Seguidores

domingo, 26 de maio de 2013

Cap.98 Little things

O coisa de braços abertos


Chegamos na casa da Anne estava tudo em um absoluto silencio,eu e o Harry entramos,Robin estava dormindo no sofá,Gem provavelmente no quarto dela e a Anne estava lá fora no quintal,sentada tomando alguma coisa que pelo cheiro me parecia ser chá,Harry iria dar um susto na Anne ela apenas falou.

ANNE-nem se atreva a fazer isso!
HARRY-oi mãe!poxa estragou minha chegada!
ANNE-oi amor!-me abraçou-como eu estava com saudades de você!
HARRY-E mais uma vez ela me deixa falando sozinho e vai falar com a nora dela!Olha eu desisto!
ANNE-vem aqui!-abraçou ele-eu estava com saudades suas também!E aí como foi as viagens?
EU-perfeitas!Um lugar mais lindo que o outro!
ANNE-olhou pro Harry que olhava pra dentro da casa-Nem pense nisso Harry!
HARRY-por que?
ANNE-seu padrasto e sua irmã estão cansados Harry!
HARRY-mãe eles dormiram mais que eu!E eu estou aqui!
EU-cala a boca que você dormiu mais que eu tá!
HARRY-deixa mãe!
ANNE-não se arrependa depois!

Harry saiu correndo e foi direto pro quarto da Gem,Logo pude escutar um "sai daqui peste",Robin acordou desesperado e foi lá atrás.

ROBIN-Harry né!
ANNE-é sim!
ROBIN-to indo pro quarto dormir!
ANNE-tá vai lá!
EU-deve ter sido tão chato sem gente aqui né Anne!
ANNE-que nada!Foi tranquilizante!

Logo o Harry saiu correndo e gritando que a Gemma não pegaria ele,logo a Gem pulou em cima dele e começou a bater no mesmo.

GEMMA-seu bosta,pedaço de cocô ambulante,eu quero dormir Harry!Será que é pedir muito?
HARRY-eu te amo Gem!queria só te dar um beijinho!
GEMMA-vá se ferrar!Mãe,dá pra pedir pro Harry parar!
ANNE-se vira!Vem S/N,sei que você não gosta de chá então vem tomar café comigo!
HARRY-isso vão e me deixem na mão dessa megera!

Foi a gota,a Gemma saiu correndo no meio da rua atrás do Harry,Eu e Anne conversávamos sobre varias coisas aleatórias. Eram 18:45 e o Harry e a Gem já tinham se familiarizado,eu e Harry tínhamos que ir,aliás Harry ainda queria passar na casa do pai dele.

EU-Anne,depois eu venho aqui!
HARRY-Tchau Gem!
GEMMA-vai se foder Harry!
HARRY-eu estou indo em bora!
GEMMA-já vai tarde!
ANNE-é normal!
EU-estou acostumada!
HARRY-tchau mãe,te amo-beijou o rosto dela-
ANNE-Gem,filha não vai mesmo dar tchau pro seu irmão?
GEMMA-desceu correndo as escadas e me abraçou-te amo cunhada,vem aqui amanhã temos que conversar!
EU-é sobre aquilo?
GEMMA-é sim!-deu um beijo em meu rosto e subiu as escadas sem falar com o Harry-
ANNE-Gemma Anne Styles,o Harry vai em bora!
GEMMA-tchau Harry vai tarde!

Saímos da casa da Anne o Harry só sabia sorrir,fomos até a casa do pai do Harry,Des era casado com uma mulher linda chamada Megan.Assim que chegamos Harry nunca teve a liberdade que ele tem na casa da mãe dele,de chegar abrir a porta e entrar.Tocamos a campainha e logo Megan veio abrir a porta pra nós.

MEGAN-Harry?S/N?
HARRY-surpresa!
DES-Amor quem é?Harry!

Entramos e fomos pra sala conversar.

DES-a aí S/N,como é ter que trabalhar com o namorado?
S/N-normal!
DES-o que acha de jogarmos golfe na semana que vem Harry?
HARRY-é uma boa pai!Mas temos algo pra fazer na semana que vem?
EU-duas semanas de descanso!
HARRY-tá marcado pai!

Ficamos mais um pouco na casa do Des,logo vimos que já era tarde,hora de ir pra casa,nos despedimos e fomos pra nossa casa.Chegamos lá e todos já estavam dormindo,Harry virou e me pegou no colo,subiu a escada me carregando e me beijando,chegou no quarto ele me soltou pra ir trancar a porta e eu entrei no closet,vesti aquela camisola que ele ficou querendo tirar,pois é!e sai logo vi o Styles lindo deitado na cama,assim que ele me viu colocou a mão por cima da unica peça de roupa que vestia,a cueca,fui caminhando de quatro até ele e o beijei,Harry me virou e me beijou com todo fogo que ele tinha.

HARRY-é hoje que eu realizo meu sonho de rasgar sua camisola!
EU-a não!daqui a pouco to sem roupa pra vestir!
HARRY-ninguém manda você me provocar!

Ele realmente rasgou minha camisola me deixando apenas de calcinha,fiquei com raiva e passei a ficar por cima dele,fui dando beijos nele de sua boca até a barra de sua cueca,dei um beijo em sua ereção por cima do pedaço de pano que Harry vestia,e fui pras coxas onde dei uma mordida que o fez gemer,voltei aos beijinhos só que subindo,quando parei na barra de sua cueca tirei a mesma com a boca,quando voltei a atenção ao pênis do meu lindinho,coloquei de uma vez tudo na boca,Harry me ajudava com os movimentos,senti que Harry gozaria então aumentei o ritmo senti seu gozo descer por minha garganta,Harry me puxou pra cima e me beijando me virou na cama ficando no comando,logo ele tirou minha calcinha quase rasgando,esse menino tá muito violento,colocou a língua na minha intimidade fazendo movimentos rápidos me fazendo arfar na cama e agarrar seus cabelos.

EU-Hazz...Eu....Preciso de você...agora!

Harry foi com a mão pra pegar a camisinha,mas eu fui mais rápida peguei a camisinha,o virei na cama,e sentei-me de uma vez em seu pênis, fazendo Harry gemer alto,cavalguei por um tempo,logo,Harry me virou ficando por cima de mim e me dando estocadas fortes,senti que iria chegar no meu ponto,Harry chegou logo teve o seu alguns minutos depois do meu,os cabelos dele estavam colados na testa,alguns fios incomodavam os olhos,e ele não poderia tirar,pois estava se segurando pra não cair em cima de mim,eu tirei o cabelo do rosto dele sorrindo e o selando logo em seguida!

HARRY-Deus fez você na medida certa,ele fez você toda perfeita pra mim!
EU-ownn meu amor!-o beijei-que lindo meu príncipe!
HARRY-eu te amo muito!
EU-te amo muito muito mais do que você possa imaginar!
HARRY-Vem comigo,vamos tomar banho!
EU-a não. Eu preciso de ajuda!
HARRY-vem cá preguiça em pessoa!

Harry me pegou no colo e me levou pro banheiro,tomamos banho,eu coloquei apenas a calcinha e um sutiã,Harry como sempre de cueca,logo pegamos no sono!Nossa sorte foi que o compromisso que os meninos tinham hoje era ás 14:30 por que eu e o Harry acordamos já eram 13:40,correndo,tomamos banho nos vestimos,modeste a parte pra ter me arrumado rápido eu estava linda.

Harry saiu do banheiro vestiu a roupa e voltou pro banheiro pra secar o cabelo.

HARRY-Amor,você seca melhor!arruma pra mim?
EU-to indo Styles!

Fui pro banheiro e como todas as vezes que eu arrumei o cabelo do Harry sentei em cima da pia do banheiro ele ficou entre minhas pernas e em 5 minutinhos Harry Styles estava divando!Descemos e o povo estava almoçando.

ZAYN-olha eu sei que quem tem casa e cama,não deve procurar o motel!Mas puta que pariu não dava pra esperar o fim de semana que vem não?
HARRY-você esperou quanto tempo desde que chegamos aqui pra pegar a Perrie no banheiro?
PERRIE-como você sabe disso?
HARRY-querida estamos falando de sexo,esqueceram?Eu sei de tudo!Inclusive que a Dani e o Liam estavam se amaçando na garagem ontem anoite!
DANI-Harry!
HARRY-tá parei!Qual é a de hoje galera?
MARCELA-a de hoje Harry?serio?Hoje,e daqui 15 minutos vocês tem uma seção de autógrafos!
HARRY-obrigado Marcela linda minha vida!-deu um beijo no rosto dela-amo você!mas de onde tu apareceu?saiu de Hogwarts?
MARCELA-sai daqui Harry!
EU-vamos vamos meninos!Marcela!

Saímos de casa e fomos pra bendita seção de autógrafos que os meninos tinham,saímos do local já eram 17:50 da tarde,fomos direto pro starbucks mais próximo Essa noite os meninos tinham um show,ou seja ir em casa correndo tomar um banho voando e sumir pra arena 2!Foi exatamente o que aconteceu,Chegamos no show,me entregaram o ponto eletrônico e pediram pra eu entregar e colocar o dos meninos,quando eu fui colocar o do Harry passei a mão na bunda dele.

HARRY-para menina!
EU-por que amor?-o abracei por trás-
HARRY-por que se não eu transo com você nesse camarim!
LOUIS-o que não seria uma boa já que só temos mais 10 minutos-disse parado na porta-
HARRY-me beijou-eu te amo!
EU-também te amo!se cuida!Cuidado pra não cair de novo amor!
HARRY-Pode deixar-saiu do quarto e caiu antes de entrar-

É acho que ele não cai no palco hoje!

Bicha linda!!Gente desculpa por estar postando agora mais é que eu fui consolar minha amiguinha!!Mias eu to aqui!To triste,nenhum comentário no ultimo capitulo!ninguém responde mais minhas perguntas!Então é isso né!Neymar foi embora,Harry continua sendo lindo!E eu talvez volte amanhã!bjoks

4 comentários: