Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cap.80 Little things

orgasmo?


S/N ON-

Acordei com uma forte dor de cabeça,e a Eleanor estava do outro lado de uma sala escura.

EU-Ells!
ELLS-S/N!
EU-por que agente tá aqui?
ELLS-não sei mais já já vamos saber!

Logo a porta foi aberta e um homem alto,careca e feio apareceu.

HOMEM-Bom meninas,os viadinhos dos namorados de vocês tão chegando!
EU-o que você quer com agente?

nessa hora apareceu uma mulher alta na porta.

XX-não são eles que querem alguma coisa!sou eu!
EU-e o que você quer Caroline?
FLACK-quero seu namorado,que será obrigado a casar comigo!por que eu sou ótima em inventar mentiras,e a que eu vou inventar pode acabar com a carreira dele!
EU-não se eu não deixar!
FLACK-vai fazer o que garota morta?É por que eu vou matar você e sua amiguinha,e o melhor dessa historia vai ser que a Swift pode ficar com o zebrinha,e eu fico com meu Hazz!
EU-primeiro que você vai ter que lutar muito pra me matar!
FLACK-serio?não se eu tiver uma arma-apontou a arma pra minha cabeça-mas não!eu vou esperar o Harry chegar!Vai ser divertido ele ver a namoradinha dele morrer!vou esperar ele chegar,fica ai tá quietinha e caladinha,se eu ouvir um piu eu volto aqui e acabo com a sua amiguinha!-disse apontando a arma pra Eleanor.

Caroline saiu,e eu fiquei lá.

ELLS-nós vamos morrer!
EU-não vamos não!

HARRY ON-

Fomos pelo caminho de terra que tinha lá,sem iluminação alguma,e logo eu vi uma casa,estacionei lá,e olhei no GPS que me dizia que a S/N estava naquela casa,quando entrei pude ouvir a Caroline gritando com a S/N.

CAROLINE-acho que vou ter que te matar,o Harry não vem logo!

olhei pela porta que estava entre aberta onde elas estavam e a Caroline estava apontando a arma pra S/N,mandei uma mensagem pro Zayn.

Zayn,chame a policia Caroline está aqui e está armada,pede pra eles virem sem fazer barulho,se possivel os traga nos carros de vocês!xoxo Harry

EU(HARRY)-ei,Caroline,abaixa a arma!
FLACK-Harry,meu amor eu estava a sua espera!

ela se afastou das meninas que estavam em pé,a S/N sempre foi topetuda,não parecia estar com medo,e enfrentava a Caroline mesmo estando com uma arma na cabeça!Caroline não abaixou a arma,ficou pelo menos uns 5 metros de distancia das meninas.

FLACK-quem eu mato primeiro?a namorada do zebrinha ou a sua Hazz?
EU-se mata primeiro!
FLACK-cuidado comigo Harry!
EU-tenta a sorte!

quando eu vi que ela iria atirar,empurrei as meninas e o tiro pegou no meu braço,cai no chão com a mão no mesmo.

S/N ON-

O Harry me empurrou e eu cai em cima da Eleanor,Harry caiu depois com a mão no braço,fiquei com muita raiva,não sabia de onde tinha arrumado forças pra lutar com a Caroline,fui pra cima dela e chutei o braço,logo a arma caiu e eu a chutei pra Eleanor que apontou pro capangas da Flack,Subi em cima dela e comecei a bater nela,pisei em cima dos seus braços e sentei nas pernas eu batia nela como se estivesse batendo em qualquer coisa menos em uma pessoa,Louis veio e pegou a arma da Eleanor,Logo vi uns policias chegando e o Liam me tirou de cima da Flack,e ela se levantou.

EU-me solta Liam ela tem que apanhar mais pra nunca mais atirar no namorado de ninguém!
LIAM-ela já apanhou muito!

O rosto da vadia estava sangrando,o olho dela estava roxo,o cabelo todo bagunçado,eu me soltei dos braços do Liam e fui ver como o Harry estava,parei do lado dele e ele estava de olhos fechados e reclamando muito de dor,logo veio um policial pra falar com agente,eu ajudei o Harry a levantar,rasguei uma parte da minha blusa e amarrei no braço dele.

POLICIAL-Bom,prendemos todos,eram 9 pessoas,8 homens e a mulher,você vão ter que ir prestar queixa!
EU-pode ser depois que eu levar ele no hospital?
POLICIAL-ah claro!

Sai de lá coloquei o Harry no carro e fui pro hospital,ele gemia de dor,e eu dirigia rápido muito rápido  cheguei e fomos direto pra emergência,logo o resto do pessoal chegou,faltavam apenas o Louis e a Eleanor.

EU-cadê o Louis e a Eleanor?
LIAM-foram pra delegacia,e o Harry?
EU-levaram ele pra sala de cirurgia!
NIALL-ele vai ficar bem!
EU-ele é forte,eu sei que vai!

Logo a Anne chegou,e me abraçou chorando.

ANNE-ele tá bem?
EU-ainda não sei!Mas ele vai ficar!

Não demorou muito pro doutor Gustavo sair com uma prancheta na mão.

EU-Gustavo como ele tá?
GUSTAVO-ele tá bem,está fazendo o curativo no Braço!Daqui duas semanas ele tira o curativo!
EU-posso ir ver ele?
GUSTAVO-claro entra lá!

Entrei na sala e ele estava sentado com a enfermeira fazendo o curativo e ele sem camisa,assim que ela terminou e saiu eu cheguei perto dele e lhe dei um selinho.

EU-obrigada!meu príncipe,meu herói,minha vida!
HARRY-isso foi a prova de que por você eu deixo de viver!
EU-dei um beijo por cima do curativo-você vai melhorar!
HARRY-vou sim,até por que quem está cuidando de mim é você!

Beijei ele,logo a Anne entrou na sala,correu e o abraçou.

HARRY-mãe,meu braço!
ANNE-eu fiquei desesperada,quando soube!
HARRY-como soube?
ANNE-passou na televisão,e o Liam me ligou pra avisar.

meu celular tocou,era meu pai.

LIGAÇÃO ON-

EU-falo velho!
ROBERT-filha,como você tá S/N?e o Harry?
EU-eu tô bem,e o Harry tá com um curativo no local do ferimento mais já já vamos pra casa!
ROBERT-e o pessoal que fez aquilo?
EU-foi a Caroline Flack,e outros 8 homens!
ROBERT-vai processa-los?
EU-ainda estou pensando!por que se eu processar ela pai,eu também vou me ferrar!
ROBERT-por que?
EU-eu dei uma boa surra nela!
ROBERT-acho que o processo não seria uma boa ideia!
EU-e como vão as gravações?
ROBERT-o filme vai ser ótimo!
EU-melhor que o primeiro?
ROBERT-10 mil vezes!
EU-então tá,pai,tenho que desligar aliás tenho que sair do hospital com o Harry!
ROBERT-tá filha,cuidado viu!
EU-pode deixar

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o celular e sai do quarto com o Harry,logo o Liam tinha que avisar.

LIAM-galera tem um monte de fã lá fora!
EU-liga pro Paul!

Liam ligou pro Paul que chegaria em pelo menos 20 minutos...

ownnn amor vc é mais que perfeito pra mim,vc é meu numero!Tá já sei sobre os meninos,agora quero saber sobre vocês,e aí o que está acontecendo??Comigo,bem minha reunião foi adiada pela 3ª vez,GRAÇAS A DEUS!por que eu fiquei em todas as matérias e eu falei pra minha mãe que esse 1º bimestre num vei ter reunião!E como vocês sabem eu estou apaixonada(ownnn-sqn)gente ele é lindo,só que ele gosta de garotas vadias,e eu não sou vadia,sou barraqueira,tipo to querendo brigar com minha professora de artes,então vou desistir do gato,e vou continuar com meu amor platônico pelo Hazz!MAS até o fim do ano eu pego esse moreno,vou matar as vadias da minha sala e da escola também!ME MANDEM O SITE OFICIAL DOS MENINOS PLEASE(não me chamem de poser)mas é que tipo meu maninho veio aqui e excluiu tipo pelo menos 3 documentos do meu PC,um deles era meu trabalho pronto de ciências o outro eram os sites oficiais que eu olho,e o outro pra piorar minha vida era um capitulo da fic!GENTE amo vocês(Novidadeeee)até a próxima(amanhã)COMENTEMMMM!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário