Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cap.94 Little things

Hazz??




Ficamos ali conversando mais um pouco,depois fui levar meu pai em casa,e fui pra casa depois a S/N já tinha chegado e veio correndo falar comigo.

S/N-onde você estava?
EU(HARRY)-conversando com meu pai!
S/N-pegou o roteiro amor?
EU-peguei sim!Agora eu vou tomar banho!-selei ela-

S/N ON-

Assim que o Harry subiu,eu fui pra sala de musica,nunca mais tinha tocado nada,comecei a tocar piano,tocava uma musica muito bem conhecida por mim,uma que eu amava de paixão,The Climb da Miley,logo o Niall entrou na sala e me acompanhou com o violão e a voz.

NIALL-você canta bem!
EU-ficou lindo só o piano e o violão!
NIALL-tá triste?
EU-não!
NIALL-tá sim!
EU-é que na casa do meu pai no Brasil,tem um piano,e meu pai me ensinou,disse que todo dia atarde minha mãe tocava piano,e todas as vezes que eu toco é como se eu a visse tocando pra mim.
NIALL-por que fica tão triste quando lembra dela?
EU-ela morreu por mim Niall!
NIALL-para com isso!Foi coisa do destino mesmo!com você ou sem você isso teria acontecido S/N!
HARRY-o que teria acontecido?
EU-nada!
HARRY-estava tocando Niall?
NIALL-eu e a S/N estávamos!
HARRY-amanhã o Lou tem um jogo!
EU-depois de amanhã vocês viajam!
HARRY-nós viajaremos!
EU-é,bom,já que você já chegou eu vou dormir!Boa noite Niall!

Subi pro meu quarto,fui dormir.Acordei no outro dia o Harry estava dormindo,levantei sem falar nada e fui tomar banho,sai do banheiro ele estava sentado na cama,olhei pra ele e fui me vestir.

HARRY ON-

a S/N está fria comigo,não sei o que eu fiz,mas vou perguntar,fui até a porta do closet e a S/N me olhou e voltou a mexer nas roupas.

EU-S/N,eu fiz alguma coisa de errado?
S/N-não!
EU-por que está tão fria comigo,já que eu não fiz nada?
S/N-não estou Harry!
EU-tá vendo!está sim!
S/N-Harry para!

Ela saiu do quarto,eu fui pro banheiro,tomei banho,pensando se eu fiz alguma coisa de errado,depois que sai e me vesti peguei a chave do carro e sai.Passei na frente da doceria que a S/N gostava,comprei os doces que ela mais gostava,eu iria comprar um cachorro,ou um gato,mas lembrei que lá em casa já tinha o Hatchi e o Loki,não dá certo!E o gato deixa pra lá aliás a S/N tem alergia a pelo de gato!É ela tem essa frescura,passei na floricultura e comprei apenas uma rosa branca.depois fui pra casa,assim que cheguei a procurei no quarto e ela não estava desci e perguntei pra Jesy.

EU(HARRY)-Jesy,você viu a S/N?
JESY-ela tá triste né!Mas não vi ela não Hazz!Quem pode ter visto ela é o Liam ou o Niall!
EU-triste?tá valeu Jesy!

Fui atrás do Liam,ele estava com o Loki.

EU-Liam,viu a S/N?
LIAM-acho que no escritório!Fez alguma coisa Harry?
EU-não que eu saiba ou que ela tenha me dito!
LIAM-ela tá triste,quase não fala com ninguém, Eu tentei falar com ela mas ela não fala nada,pediu pra ficar um pouco sozinha!
EU-vou lá falar com ela!

Eu estava com a caixa de bombons e a rosa nas mãos,cheguei no escritório, ela estava lá escrevendo,quando me viu fechou o caderno.

S/N-o que faz aqui?

Peguei uma cadeira e sentei do lado dela.

EU-ei,olha pra mim-ela me olhou-o que foi amor?
S/N-já pedi pra você parar de achar que você fez alguma coisa,ou que eu tenho algum problema!
EU-amor,conta pra mim então por que você está fria comigo,ou por que você não fala quase nada,está triste,quer ficar sozinha!
S/N-essa semana minha mãe faria 38 anos,e tudo o que eu tenho me lembra ela,tudo me lembra ela,você me lembra ela!Pelo menos me lembra o que meu pai me contou sobre ela,até em me olhar no espelho eu vejo minha mãe,Harry eu queria ter ela aqui comigo-ela me abraçou chorando-sabe o motivo que eu tanto amo a musica the climb?
EU-conta pra mim!
S/N-minha mãe escreveu ela aos 14 anos de idade,quando ela morreu,meu pai decidiu vender a musica pra família Cyrus!Logo a Miley cantou ela,desde então todas as vezes que eu escuto,toco ou canto essa musica me sinto mais perto da minha mãe,assim que termino eu choro,ontem eu não chorei por que me segurei!
EU-e por que tão fria comigo?
S/N-posso ter 18 anos mas não superei a ida dela!
EU-ei-sequei as lagrimas dela-chora não,quando sentir saudade da sua mãe vai passar um tempo com minha mãe,mas agora olha pra mim-ela me olhou-eu te trouxe uma coisa!
S/N-outro pimpão?
EU-não!olha-entreguei a caixa de chocolate-
S/N-ai amor obrigada!
EU-eu amo seu sorriso!
S/N-como sabia que eu estava morrendo de vontade de comer isso!
EU-ei espera,vontade?
S/N-eu não estou gravida seu bobo!
EU-trouxe mais uma coisa-lhe entreguei a rosa-a mais bela flor,pra mais linda das flores!
S/N-ownn amor!Por que eu te amo?
EU-também ainda não sei!
S/N-sorriu-lindo-me beijou-
EU-o que estava fazendo?
S/N-escrevendo,acho que vou dar essa musica pro Ed!
EU-deixa eu ver!
S/N-quando eu terminar eu deixo.
EU-então vem comigo,e vai se arrumar que essa noite nós vamos ao jogo do Lou,ele já está no estadio treinando!
S/N-ah não!to com frio!
EU-seu frio não se chama frio!se chama preguiça!vai amor!

S/N ON-

Peguei meu caderno,meu chocolate,minha flor,dei um selinho no Hazz e fui me arrumar,terminei assim.

Sai do closet e o Harry estava arrumado sentado na cama.

HARRY-tá linda de mais pra ir pra um jogo de futebol!
EU-amor,eu não tenho a blusa do time!
HARRY-eu tenho mas tá pequena em mim,e fica muito grande em você!e essa noite eu quero que invejem você!
EU-ô amor para!

Fomos pro jogo,o Louis jogou muito bem no fim o jogo ficou de 2 x 2,foi pros pênaltis teriam apenas 2 cada time o outro time só acertou o primeiro,o time do Louis acertou o primeiro,e quem foi bater o segundo pênalti?Exato ele mesmo o nosso Boo.



foi lindo o gol,ele saiu correndo e abraçou a Ells,logo o jogo acabou o Louis jogou muito,no campo mesmo ele tirou a camisa do time.Fomos pra casa,eu e o Harry fomos os primeiros a chegar,arrumamos as malas,e quando o Louis chegou foi pular em cima do Harry.

HARRY-ei-segurou no rosto dele-olha pra mim Tomlinson-Louis o olhou com cara do gato de botas-vá arrumar as malas amanhã sairemos daqui ás 14:00!e para de olhar pra mi assim se não eu te beijo vey!
EU-olha a veadagem,na minha frente!
LOUISeHARRY-

EU-é serio,Lou vai tomar banho, parabéns pelo jogo!anda tu tá fedendo Louis!-empurrei ele pra fora e fechei a porta-
HARRY-ele vai chorar de madrugada amor!
EU-vai ficar com ele!
HARRY-vem cá ciumenta!-Me agarrou e me beijou.-eu te amo!
EU-te amo também!
HARRY-vamos dormir?
EU-vou me vestir,espera.

HARRY ON-

A S/N foi no banheiro se vestir,eu tirei a roupa e fiquei só de cueca,logo ela saiu do banheiro assim.

Eu confesso quase morri...

Cara,tu é muito lindoo!!Gente me desculpem mesmo,por ter postado agora!mas é que eu fui num aniversario aqui do meu vizinho,Não gente não é meu vizinho gatinho(sim eu tenho dois)!então o que acharam do capitulo??O QUE ACHARAM DA FOTO LÁ DE CIMA EM?Harry Delicia Edward Gostoso Styles!Bjoks me desculpem mesmo,amo vocês!!

2 comentários:

  1. continua flor, eu pirei quando vi a foto la em cima!
    uma pra descrever aquela foto #Perfeição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também pirei quando vi a foto!!
      vou continuar hoje anoite!!

      Excluir