Seguidores

domingo, 12 de maio de 2013

Cap.82 Little things




Fui até a sala de reuniões.

EU-Liam,por que o pessoal correu cada um pra fazer alguma coisa?
LIAM-uma vez,nós estávamos em um apartamento eu e os meninos,o Simon tinha ligado e falado que teria uma reunião super importante antes do show,a cozinha estava super suja,tinha louça pelo apartamento inteiro,Louis estava sem tomar banho,Harry só de cueca,e Zayn,coitado Zayn estava com o cabelo horrível .Simon passou sem brincadeira 2 horas e 18 minutos contadinhos dando bronca,e quem levou a pior foi eu,por não colocar ordem na bagunça!
EU-o que será que ele quer?
LIAM-não sei!Deve ser coisa importante!

Logo o Harry me mandou uma mensagem.

Amor,o carro do Simon tá lá embaixo,corre pra abrir a porta!xoxo Hazz

Sai correndo e abri a porta.

SIMON-estava correndo S/N?
EU-sim,pra abrir a porta pra você!
SIMON-onde estão todos?
EU-sala de reuniões!

Simon foi pra sala de reuniões, estavam todos menos o Harry,que desceu quando eu passava pela escada,me deu um selinho e fomos pra sala.

SIMON-Olá meninos!e meninas!Oi garota marrenta-bagunçou o cabelo da Demi-
DEMI-acabei de arrumar sabia!
SIMON-arruma de novo!Bom,Eleanor e S/N estão melhor?
ELLS-menos apavoradas!
SIMON-me preocupei com vocês!Harry e o braço cara me conta essa historia!
HARRY-a Caroline iria atirar na S/N e eu a empurrei na hora que eu empurrei a S/N a Caroline me acertou,ainda bem que foi no braço!
SIMON-ainda bem que você tem uma enfermeira em casa!Galera,quero saber uma coisa,primeiro da S/N,você fez aulas de canto na universidade certo?
EU-sim!
SIMON-quero ouvir você,mas vai ficar como surpresa pra todos nessa sala!quero você amanhã ás 09:00 na minha sala!O que mais você sabe fazer S/N?
HARRY-ela sabe arrumar meu cabelo!
SIMON-cala aboca Harry!eu ouvi dizer que você é tipo multifuncional!
EU-quase isso!E eu vou matar os meninos da 1D!
SIMON-eu ajudo!Mas precisamos deles,S/N eu estou com um enorme problema com esses meninos,preciso de uma musica nova,que me deixe arrepiado,que me deixe feliz,as musicas que o Niall e o Liam compuseram ficou ótima, mas eu preciso de um dedo feminino com eles,quero que você viaje com esses meninos pra onde for,quero você em cima do palco com eles,quero você no camarim,ajudando com o figurino,e na maquiagem ajudando a Lou,eu quero você como a secretaria desses meninos,já que você não vai mais fazer faculdade vamos dar uma ocupação pra você,a Talula chega em 15 minutos pra conversarmos,a modest tá com os meninos de novo,vejo que eles não estão felizes,querida seus desejos serão ordens pra mim, a partir da hora que você assinar os papeis quem manda em mim é você,e nesses meninos também!o que você me diz sobre isso?
TALULA-eu cheguei!-Essa só pode ter surgido de Narnia!-
SIMON-Talula querida-a cumprimentou-
TALULA-é um prazer conhecer você pessoalmente S/N,Harry não para um segundo de falar de você!e aí Simon já falou com ela?
SIMON-já sim!
TALULA-querida,eu to nessa por que as meninas do Little MIX estão com esses meninos!
EU-Simon,eu vou fazer tudo com eles?
SIMON-Sim!
EU-onde eu assino?
SIMON-na semana que vem,você vai assinar os papeis,essa semana preciso que você ande com eles!
EU-tá ok!
TALULA-Galera,amanhã anoite vocês tem uma festa a fantasia pra ir!
SIMON-a Talula é tutora das meninas,mas é a mulher que cuida das festas que esse pessoal todo tem que estar!
DEMI-e eu Simon?
SIMON-você cala a boca,que só daqui um mês termina as gravações do X factor!Você e a Dani!Se prepara você vai sofrer viu S/N!
EU-to pronta pra assumir essa família Simon!
HARRY-tia Talula,onde vai ser essa festa e por que teremos que ir?
TALULA-a festa vai ser no edifício que fica no centro de Londres!E essa festa é a grande festa de encerramento de turnê do nosso querido Justin Bieber,aqui pelas terras do Reino Unido!
HARRY-tem que ser a fantasia?
TALULA-você sabe que quem cuida das festas do JB é o Jordan,e as festas dessa cara sempre tem algo que é meio que idiota!
HARRY-totalmente idiota né!

Talula e Simon se levantaram pra irem em bora.

TALULA-só mais um recado,Harry a Cara Delavigne vai estar na festa ok?

Ela piscou pro Harry eles dois se despediram e foram embora

HARRY-porra-esmurrou a parede-
EU-ei,quebrar a casa não vai adiantar,o que foi?
HARRY-primeiro:Cara vai estar na festa!segundo:somos obrigados a ir!terceiro:estamos com a modest de novo!
EU-é só até eu assinar o contrato!
LIAM-o que você vai fazer!
EU-a modest vai comer na minha mão!
NIALL-você é má,e as vezes eu tenho medo de você!
HARRY-beleza,tenho uma noticia pra vocês tá!
EU-que é Hazz?
HARRY-amanhã eu estou indo ao salão!
EU-o que vais fazer lá?
HARRY-me mandaram cortar o cabelo!
EU-opa espera aí!nada de cortar o cabelo!
HARRY-ordens da modest,e ai da gente se não obedecer!
EU-agora esse povo morre por que eu vou matar cada um deles como se mata piolho!
ZAYN-eu quero ver a Jessicka,passar mal na mão da S/N!
EU-quem é essa?
HARRY-a que mandou eu cortar meu cabelo,a que me mandou deixar você,a que manda e desmanda e temos que obedecer,a filha do chefe!
EU-vai ser a que mais vai sofrer!me aguardem!-disse saindo-
HARRY-EU TENHO MEDO DE VOCÊ!-disse gritando-MAIS EU TE AMO!

Fui pra cozinha,arrumar o almoço,logo o Niall passou e disse que ele e o Liam teriam que sair,Zayn disse que iria sair com a Perrie,Louis com a Eleanor,Jade,Jesy e Leigh-Anne,iriam ao shopping com a Dani e com a Demi,ou seja eu e Harry sozinhos em casa!Assim que todos saíram o Harry desceu correndo as escadas e vio correndo até onde eu estava.

HARRY-saíram!
EU-seu braço ta machucado!
HARRY-tem nada não!eu tenho dois!
EU-vai ter que me alcançar!

Sai correndo e quando cheguei no hall de entrada foi que ele conseguiu me pegar,mas caiu por cima de mim,e me selou.

HARRY-eu corro mais rápido que você!
EU-ainda demorou 3 cômodos da casa pra me pegar!
HARRY-no próximo eu não demoro!
EU-e vai ter próximo?
HARRY-só se você quiser.

Ele levantou e me ajudou a levantar,fomos pra sala assistir filme, estávamos assistindo um amor para recordar,Harry deitando no sofá e eu deitada em cima dele,assim que acabou o filme eu olhei pro Harry.

HARRY-tá chorando amor?
EU-o filme é lindo Hazz!
HARRY-eu estava pensando em uma coisa mais deixa!
EU-já sei o que era!
HARRY-o que?
EU-isso-beijei ele-

Imaginem ele te procurando na premiação assim...HEART ATTACK!magoada... ninguém comentou meus posts anteriores!por hoje é isso amanhã anoite TALVEZ eu poste!vai depender dos meus lindos e maravilhosos professores(sentiram a ironia né)pois é!bjokss


2 comentários: