Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cap.1 Little things/2ª temporada

preparadas?"leiam as notas finais"



Então pessoinhas,estou com dois meses de gestação hoje é o dia em que eu vou me casar,estou no salão desde 9 da manhã,espero que fique linda.Fui pro aspar,passei o dia lá,quando sai já estava arrumada.


Linda né?Não marcou minha barriga ainda!Fui direto pro carro,que me levaria até a igreja,vários paparazzi,pude ver meu pai a minha espera na porta da igreja,lindo como sempre.

HARRY ON-

Eu estava suando frio,ela estava atrasada mais do que o normal,minha mãe estava do meu lado.

EU(HARRY)-Mãe,e se ela desistir?
ANNE-ela nunca faria isso Harry!

Logo as portas da igreja foram abertas revelando minha pequena,linda de braço dado com o pai dela,sorrindo como sempre,tentando disfarçar o nervosismo,e tentando segurar o choro,eu não me aguentei comecei a chorar logo,assim que ela chegou perto de mim abracei o Robert.


ROBERT-cuida dela Harry!
EU-Pode deixar,sogrão!

Fui até a S/N beijei a mão dela,sua testa,depois me abaixei e beijei sua barriga,olhei pra ela ainda chorando e sussurrei um eu te amo,e ela me retribuiu secando minhas lagrimas e sorrindo. Logo nos viramos para o padre,S/N não parecia prestar atenção no que ele dizia,e eu?putz eu muito menos,eu queria logo era ir pra festa pós casamento,se é assim que chamam o frevinho que vem depois do sermão do padre na igreja!Quando finalmente chegou a hora mais esperada,foi aí que eu suei mesmo,com medo dela dizer que não,ou não falar o bagulho que tinha que falar,primeiro os homens né.

EU-Eu, Harry Edward Styles, recebo você, S/N Downey Payne, como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.
S/N- Eu, S/N Downey Payne, recebo você, Harry Edward Styles, como meu marido, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.

E eu sempre achei,que depois disso o padre não tinha que peguntar se aceitava ou não,cara se agente já fez nosso discurso lindo de aceitação,trocamos alianças,tu queria que ela dissesse não e saísse correndo daqui?

PADRE-Harry Edward Styles,aceita S/N Downey Payne, como sua legitima esposa?E promete diante dos Céus ama-la e respeita-la pro resto de sua vida?
EU-Sim!
PADRE-S/N Downey Payne,aceita Harry Edward Styles, como seu legitimo esposo?E prometes diante dos céus ama-lo e respeita-lo pro resto de sua vida?
S/N-Claro né!

Serio,me segurei pra não sorrir!Essa menina é uma idiota mesmo!

PADRE-então se é assim,que Deus vos abençoe hoje e sempre!E pode beijar a noiva!

S/N se atirou no meu pescoço e me beijou
Saímos da igreja,o Louis e o Niall eram os únicos idiotas que jogavam arroz na gente,mas o Niall era o único feliz que jogava normalmente,Louis atirava com força me xingando o tempo todo,antes de entrar no carro,gritei pra todo mundo.

EU-Ô a festa é lá em casa!Espero todo mundo lá!

Entrei no carro,beijei minha princesa e fui pra casa com ela,amanhã eu daria meu presente pra ela!Chegamos em casa e o Zayn já estava no som,como fui devagar,a casa já estava cheia,todos vieram nos parabenizar,mas só tinha um paparazzi que eu deixei entrar pra cobrir a festa!O Marlon(infeliz).Ele veio com a equipe dele nos entrevistar.

MARLON-E aí Harry e S/N felizes?
EU|S/N-nos entreolhamos-sim!
MARLON-Onde vão passar a lua de mel?e quando vão?
EU-bom,vamos pro Brasil,e vamos amanhã anoite!
MARLON-E o Bebê quando chega?
S/N-daqui sete meses!
MARLON-já sabe o que é?
S/N-cara deixa de ser tonto,sexo do bebê só dá pra ver depois do quarto mês de gestação!
MARLON-bom felicidades ao casal!

S/N saiu na frente pra falar com as meninas,e eu sai pra falar com meus meninos.

LOUIS-Não quero falar com você!-virou de costas pra mim-mentira quero sim-me abraçou-Vai ser feliz dude!
EU-obrigado Lou!Ei,você vai ser pra sempre meu Boo bear,só meu!
LIAM-cuida da minha prima ou coisas indesejáveis vão te acontecer!
EU-cai pra dentro Payne!
NIALL-Que hora vai cortar o bolo Harry?
EU-vai lá falar com a S/N,já está na hora mesmo!
ZAYN-O próximo talvez seja eu!
EU-serio Zayn?Está preparado pra isso?


Logo vi a S/N se aproximar.

S/N-oi meninos!Gostando da festa?
LIAM-tá ótima S/N!
S/N-amor,vem vamos cortar o bolo o Niall já tá pedindo tão fofo que eu to ficando com dó!

S/N ON-

Uma tempo depois do bolo cortado e distribuído,as meninas me chamaram e me colocaram numa poltrona na frente do palco,e os meninos estavam sentados,Niall com o violão no colo e Harry em pé.

HARRY-Amor,eu só tenho a agradecer,a todos que vieram,e a todos que nos fazem felizes,agradecer principalmente ao Robert,que ajudou na produção da mulher mais perfeita do mundo,e a Maria que ajudou na criação da mesma!E como eu sou péssimo com palavras resolvi cantar a musica que eu fiz com os meninos,e meu solo é pra mulher que eu mais amo,depois da minha mãe e da minha irmã.

Eles cantaram Littl things e eu chorei muito,no final Harry desceu do palco e me beijou.Já eram 02:48 da manhã meus pés estavam doendo muito,eu fui falar com o Harry que ainda estava bem!

EU(S/N)-amor,meus pés estão doendo e eu tô com sono vou dormir tá!
HARRY-eu te amo muito-segurou meu rosto com as duas mãos-você é a mulher mais perfeita da minha vida!-me beijou-
EU-também te amo!Não bebe muito amor!

Subi pro quarto e fiquei só de lingerie.

(fiquei gostosa tipo a Beyoncé)Deitei e fui dormir,precisava descansar.

HARRY ON-

Assim que a S/N subiu eu e os meninos,menos o Liam,fomos pro bar,cara eu estava muito bêbado dançando com o Louis,quando o Niall abriu a bendita boca dele.

NIALL-ei,quem convidou a putinha que o Hazz pegou na despedida de solteiro!
EU-Niall,filho da puta cala a boca minha mãe ainda se encontra no recinto!

Ficamos lá até amanhecer,eram 06:40 da manhã e só tinha eu o Zayn e o Louis em pé,claro quase caindo de bêbados!

EU-acho que minha primeira noite de casado vou dormir no sofá!A S/N disse pra eu não beber!
LOUIS-vai otário!
EU-sabe não me arrependo de ter casado!
LOUIS-cala a boca e se joga na piscina!
ZAYN-É cara talvez tu até melhore dessa cachaça boa que tu tomou!
LOUIS-É filho daqui a pouco tu vai sair com a S/N!
EU-verdade eu tenho que melhorar desse porre da porra que eu tomei!

Sai correndo e pulei na piscina,sai de lá,deitei na espreguiçadeira e dormi!

S/N ON-

Acordei,já eram 14:25,levantei,tomei banho,me vesti.

E fui procurar meu marido né!Desci as escadas o Niall estava dormindo lá,na cozinha estava o Louis,Zayn no chão perto da piscina e o Harry na espreguiçadeira.Sentei em cima dele e beijei seu pescoço.

EU-amor!
HARRY-hm!
EU-agente não vai sair?
HARRY-vamos sim!ai-colocou a mão na cabeça-
EU-vou buscar o remédio,levanta daí!

Fui na cozinha peguei o remédio e dei pra ele,logo ele subiu se arrumou,e nós saímos.

E aí gostaram do primeiro capitulo da 2ª temporada?Bom daqui a pouco eu tenho mais uma coisa pra postar,mais só daqui a pouco!agora eu tenho uma coisinha pra fazer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário