Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

Cap.93 Little things






Sai correndo peguei a chave do carro e fui pra casa da minha mãe.

S/N ON-

Cheguei na casa da Anne antes do Harry a Gemma abriu a porta,e eu já fui falando.

EU(S/N)-Harry quer saber o que você tem com o Josh!
GEMMA-dependendo do que ele for fazer com o coitado,eu até conto pra ele!
EU-Cadê a Anne?
GEMMA-foi na casa da Trisha resolver um problema!
EU-resolver problema ou foi pra reunião das mães de astros?

Gemma sorriu,e nós ouvimos um carro chegando,logo o Harry entrou.

HARRY-cadê a S/N?
GEMMA-oi Harry,eu to ótima e nossa que abraço gostoso!
HARRY-eu sei que ela veio pra cá!e cadê minha mãe!
GEMMA-é ela tá no banheiro!E minha mãe como diz a S/N foi pra reunião das mães de astros!
HARRY-quê?
GEMMA-casa da Trisha!
EU-oi amor!
HARRY-Gem,maninha,linda,meu coração e minha vidinha...-Gemma interrompeu-
GEMMA-o que você quer?
HARRY-o que você tem com o Josh?
GEMMA-nada Harry!
HARRY-como assim nada?
GEMMA-nada e nada Harry!ainda!
HARRY-me conta por favor!
GEMMA-conto com uma condição!
HARRY-todas as que você quiser!
GEMMA-curioso!contanto que você não tente matar o Josh!
HARRY-prometo!agora me conta!
GEMMA-Eu e o Josh saímos esses dias,e o Josh me beijou!
HARRY-e o que você fez?bateu nele né?
GEMMA-não!eu gostei!foi bom!e eu gosto do Josh tá!
HARRY-olhou pra mim-posso matar ela?
EU-é...não!

Ficamos ali conversando até que a Anne chegou e meu celular tinha que tocar!

LIGAÇÃ ON-

EU-alô!
ROBERT-oi filha!
EU-pai!que saudade!
ROBERT-eu também filha!como estão as coisas por ai?
EU-bem!e com as gravações?
ROBERT-termino na semana que vem!
EU-e quando o filme lança?
ROBERT-daqui 3 meses!Ei,to sabendo que os meninos gravaram uma nova musica!
EU-É verdade,vamos gravar o vídeo clipe semana que vem!
ROBERT-onde vão gravar?
EU-Ghana na Africa,Japão,Nova Iorque e Londres!
ROBERT-tudo isso?
EU-aham!
ROBERT-e como vai meu genro?
EU-safado como sempre!
ROBERT-isso é bom!
EU-pai!
ROBERT-filha tenho que desligar!tem uma ruiva pra essa noite!
EU-depois meu namorado que é safado!
ROBERT-boa noite!

LIGAÇÃO OFF-

Filho da...não vou xingar minha avó por que ela soube criar meu pai!

EU-Anne,Gem e Harry tenho que ir!
ANNE-ah só por que eu cheguei?
EU-não amor,é por que se não quebram a minha casa!E outra amanhã cedo eu tenho que ir ver um contrato com uma empresa de aviação,pra comprar um jatinho pra essas criaturas!
GEMMA-que horas são?
HARRY-são 20:48!
GEMMA-tchau gente-disse subindo as escadas-
HARRY-posso saber pra onde a senhorita vai?
GEMMA-tenho um encontro ás 21:30!
EU-é com ele?
GEMMA-é sim!
EU-Tchau Gem!-disse gritando-
GEMMA-tchau cunhada!
EU-sorri-tchau Anne,amanhã eu passo aqui!
ANNE-tá,eu vou te esperar em!
EU-eu venho!-dei um beijo no rosto dela-te vejo em casa-bati no peito do Harry-
HARRY-até daqui a pouco amor!

Sai e fui pra casa,assim que cheguei tomei banho e deitei,peguei logo no sono.

HARRY ON-

Fiquei mais um pouco na casa da minha mãe,depois que a S/N foi embora dona Anne como sempre com seu interrogatório!

ANNE-tá cuidando bem dela Harry?
EU(HARRY)-claro mãe!
ANNE-e os cortes?
EU-tá cicatrizando!Mãe,se a S/N engravidar a senhora vai brigar comigo?
ANNE-não,claro que não!Mas por que essa pergunta Harry?Não me diz que a S/N não tá gravida!
EU-ainda não!
ANNE-tem certeza?
EU-absoluta,aliás eu que tenho que te fazer essa pergunta né,por que a primeira pessoa que ela ligaria seria a senhora!
ANNE-pra mim ela não falou nada!
GEMMA-nem pra mim-disse entrando na cozinha,posso dizer viu minha irmã estava linda-
EU-tá linda Gemma-abracei ela,depois dei um beijo na testa da minha mãe-tchau dona Anne!
ANNE-cuidado em,vai de vagar!
EU-pode deixar!Gem,cuidado em!
GEMMA-tchau Styles!

Fui pra casa,cheguei lá estavam todos na cozinha conversando,menos a S/N.

EU-e aí galera!Cadê minha namorada?
LIAM-chegou e foi direto pro quarto!
NIALL-fez alguma coisa Harry?
EU-que eu saiba não!

Subi pro meu quarto,e ela estava dormindo como um anjo,dei um selinho nela e fui tomar banho,e depois dormi!

S/N ON-

Acordei de manhã,com o Harry do meu lado,selei ele e fui tomar banho,logo ele entro no banheiro comigo.

HARRY-bom dia princesa!
EU-bom dia plebeu!
HARRY-foi dormir cedo ontem,por que?
EU-tava cansada!E como foi na casa da sua mãe?
HARRY-a Gemma estava linda e minha mãe veio com interrogatório!
EU-que tipo de interrogatório?
HARRY-se eu estava cuidando de você,se os cortes tinham sarado!
EU-amor,vou sair-beijei ele-tenho que me arrumar,daqui a pouco tenho eu estar na escritório!te amo!
HARRY-te amo também!

Sai do banheiro,me vesti.

Desci pra tomar café,já estavam todos lá em baixo.

EU-bom dia,bom dia!To saindo,até mais tarde!
LIAM-até!

Sai de casa fui direto pro escritório,cheguei lá o pessoal estavam todos a minha espera.

HARRY ON-

Me arrumei e sai de casa,pra pegar o roteiro da propaganda,será gravada quando nós voltarmos da gravação do clipe.Voltando pra casa passei na frente do parque em que eu ia com minha família, o parque onde eu pedi a S/N em namoro,parei o carro e fui pro lago,sentei na grama e fiquei atirando pedrinhas no lago,logo meu pai sentou do meu lado.

DES-não está muito velho e grande pra brincar de atirar pedras no lago Hazz?
EU(HARRY)-nunca pai!sinto falta do tempo que vinhamos todos os fins de semana aqui,todos juntos,brincando e sendo felizes!
DES-o destino espera que você continue essa historia mas com seus filhos,sua esposa,com a sua família Harry!
EU-espero ser um pai melhor do que o senhor foi pra mim pai!
DES-você vai ser filho!E a S/N vai ser uma ótima mãe!
EU-vai mesmo!

Acho lindo esse!Gente vocês viram as fotos do Harry?RESPONDAM!!!caralho o Harry tá muito gostoso!Não que ele num fosse né!Meninas amanhã eu posto outro,não vou teclar muito,por que apesar de estar "online" no facebook,eu estou MUITO gripada,não paro de tossir,nem de espirrar,e minha cabeça tá doendo muito!Acho que peguei a infecção do Louis!to dodoi!


2 comentários: