baixo,olhei no relógio eram 03:00 da manhã,e eu estava com sede,desci pra beber água estava tudo escuro mas ouvi uns gemidos vindo do sofá,liguei a luz e pude ver a pior cena da minha vida,a Jessicka sentada em cima do Harry,ainda bem que estavam só se beijando,Jessicka me olhava com cara de vitoriosa.

HARRY-S/N,eu..eu posso explicar!
EU-não precisa Harry,aliás não somos mais namorados certo?-subi pro meu quarto chorando-

HARRY ON-

A S/N subiu pro quarto,pude ver ela secar uma lagrima,Jessicka veio rápido e me deu um beijo no pescoço.

EU(HARRY)-Jessicka para!Vai embora por favor!
JESSICKA-a gato,só por que a fedelha atrapalhou?
EU-primeiro,não me chama de gato,pra você é Harry!segundo,nunca mais chame a S/N de fedelha! terceiro ela nunca vai atrapalhar minha vida,ela só vai dar sentido a e mesma!e quarto,eu já mandei você sair daqui!

Jessicka saiu bufando lá de casa,eu subi pro meu quarto,e deitei na cama,acabei lembrando de tudo que eu já tinha passado com a S/N,e comecei a chorar,dormi em meio tantas lagrimas.

S/N ON-

não consegui dormir depois do que aconteceu,eu fechava os olhos e me vinham aquelas imagens,acabei indo até o banheiro e me cortando mais uma vez,só que não fiz nenhum corte muito fundo,logo depois fui dormir.Acordei ás 09:47 do outro dia,levantei tomei banho,me vesti.

E fui pro escritório,chegando lá o Simon veio me receber.

SIMON-S/N,eu soube o que aconteceu,é mesmo uma pena!
EU-Simon eu quero os papeis da modest em cima da minha mesa em 10 minutos,e me arruma os papeis pra desfazer esse contrato!
SIMON-ok!

Fui pra minha sala,logo passei ao lado da Jessicka quando fui beber água,e ela me olhou com cara de deboche.

JESSICKA-gostou da visita da noite passada?
EU-que?
JESSICKA-eu te disse que o Harry iria ficar comigo!
EU-engole o que você disse Jessicka!
JESSICKA-nunca!

Subi em cima dela,e comecei a bater nela,logo o Simon veio e me tirou de cima dela,outro carinha veio e a segurou também.

EU-me solta Simon,me solta que eu vou arrebentar ela!
SIMON-Tyler,tira a Jessicka daqui!
EU-não espera Tyler!Jessicka arruma suas coisas,você nunca mais trabalha pra ninguém no ramo da musica e eu vou processar a modest por sua causa!

Sai dali,e fui pra minha sala,assinar os papeis,assim que terminei,chamei o Simon.

SIMON-mandou me chamar?
EU-quem entrega os papeis assinados aqui?
SIMON-o Tyler!
EU-preciso que ele leve isso,pra central da modest!-disse entregando os papeis-
SIMON-com quem vamos assinar?
EU-eu quero o pessoal da MTV trabalhando com agente!E o que fizeram com a Jessicka?
SIMON-ela nunca mais trabalha em lugar nenhum,por que pra ela trabalhar eles vão ter que entrar em contato conosco!
EU-vai ser a hora que eu acabo com a vida dela!Simon,você se importa em ficar aqui hoje?
SIMON-pode ir pra casa!
EU-obrigada!

Sai de lá,e fui pra casa,assim que cheguei,joguei minha bolsa na minha cama,e fui pro banheiro,tomei banho,e deitei na cama.

HARRY ON-

Hoje de manhã acordei e fui dar uma volta,mas logo voltei pra casa vi umas directioners na rua o que me fez voltar,assim que cheguei o Zayn estava descendo as escadas,com um estilete,com um pano com sangue e opa espera o Zayn estava chorando!

EU(HARRY)-Zayn,ei cara!O que foi?por que tu tá chorando?
ZAYN-sabe de onde veio esse estilete e esse pano com sangue Harry?
EU-não cara de onde fala!
ZAYN-do quarto da S/N!Ela está com vários cortes nos braços,o chão do banheiro dela tá com muito sangue!E tudo isso só começou por sua causa Harry!

HARRY O.O!Eaí galera!Gente hoje eu to tão feliz,por que AMANHÃ É SABADOO!!!até amanhã potatinhas liamdas <3 bjoks!

4 comentários:

  1. Ah ta demais pra mim o Harry tem que sofrer mt !!!
    Pra comemorar a vinda da 1D vc poderia fazer uma pequena maratona :))) haha
    Bjoos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer uma maratona de 3 capítulos tá bom?
      vou postar agora de manhã!
      outro atarde!
      e o ultimo anoite!
      é que vou arrumar a casa,e lavar as roupas minhas,dos meus filhos e do meu marido(Harry Styles)!É SERIO vou lavar minhas roupas hoje então!

      Excluir